Buscar no Portal

14 de Outubro, 2016 às 14:56 Por: nino santana

Larissa e sua amiga parte 1

tags: ninfetas menage colegiais
Esse conto possui 10957 visita(s).

mais um pra galera, esse super recente!
este ano ingressei na faculdade novamente e como um cara simpático que sou,logo nos primeiros dias de aula me encarreguei de fazer amizades e observar as mais safadas pois é dessas que eu gosto e observando dia após dia, xavecando uma e outra confesso que não obtive muito sucesso exceto com uma garota, que se tornou minha amiga, ela se chama Larissa e por incrível que pareça eu não a xavequei pq ela tinha uma carinha de nerd embora tivesse um belo rabo e um par de seios lindíssimos! conversavamos de tudo, ela é aquele tipo de garota que manja de filosofia,astronomia e tudo mais e pode ser que por isso eu tinha um pouco de medo de puxar assuntos diferentes, mas um dia quando toda a galera já tinha ido embora, eu e ela ficamos no bar conversando e tomando umas, como a van dela chegava primeiro eu me propus a leva-la até na van, conversa vai e conversa vem ela acabou dizendo que sempre me achou bonito, o que me deixou surpreso afinal ela era a garota que eu menos espera algum elogio, enfim acabamos nos beijando rapidinho o que deixou nossa amizade melhor ainda.

nos dias seguintes ela começou a se sentar mais perto e trocavamos caricias frequentemente e na quinta-feira combinamos de ir na sexta para o bar depois do intervalo e assim que cheguei na sala de aula na sexta-feira eu procurei por ela mas ela ainda não havia chegado, assim que me sentei e conversando com um colega ao lado a classe de repente parou de conversar e todo mundo olhou para a porta, pasmem senhores é isso mesmo a Larissa tinha chegado... com uma sainha de um tecido molinho que entrava no rabo dela e deixava bem marcado dando pra ver a calcinha e uma blusinha preta decotada e aqueles seios com metade a mostra, um batom bem vermelho, eu só ouvia alguns assovios na classe e a machaiada do fundão enlouquecida.. quando eu vi ela entrando a imagem que tinha de menina nerd desapareceu, tive que dar uma apertada no pau pq estava muito duro,me exitou de uma maneira que foi como se tivesse visto uma panicat nua ou algo assim.

e pra minha surpresa ela vei em minha direção e se sentou na minha frente que tinha uma cadeira vazia, me cumprimentou e conversamos um pouquinho mas o professor chegou e a aula teve inicio, como me sento no canto da parede eu encostava e ficava observando as lindas pernas dela e como ela se sentou de lado na cadeira por coincidência a bundinha dela ficou empinada para traz e ela debruçada na mesa escrevendo, eu a comia com os olhos e passava o joelho bem devagarinho na bundinha dela, enfim chegou o momento de irmos para o bar. e para o nosso azar estava chovendo e ela disse que não ia rolar de ir pq estava chovendo e como não tenho carro não tinha muito o que fazer, mas arrisquei minhas ultimas fichas e disse pra ela então vamos ficar no corredor(era um local coberto e que ficava na frente da facul era parcialmente aberto e tinha uns banquinhos e a galera que fumava uns beck ficava ali) e pra minha felicidade ela aceitou e fomos, nos molhamos um pouco pq fica fastado dos Blocos e logo pra baixo tem um bosque da universidade que é gigantesco e anoite é muito escuro, sentamos ali nos banquinhos e não tinha ninguém e dava pra contar nos dedos os alunos da universidade toda.

por dentro eu não conseguia me controlar a minha vontade era de rolar com aquela garota ali mesmo e comer ela de todas as maneiras, mas respirei fundo e apenas disse: como você esta linda, me surpreendeu e ela respondeu como a garotinha educada que é com o muito obrigado e logo emendou eu senti vc passando o joelho na minha bunda,
então eu pedi desculpas a ela e ela continuou não precisa pedir desculpas eu gostei até empinei pra você, mas você parou! quando ela disse isso meu pau já estava rasgando a calça e eu sem me conter disse que ela tinha me deixado de pau duro.. e a minha nerdinha me surpreendeu novamente e disse : safado! essa foi a deixa pra que eu a beijasse e segurasse os peitos dela com força, assim que dei uma apertada ela não demonstrou nenhuma reação eu pedi pra ela olhar para ver se não vinha ninguém e dei uma chupadinha nos peitos dela e ela gemia no meu ouvido, eu peguei a mão dela e coloquei em cima do meu pau que já estava melado, ela segurou e passou os dedos no lubrificante que ja estava saindo e colocou na boca, eu não sabia me controlar mas ali ficava muito complicado pois poderia haver alguém nos observando de longe. e o tesão subindo e aquela gostosa com a mão dentro das minhas calças, fui mais ousado e pedi pra gente entrar no gramado e ir até o cantinho do muro. já que não tinha ninguém no corredor, e a safadinha topou na hora e encostei ela na parede e chupei gostoso os peitões dela e ela com medo de descer e dar uma mamada pois a todo momento os farois dos carros clareavam todo o bosque, mas como faltava pouco tempo para as nossas vans chegar eu implorei pra ela.- vai lari por favor, e ela disse: não vou chupar seu pau aqui . de tanto insistir ela colocou meu pau pra fora e disse só vou bater pra você,então eu concordei e ficamos ali nos beijando e ela batendo pra mim então disse no ouvido dela, o meu sonho é encher a sua boquinha de porra e ela respondeu quando for gozar me avisa, e continuamos nos beijando e eu passava o pau nas pernas dela, ela ficava de costas eu passava na bundinha, ela ja estava com a bundinha toda melada e molhada de chuva quando avisei que ia gozar ela desceu e abocanhou e engoliu tudo rapidinho. levei ela na van, e naquele dia descobri o quanto a lari era safada e com o passar dos dias ela me contava alguns segredos e dentre eles que ela era bissexual e que uma garota da cidade dela que ela já havia ficado mas era casada "com um homem" iria entrar na facul no segundo semestre,e que elas haviam combinado de fazer um menage porem na cidade delas por ser pequena elas preferiram deixar quieto mas se a garota entrasse mesmo ela iria me indicar para a festinha.

o conto continua na parte 2: vou dividir pra não ficar muito extenso e cansativo!
Email:[email protected]

Comentários

17 de Outubro, 2016 às 20:47
caveira
muito bom meu amigo vou procura a continuação fiquei curiozo kkkkkk

1