Buscar no Portal

19 de Maio, 2017 às 15:28 Por: Pri Almeida

Minha Rosa

tags:
Esse conto possui 7877 visita(s).

Olá meninas, sou nova aqui. Vou escrever meu primeiro conto com alto teor de verdade. Tenho 33 anos sou lésbicas assumida e solteira.
A quase 1 ano atrás, trabalhava em uma loja, era meu segundo dia no emprego quando a vi pela primeira vez. Não me lembro se foram os cabelos louros e longos, se foi o perfume ou se foi aquela bunda maravilhosa a qual sou apaixonada até hoje que mais me chamou a atenção quando ela passou. Sou sei que aquela mulher ia virar minha cabeça e a minha vida de cabeça pra baixo.
Depois de um certo tempo, começamos a conversar mais, criar um certo nível de intimidade. Já sabia um pouco dela, ela sabia tudo de mim. Eu sabia o suficiente pra me afastar, ela é casada com outra mulher, mas eu não me importei, a atração era forte demais. Começamos a trocar mensagens todos os dias, conversas quentes, quando dava por mim já estava me masturbando e gozando gostoso pra ela.
Não aguentei, no primeiro convite que ela fez para irmos pra um motel eu aceitei.
No começo achei que não ia dar em nada, ia ser só mais uma transa e já era. Apesar de estar envolvida emocionalmente, não pensei que isso durasse mais que o necessário. Me enganei.
Marcamos um encontro, fomos para um motel, e lá eu superei todas as minhas expectativas.
Ela foi ao banheiro pra se preparar, e voltou envolvida no roupão Preto, de seda. Cabelos soltos, maquiagem impecavel, perfume exalando no ar. Quando abri aquele roupão outra surpresa, uma lingerie vermelha e preta que ela havia comprado pra aquela ocasião. Ela no auge dos seus 36 anos, tem um corpo impecavel. Pele sedosa e cheirosa, bem branquinha, uma bunda de deixar qualquer uma louca de tesão.
Ela veio por cima, me beijando, tinha tara especial pelos seios, chupava com vontade, deixando marcas do seu apetite, inevitável não me molhar inteira naquela hora. Foi me beijando delicadamente, braços, pernas, coxas, até chegar na minha bucetinha. Nossa que lembrança maravilhosa, sentir aquela boca brincar de me sugar o gozo, chupava meu grelo com tanta vontade que o som se misturava aos me gemidos. Gozei. Pedi pra que me fudesse com força, e ela atendeu ao meu pedido. Nosso tempo era curto, e a vontade era grande. Fui por cima e comecei a degustar do tesão daquela mulher. Chupei seus seios maravilhosos, desci até sua buceta e chupava com a única finalidade de sentir o gosto dela.
Foram as duas horas mais incríveis de toda minha vida. Gravadas na minha mente e imortalizada na minha alma para sempre. Por fim ela se deitou por cima de mim e eu fiquei admirando sua tatuagem das costas no espelho do teto.
Temos muitos desejos pra realizar, uma infinidade de posições e fetiches que não tivemos tempo de concretizar. E nunca poderemos fazê-lo.
Mas ela é e até o dado momento, a mulher mais gostosa, com a buceta mais gostosa com quem tive a honra de me deliciar até hoje.... é a minha Rosa 🌹

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.