Meu nome é Paulo , tenho 35 anos . Fui no aniversario na casa de minha cunhada , irmão de minha mulher que estava comemorando 41 anos . Lá estavam além de familiares, algumas amigas dela. Durante a festa, uma amiga loira de uns 45 anos me chamou atenção pelo rabo que ela apresentava embaixo de um vestido colante , e quando minha mulher foi até a cozinha ajudar minha cunhada cheguei junto aquela loira que logo deu uma risada e nos apresentamos . Durante o papo e bebidinhas, ela me confidenciou que estava me olhando desde que tinha entrado na casa . Eu disse que era cunhado da aniversariante e que gostaria de marcar um encontro em outra ocasião . Ela me passou o nº do telefone e disse que esperava pelo meu contato. A festa acabou , fui embora com maior tesão e a noite quem se beneficiou foi minha mulher .
Dia seguinte, liguei e marcamos um almoço na casa dela (ela trabalha home office) e para facilitar , ela mora a 4 estações de metro do meu trabalho. Não deu outra, cheguei e ela estava me esperando com um shortinho e uma blusa sem soutien . Foi aí que ví que não era só a bunda que era maravilhosa, os peitos tambem eram durinhos .
Ela me beijou e já começou a passar a mão no meu pau e eu lógico eu com a mão nos peitos dela . Fomos para o sofá e ela tirando a blusa mostrando aqueles peitos maravilhosos e pedindo para eu chupar .Cai com tudo naqueles peitos maravilhosos . Ela gemia e em seguida tiramos a roupa . Na hora que ela viu meu mastro duro, não teve duvida , caiu de boca começando a chupa-lo com muita vontade . Estava tão boa a chupada que eu pedi para que parasse senão iria gozar. Em seguida sentei no sofá e ela veio sentando em cima do meu pau rebolando, gemendo e pedindo para eu não gozar porque ela queria gozar primeiro porque estava com muito tesão. Logo ela gozou e caiu por cima de mim exausta de tanto cavalgar na pica , dizendo que ela tinha uma surpresa para mim. Fiquei com o pau duro enfiado naquela buceta maravilhosa por alguns minutos com ela me beijando. Logo ela levantou , indo direto para chupar meu pau novamente. Fiquei muito louco e quando não estava mais aguentando, ela se virou e ficou de quatro no sofa dizendo que a surpresa era que queria que eu gozasse naquele rabão . Ela pegou um gel passando no cuzinho e disse para que eu colocasse a cabeça bem devagar e que depois podia socar a vontade . Coloquei devagar e depois de tres socadas, não aguentei e enchi aquele rabo de porra. Só que o pau não ficou mole e aproveitei que ela estava de quatro para comer a buceta mais uma vez , ficamos brincando, ela virou e deitou no sofa , pedindo para beija-la com pau enfiado na buceta . Gozamos novamente e ficamos em extase descansando. Nem almocei porque tive que voltar ao trabalho. Agora de vez em quando faço uma visitinha para aquela gostosa .