Buscar no Portal

26 de Dezembro, 2016 às 16:39 Por: JoaoVitor00

Minha ex namorada

tags:
Esse conto possui 6088 visita(s).

Este é meu primeiro conto. Tenho 18 anos e entre dezembro de 2013 e fevereiro de 2015 namorei uma menina chamada Júlia. Em novembro de 2016, ela veio em minha casa após ficarmos mais de um ano e meio sem se falar. Ela pediu para usar um banheiro e permiti que ela usasse o do meu quarto. Era um dia quente, eu vestiu bermuda e camiseta e ela vestia shortinho e regata. Tive um plano: enquanto ela estav ano banheiro, fui ao meu quarto, tirei a roupa e comecei a bater punheta. Assim que ela saiu, me viu completamente pelado e de pau duríssimo, que babava. Ela se assustou: não imaginava que veria aquela cena. Foi então que comecei a tirar a roupa dela (a Júlia tem peitos grandes e bunda razoável) e ela caiu de boca no meu pau. Comecei a gemer, os movimentos da boca dela me faziam delirar! Em seis minutos, gozei tão fartamente que ela chegou ao engasgar, pois estava fazendo garganta profunda.

Decidi retribuir a gentileza e caí de boca na buceta da garota, que estava completamente encharcada. Ela gemia muito e gozou em mais ou menos dez minutos. Decidi, então, que ia comer a Júlia. Coloquei uma camisinha (minha pica tem 17 cm) e comecei a foder a menina. Variei as posições, dei muito prazer a ela. A transa durou 30 minutos, quando não consegui me segurar e gozei muito. Durante a transa, Júlia e eu gemíamos muito.

Depois, chegou a hora de comer o cuzinho da Júlia, que era muito apertado. Tive que passar lubrificante e aí comecei a comer a menina. Estava sem camisinha. Gozei fartamente dentro da garota.

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.