Buscar no Portal

FAMOSAS

Eneida Diniz

Eneida Diniz

Ex-participante do reality da Globo \"No Limite\", também conhecida como Daniella Diniz.

11281 Visitas | Favoritar | Todos | Fotos | Vídeos | Notícias

Foto

Ensaio na Sexy de Julho de 2008








Foto

Notícia

Ex-‘No limite’ Eneida seca quatro quilos: ‘Estou fazendo a dieta da Lindsay Lohan’

A ex-‘No limite’ Eneida Diniz credita a perda de quatro quilos nas últimas quatro semanas a um método curioso: tomar uma mistura de suco de limão, xarope e pimenta, duas vezes ao dia. A “inspiração” veio de uma certa loira de Hollywood:

- Estou fazendo a dieta da Lindsay Lohan. Queria secar e pesquisei na internet - conta a ex- ‘No limite’, que hoje trabalha como DJ.

A dieta polêmica é conhecida como Master Cleanse e foi uma febre nos Estados Unidos no fim da última década. Ela prega a ingestão de apenas alimentos líquidos por no mínimo dez dias, enquanto toma-se a mistura com pimenta. A receita de Eneida, no entanto é diferente da americana:

- Tomo o suco duas ou três vezes por dia, sempre depois do almoço e antes de dormir. A pimenta acelera o metabolismo - acredita.

Além do suco, Eneida cortou o açúcar e evita carboidratos à noite. A folga na dieta fica para os fins de semana, quando ela se permite comer um docinho.

E ex- No limite’ só não foi mais radical e cortou 100% o carboidrato porque malha:

- Senão ia ter um treco. A pessoa que malha precisa ter uma dieta balanceada.

Eneida está satisfeita com seus atuais 63kg, distribuídos em 1,70m nas seguintes medidas: 95cm de quadril, 70cm de cintura e 90cm de busto:

- Estou malhando para manter a forma, mas quero ganhar mais massa magra até o verão.

Ela faz musculação três vezes por semana, durante uma hora. Além disso, pratica body bump com peso para modelar o corpo.

*O Extra ressalta que toda dieta deve ter acompanhamento médico ou nutricional.


Notícia

Eneida Diniz emagrece "para morar no Rio tenho que ter corpão"


Quatro anos se passaram desde que Eneida Diniz saiu da quarta edição do “No Limite”. De lá pra cá, a DJ deixou para trás as provações que passou no programa e alguns quilinhos que estavam sobrando no seu corpo. O rosto mais redondo deu lugar a um mais fino. E o corpo, como ela faz questão de explicar, entrou no padrão de beleza carioca.

A mulher do Rio de Janeiro tem o corpo bem cuidado, passa a ideia de um estilo de vida saudável. Eu sou de Belém e lá era muito diferente. Para morar no Rio tenho que ter corpão de carioca - justifica Eneida, que desfila cinco quilos a menos que em 2009, quando apareceu pela primeira vez no programa e hoje pesa 63kg. - No peso, não faz tanta diferença, mas visualmente dá para perceber que substituí gordura por músculo.

Eneida mora em Copacabana e frequenta a praia de Ipanema. A mudança de hábito veio com a mudança para a Cidade Maravilhosa, após o programa. Eneida trocou as comidas gordurosas de sua cidade por opções mais saudáveis e não anda mais de carro.

- Lá no Pará tenho carro e fazia tudo assim. Aqui no Rio não tenho esse luxo, então faço muita coisa a pé. Isso me ajudou a dar uma secada, junto com a musculação e aulas de body pump, que queima bastante e modela o corpo.


E não foi só o corpo que mudou. A boa forma também aumentou o assédio:

- Hoje os homens olham muito mais.



1