Buscar no Portal

04 de Novembro, 2024 às 12:58 Por: MARCOS DE OLIVEIRA

COMEÇANDO UMA NOVA VIDA SEXUAL

tags: AMIGA, EXIBICIONISMO, HETEROSEXUAL, LÉSBICAS, MASTURBAÇÃO
Esse conto possui 1111 visita(s).

COMEÇO DE UMA NOVA VIDA SEXUAL
Meu nome é Cláudia tenho 40 anos e meu marido e Marcos que tem 50 anos. Somos casados a 15 anos, não temos filhos por opção.
Trabalho numa empresa de cosméticos para salões de beleza e Marcos em uma multinacional. Somos realizados financeiramente.
Devido ao meu contato com várias proprietárias e proprietários de salões, criei umas amizades com alguns destes heterossexuais e homossexuais, onde eles me contavam seus segredinhos.
Minha vida de casada era bem ativa e sempre nas nossas relações introduzia uns acessórios, lingeries e ficávamos colocando outras pessoas nas transas. Sempre que podia usava roupas sensuais e biquinis fio dental para me exibir para outros homens e despertar o fogo em Marcos, já que ele gostava muito disto.
Tudo começou a mudar no dia que fui almoçar com uma das minhas principais clientes Ana Flávia que era dona de alguns salões. Ela me confidenciou que estava se separando do marido (já estavam em casas separadas) e que estava tendo um caso com uma outra mulher que era sua cliente (era lésbica) e que ela a fazia gozar várias vezes, mas estava sentindo falta de um pau dentro da sua buceta, o que sua amante não admitia.
Disse que estava decidida a contratar um garoto de programa. Falei que isto perigoso, já que devido a ser pessoa conhecida poderiam que se aproveitar dela.
Aquele relato dela ter ficado com outra mulher me deixou cheia de tesão e curiosidade. Cheguei em casa e antes de Marcos chegar fui tomar banho e me masturbei pensando na Ana.
Tive uma transa fenomenal com ele, sendo que meu pensamento em Ana. Confidenciei isto para Marcos que disse que poderia convidá-la para irmos jantar e quem sabe poderíamos satisfazer as duas. Ele é muito safado.
Os dias foram passando e meu tesão por Ana não sei porque estava aumentando. Voltei em um dos salões de Ana para levar uma amostra de um novo produto para ser testado. Ela por coincidência estava no local com um vestido meio transparente que realçava seu corpo.
Fiquei vidrada nela, acho que percebeu e devido a isto me cumprimentou com dois beijinhos no canto da boca que me deixaram molhadinha. Fale na lata se tudo aquilo era para sua namoradinha. Para minha surpresa disse que havia terminado, pois era muito ciumenta e não admitia ter um homem no relacionamento.
Devido a esta nova confissão e sem pedir o consentimento de Marcos, convidei ela para jantar comigo e com ele para poder descontrair. Quando Marcos chegou avisei que iríamos jantar na sexta-feira com Ana, ele ficou logo de pau duro me arrastou para a cama me deu um banho de língua na minha buceta me fazendo gozar muito e depois me fodeu em várias posições.
No dia do jantar me preparei toda, fiz cabelo, me depilei toda, coloquei um vestido bem sensual com uma calcinha fio dental. Fomos num restaurante famoso, onde jantamos, bebemos umas garrafas de vinho que nos deixaram bem alegres e soltinhas. Devido a termos começado a falar e rir alto, Marcos achou por bem terminarmos a noite na nossa casa.
Entre outras taças de vinho o assunto mudou para sexo e perguntei para Ana como ela estava se virando, já que não estava, mas namorando e que estava subindo pelas paredes. Eu disse que tinha curiosidade de um dia transar com outra mulher, mas tinha medo de não agradar a outra ou não ficar satisfeita por falta de experiência.
Ana não deixou por menos, caso Marcos não se importasse em assistir ela poderia me introduzir neste meio de mulher com mulher. Na mesma hora o safado do Marcos concordou e ela partiu para cima de mim como uma leoa vai a caça da sua presa e começou a me beijar toda. Disse que desde o primeiro dia que havia me visto teve um certo tesão por mim.
Depois de vários beijos, levei Ana para meu quarto que tirou toda minha roupa, me deixando arreganhada na beira da cama e me deu uma chupada na buceta como nunca havia recebido. Gozei várias vezes na sua boca.
Olhei para o canto do quarto onde havia uma poltrona, lá estava Marcos nos olhando e se masturbando com tudo que via. Troquei de posição com ela e chupei no início sem muito jeito, mas ela foi me orientando onde deveria passar a língua e com que pressão. Introduzi primeiro um dedo na sua buceta, depois dois e ela me pediu para colocar o terceiro a fazendo gozar muito.
Aquele gozo dela me deixou fora de si, peguei um vibrador que tinha coloquei no seu grelhinho e fique mamando e lambendo os seus seios fazendo em ela gozar mais forte ainda.
Ficamos nesta sintonia até o dia clarear somente eu e Ana desta vez. Marcos se acabou na punheta.
A partir daquele dia falei para Marcos que estávamos começando uma nova vida sexual

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.