Buscar no Portal

18 de Maio, 2020 às 07:13 Por: Bernardo Lingam

Minha Tia Gostosa

tags: Eu não aguentei ouvir aquilo e quando vi que não seguraria meu gozo avisei que ia gozar.
Esse conto possui 9578 visita(s).

Minha tia sempre foi uma mulher gostosa onde eu por várias vezes me peguei pensando nela.

Bom meu nome é Roger, tenho 21 anos e vou contar um fato que me ocorreu. Durante as férias meus pais resolveram viajar, já que eles iriam sozinhos resolvi passar uns dias na casa da tia Giselle

A tia Giselle é uma mulher perfeita com seus 42 anos, Morena, Rabuda, peitos grandes, ela morava no interior então tive de ir para a casa dela, era uma cidade muito pequena e eu tinha muitos parente lá.

Depois de algumas horas de viagem cheguei ate a cidade, minha tia me recebeu. Me recebeu muito bem e fez os típicos comentários de como eu havia crescido e eu falei as tipicas respostas sem graça.

Bem passou uma semana e não havia quase nada para fazer na cidade la e ainda estava chovendo e quando finalmente a chuva parou decidi ir para a piscina ela resolveu me acompanhar, estava com um biquini pequeno todo branco e deixava os seios e bunda ainda maiores, eu quando vi aquilo fiquei de pau duro mas na hora estava na água então disfarcei Tia Giselle estava tomando sol e depois de um tempo decidiu entrar na água, ficou ali sentada nos degraus da piscina, me chamou para ficar perto dela, logo perguntou
-E as namoradas?
-Ah tia, eu não tenho muita sorte pra isso não
– Ela foi logo dizendo:

- Também Você quase não fala, tem que se soltar mais!
Entao ela pegou uma lata de cerveja, me deu, não bebi antes por opção mas decidi no momento que iria experimentar. Tomei um gole e achei o gosto amargo mas a sensação depois foi boa, então quando me surpreendi ja havia tomado 5 latas e já não raciocinava muito bem. Uma hora abracei minha tia e ela não relutou e me perguntou se eu havia gostado e eu respondi que sim. Um tempinho depois ela saiu da piscina e quis colocar uma musica, ela dançou a música, era funk no caso e eu só fiquei assistindo de dentro da piscina… Nada de mais anormal aconteceu naquele dia, porém, quando eu estava indo dormir ela me mandou uma mensagem, era uma foto dela de biquíni me perguntando se eu havia gostado do biquíni novo que ela havia comprado.

Assim que vi a foto senti tesão na mesma hora e para minha surpresa ela observava pela abertura da porta. Antes mesmo que eu respondesse outra coisa ela entrou no quarto e falou ” vim mostrar pessoalmente pra você ”?

Eu disfarçando falei que ficou bonito mais ela sabia bem o que queria e assim já foi logo sentando na minha cama. Foi quando ela falou que parecia que eu tava com tesão ao ver ela vestida daquele jeito, tentei disfarçar mas já não dava mais. Ela puxou minha coberta e vendo meu pau duro.
Disse que Em sua cidade tinha poucos homens e poucos chamavam a atenção. Fiquei completamente sem reação quando minha tia sem cerimonia começou a acariciar meu pau e começou a chupa-lo. Ficava me olhando com uma cara de safada enquanto me chupava e perguntava se eu estava gostando.

-Sim Tia Gi…

Para minha surpresa ela parou de chupar e subiu em mim e quando vi ela já estava colocando a parte de baixo do biquíni do ladinho e assim sentou na minha pika. Foi a melhor sensação que eu já senti, quando ela sentou e assim pude sentir meu pau sendo mergulhado naquela buceta quente e úmida. Logo ela começou a quicar mostrando que estava gostando.
Em um certo momento ela se debruçou por cima de min e começou a falar no meu ouvido.
Fode a buceta da tia Gi fode.
Eu não aguentei ouvir aquilo e quando vi que não seguraria meu gozo avisei que ia gozar.
Para minha surpresa ela saiu de cima de mim, ficou de joelhos na minha frente e falou…
Goza na cara da tia vai, goza na minha cara.
Eu não me segurei e esporrei muito a cara da vadia.
Desde aquele dia em diante eu passei a gostar muito do interior, mesmo que a Cidade não tivesse muitas opções de lazer, mas a casa da minha Tia Gi me dava muitas opções (kkk) de agora em diante pelo menos uma vez por mês vou visitar minha tia do interior.

© Bernardo Lingam

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.