Buscar no Portal

18 de Maio, 2017 às 21:41 Por: Sr. Ray

1: O DIA EM QUE MINHA MÃE ME VIOLOU

tags: Mãe Filho Incesto
Esse conto possui 31616 visita(s).

Olá meu nome é Ray

O primeiro relato que contarei abaixo começou quando eu tinha 16 anos.

Vou contar o dia em que minha mãe me violou, e fez com que eu me tornasse um homem sádico e viciado em sexo no qual sou hoje. Eu não contarei a história: início, meio e fim. É impossível, mas contarei os relatos: as transas. E essa que contarei aqui, foi a primeira de muitas.

Era um dia ensolarado, muito quente por sinal - eu havia acabado de chegar do colégio, estudava de manhã. - Estava tão quente que resolvi ficar de cueca box e blusa.... Meu pai trabalhava num hospital de plantonista, ficava um dia em casa e no outro não. Meu irmão já havia saído de casa, e minha irmã estudava em período integral. Ou seja, só a víamos à noite praticamente.

Minha mãe era nova, tinha seus 39 anos, cabelos lisos e pretos, seios fartos, era mais baixa que eu, e pele branca.

Eu e ela adorávamos ver filmes à tarde, depois do almoço. Nesse dia, não foi diferente, fomos para o seu quarto e deitamos na cama. Ela estava de short e sutiã, pois estava bastante calor.

Num momento do filme, apareceu uma cena muito tensa. Um casal fazia sexo de forma selvagem. Na cena, uma mulher cavalgava com força em cima de um homem, ela gemia e suava sentando no pau dele.

Eu imediatamente fiquei muito excitado, e logo meu pau cresceu por debaixo da cueca. Estava duro como pedra, e a cueca o marcava com toda a precisão. Só que não havia percebido que eu não estava sozinho, e quando me dei conta, ela estava parada e olhando fixamente pra ele. Com vergonha pus o travesseiro por cima dele, ela viu que eu estava envergonhado e disse:

- Meu filho está um homenzinho - disse ela num tom irônico.

Eu tentei disfarçar, fingi que n havia entendido direito. Afinal, ela era mãe mesmo que n fosse de sangue. É, isso mesmo: ela era na vdd a madrasta mas chamava-a de mãe. Enfim, uma longa história. Voltemos ao que interessa rs. Ela continuou:

- Deixa eu ver ele direito, vem cá!

Ela rapidamente com força tirou o travesseiro e jogou no chão, e tentou pôr a mão.Com vergonha tentei tirar ela de cima, mas não adiantou. No mesmo momento ela subiu em cima de mim, me prendendo com as pernas. Aquilo tudo estava me deixando excitado, e não fazia tanta força pra resistir. Senti meu pau endurecer de novo, ela olhou e disse:

- Tá ficando de pau duro pra sua mãe, tá? Seu safado!

Ela abaixou a minha mão e pôs ele pra fora, duro igual uma pedra, apertando ele com força.

- Olha só, que dlç de pau... Você é tão novinho, cheira a leite ainda. Aposto que nunca experimentou uma bcta.

Nesse mesmo momento ela se inclinou e pôs a boca no meu ouvido, sussurrando:

- Quer experimentar a minha? Ela tá escorrendo aqui...

Eu disse que sim com a cabeça, e ela continuou:

- Mas antes eu qro fzr uma coisa que seu pai n deixa eu fazer nele, vc vai amar. Só relaxar, tá?

Ela desceu e pôs o o meu pau na sua boca, ela o chupava, passava a língua pela cabecinha em círculos. Lambia bem devagarzinho. Cuspiu na cabeça dele e logo em seguida, batia com ele em seu rosto de forma desesperada. Ela estava completamente fora de controle. Eu estava explodindo de tesão, estava louco pra gozar na hora que ela avançou mais. Ela desceu a língua pelo meu saco, dando chupões nele, enquanto masturbava meu pau cm a mão. Dps ela começou a lamber entre meu saco e meu cu - eu sabia oq ela iria fazer e deixei escapar pelos meus lábios:

- Por favor, não!

Ela ouviu e ficou mais louca ainda, abriu minhas pernas, e passou a lamber meu cu. Lambia e masturbava meu pau. Minha mãe explorou meu cuzinho todo, lambendo ele devagarzinho, e quando eu menos esperava, ela invadiu ele com a língua. Eu estava enlouquecendo de tesão, e disse que iria gozar. Ela imediatamente parou, pediu pra eu levantar se ajoelhou e pediu:

-Por favor, derrama seu leite na minha boca. Eu mereço sua porra...

Ela batia com ele no rosto e chupava, e pedia pela minha porra. Pedi pra ela abrir a boca, e em segundos, senti minha porra quente saindo num jato enchendo a boca dela.
Ela segurou na boca e dps deixou cair pelos seus peitos. Ela olhou pra mim e disse

- Eu sempre soube que vc era um tarado, já peguei vc se masturbando cm minha calcinha na mão. Vou realizar todos os meus desejos sujos cm vc, será o nosso segredinho. Estou louca pra sentir seu caralho dentro de mim, mas n hj. Agora, temos que nos ajeitar antes que seu pai chegue.


Esse foi o primeiro relato pessoal -curto por ser o primeiro, mas intenso -, caso gostem e queiram ler os outros, comentem aí em baixo. Adoro ler contos eróticos, caso queira contar-me sua história, esse é meu -email: [email protected]

Comentários

21 de Maio, 2017 às 02:36
Morenasafadinha
Nossa que top .... Deve ser legal ter uma mãe liberal ... Queria ter tido uma família liberal

1