Tenho perfil também em outras plataformas.
Eu uso essa plataforma como desabafo, é apenas um relato simples das coisas que passaram pela minha cabeça.Por favor, não venham com 7 pedras mão.
No dia que minha namorada me levou pela primeira vez para casa dela para conhecer sua família, foi o dia que eu revivi um tesão por mulher mais velha que eu sempre tive e também descobri alguns outros desejos.
Eu já havia visto a minha sogra e as irmãs dela por foto, e as irmãs eram lindas assim como minha namorada. Mas não imaginava que ia criar os desejos que eu tive.
Assim que eu cheguei lá, primeira coisa que minha sogra fez, foi dar um selinho na boca da minha namorada, ali, apesar de nem passar pela minha cabeça dividir ela com outro homem, é uma coisa que me dá medo só de imaginar, eu descobri que gostava de ver ela com outras garotas e isso despertou vários pensamentos na minha cabeça, já que ela não me contava muito do seu passado( só que quase foi abusada) e eu sabia que todas as suas irmãs eram Bi,além dela ser minha submissa, isso fez eu imaginar ela como minha cuckquean.
Naquele final de semana, eu morri de tesão, as irmãs dela sempre ficam de pijama transparente, sem sutiã, só de calcinha, eu sempre consigo ver tudo.
Sem falar no meu maior tesão, minha sogra, desde novo eu sou apaixonado por mulheres mais velhas, e a mãe da minha namorada me encantou, e eu fiquei louco,ela deu roupas íntimas de presente e outras roupas de dormir que ela não usava para minha namorada, minha imaginação foi a mil.
Uma das irmã dela têm relacionamento aberto, isso também me fez pensar coisas, como eu já havia dito, da minha namorada ser minha cuckquean, fazer ménage com a irmã dela e etc.
Eu sei que é errado, mas pelo relacionamento que tenho com minha namorada, sempre faz eu pensar em certas coisas, já que ela faz tudo que eu mando.
Namorar com minha namorada reacendeu desejos que eu tinha na adolescência, não gosto disso, mas não consigo evitar. Não penso jamais em trair minha namorada, dar em cima da família dela ou algo do tipo. Não tenho do que reclamar, e o que for ser, será.