Buscar no Portal

21 de Agosto, 2024 às 21:18 Por: Denar

A tia da minha mãe me mamou

tags: Traição
Esse conto possui 8394 visita(s).

Sou o Diego 19 anos , 1,75m 80 kg , branco , loiro , terminei o ensino médio e passei no vestibular em uma cidade a 60 km da minha .

Tem ônibus da prefeitura , mas o tio da minha mãe é a esposa que tb os chamo de tio e tia insistiram pra mim ficar com eles , pois moram do lado do campus onde estudo.

Meu tio o Claudio 58 anos 1,75 m , 80 kg ,a tia Sônia 60 anos , 1,68m 55 kg , branca , cabelos curtos , seios e bumbum M .

Tinta sensual: Como escrever histórias eróticas criativas
Vim morar com eles , casa grande , um quarto pra mim , eles me tratam muito bem tenho roupas lavadas, comida, dormida e mais .

A tia usa só vestido é muito raro ela usar calça só mesmo no tempo frio que ela usa um moletom mas é durante o dia inteiro de vestido e também a gente toma banho na piscina ela toma banho de maio.

É o jovem né 19 anos minha tia uma senhora de 60 anos e aqui tudo maior respeito mas por um acaso eu tomei banho e deixei minha cueca suja e eu flagrei minha tia cheirando minha profundamente , ela não me viu.

Passou e de manhã o tio foi trabalhar eu ouvi um barulho na fechadura da porta , imaginei oxê a chave está pra dentro do quarto , deu medo mas fiquei quieto , girou a chave a porta fez barulho , o trinco abaixou e devagarinho a porta foi abrindo , eu com um pouquinho do olho esquerdo aberto vi a tia entrando no quarto e foi fechando devagarinho a porta , silenciosamente fechou e ela soltou o trinco .

Eu de cueca coberto com um lençol fechei o olho barriga pra cima , senti ela puxar lentamente o lençol , o coração disparou o pau foi ficando duro o lençol chegou aos meus pés .

Parou eu lentamente dei uma olhadinha a pouca claridade vinda da janela eu vi a tia em pé com um vestido verde claro me admirando.

Ela tocou meu pau já duro por cima da cueca alisou lentamente e com muito cuidado puxou a perna da minha cueca e tirou meus 17 cm e as bolas pra fora , eu louco de tesao paralisado.

A tia tem 60 anos mas ainda gostosa , ela ajoelhou começou a mamar minha pica , o pau babando na boca dela e ela mamando , mamou minhas bolas eu louco pra segurar nos cabelos dela , mas continuei paralisado .

Eu quase gemia de tesão por ser mamado , mas dei uma gozada na boca da tia , ela sugou enquanto o pau esguichava leite na boca e engoliu todo leite .

Deu mais umas 3 mamadas e guardou smeu pau e bolas dentro da cueca e saiu lentamente pela porta .

Depois levantei banho , sai do quarto dei um abraço de bom dia ela já com meu café na mesa toda sorridente como sempre , tomei café fui pra faculdade.

O tio trabalha dia sim dia não, então virou rotina dia sim dia não ela mamar , eu louco pra comer mas com medo fingia dormir , até que outro dia ela entrou no quarto começou mamar eu falei deixa eu comer tia , ela assustou falou vim ver se vc estava coberto .

Eu falei imagina que você tá me mamando dia sim dia não eu quero comer ela falou cedo eu tô com o menino para com isso se o seu tio souber disso você vai ver eu falei ela não vai saber disso eu já gozei várias vezes na sua boca

Sem ter como negar ela voltou a me mamar e ali de vestido mesmo ela puxa uma calcinha de lado e esquentou no meu pau e começou a foder eu segurando nas coxas dela e sentando a vara para dentro foi maravilhoso ver minha tia gemer sentada no meu pau ela gritava e quando eu enfia na bucetinha dela , a tia falando vou goooozarr , vou gozaaaarr e gozou no meu pau eu enchi a bucetinha da tia de porra .

Deste dia em diante eu comecei a foder a tia dia sim dia não , meu tio ele começou a desconfiar como ele é um homem que tem arma registrada , toda legalizada no cofre dele eu fiquei com medo e ele me mandou embora para minha casa.

Estou com meus pais e vou pra faculdade de busco da prefeitura , não fui mais lá na casa deles ,mas foi delicioso comer a tia e ser mamado por meses.

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.