Buscar no Portal

31 de Julho, 2017 às 13:42 Por: Denar

FUDENDO A EMPREGADA

tags: TREPO COM AS DUAS
Esse conto possui 13635 visita(s).

Bem meus amigos trago um conto que o rapaz me enviou , pediu para que eu escrevesse, então vou compartilhar este tesão de conto com vcs.Ele me mandou assim:

Olá sou o Alex , tenho 30 anos , casado com a Rose de 28 anos , a minha esposa trabalha em uma empresa , por este motivo contratamos a Aninha de 25 anos para ser nossa empregada , ela é casada com o Valter de 30 anos , uma delicinha minha empregada , mas minha esposa é mais gostosa , mas com o passar do tempo , ela vinha de saia ou vestido e eu ficava cheio de tesão , então investi de vagar , primeiro uns gracejos , até um toque na mão depois um abraço e ela sempre sedendo até que um dia de sábado levantei , como minha esposa trabalha aos sábados eu fui a cozinha e a Aninha estava de sainha então eu de pau durinho ergui a saia dela e encostei no rabo dela , ela ficou paradinha e falou vc é doido e eu disse doido por vc e comecei a beijar até , que passei a mão na bucetinha e senti tudo molhada , eu de cueca , ali mesmo abichei, puxei a calcinha de lado e encachei a rola na buceta dela ,entrou gostoso , comecei a andar rumo ao meu quarto , com a vara dentro até que cheguei na minha cama , tirei a vara e derrubei ela na cama tirei a roupa dela e beijei a boca , mamei os peitinhos , desci até a bucetinha e chupei toda ,ela , não deixou barato , mamou meu cacete e minhas bolas até babou tudo , coloquei ela de 4 e fui enfiando a vara devagarinho até o pé , peguei nos cabelos e puxei dando estocadas que as bolas batiam na bunda dela , mordi as costas ,o pescoço , ela louca de tesão grita vou gozar , nossa gozou na minha vara , cara dei uma foda gostosa gozei na bucetinha dela , ela ficou deitada comigo , depois foi fazer suas obrigações .
Hoje como minha esposa e minha empregada , muitos sábados eu trepo com a empregada de manhã e a tarde com minha esposa , a empregada mete mais que minha esposa , mas a de lembrar que minha esposa adora vara , assim é

Esposa ... Beija bem , lambe meu corpo , chupa minha vara e as bolas , da a buceta e o cuzinho , deixa gozar na boca e deixa escorrer a porra na vara com a boca na vara .

Empregada .. Beija meu corpo inteiro , chupa minha vara e as bolas , da a buceta e o cuzinho ,lambe meu cuzinho , deixa gozar na boca e engole toda porra.

Eu ... Beijo as duas , lambo todo corpo das duas , chupo a buceta das duas e lambo o cuzinho das duas , gozo na buceta , no cuzinho , na boca e no rosto das duas .

Adoro fuder com as duas , mas a empregada é boa de trepada , mas minha esposa é mais bonita , o marido da empregada viaja , eu vou a casa dela e trepo com ela lá na casa deles , nem ele nem minha esposa sabem , mas minha esposa desconfia que como a empregada.

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.