Buscar no Portal

17 de Abril, 2020 às 18:18 Por: luaninha18

JOGUEI BARALHO PELADA COM 5 VELHOS

tags: rabuda, bundão, anal, cu, sexo anal,novinha,puta,vadia
Esse conto possui 11181 visita(s).

Em uma sexta feira, meu pai me liga e diz que vai fazer um churrasco no FDS. Como era de manha ainda quando ele me ligou, disse que eu iria sair da empresa do meu ex chefe (aquele que me fodeu em vários outros relatos e ainda me fode) e iria direto para a nossa casa de campo, que fica meio longe da cidade e longe da fazenda do meu pai.

Deu meu horário, peguei o carro e fui para a casa de campo. Fica cerca de 1 hora de carro da cidade. Pouco antes de chegar na casa, meu pai tinha me confirmado que não teria ninguém lá, pelo menos até as 18:00. Pois o caseiro que costuma cuidar da casa de campo, tinha recebido uns amigos e já não estava mais lá.

Cheguei na casa, fui para meu quarto, joguei minhas coisas, fiquei peladona, já que eu cheguei cerca de 3 horas antes que todos os outros. Coloquei o fone de ouvido, e fui pelada para a piscina. Fiquei alguns minutos dando um mergulho. Saí da piscina, fui para a cadeira de sol, rabão para cima e fiquei deitada lá por mais algum tempo. Quando bateu aquele calor, levantei e fui para a cozinha da casa da piscina, que é uma cozinha conjugada com a sala. Ouvindo música, totalmente nua, nem de chinelo eu estava rebolando ao som da música, tomando minha cerveja, quando olho para o lado da sala, o velho caseiro e mais 4 amigos dele jogando baralho e me assistindo dançar pelada. Puta que pariu! Fiquei congelada! Eu não tive nenhuma reação. E os velhos todos sorrindo enquanto me comiam com os olhos.

Foi então que eu “descongelei” soltando a cerveja e tapando meus peitões e a minha buceta. Nessa mesma hora, um dos velhos fala:

- Para que esconder menina? Estamos te vendo pelada desde a hora que você entrou na piscina! Todo mundo já te viu pelada a mais de 2 horas...

Esse primeiro velho nem conseguiu terminar de fala quando um outro começou dizendo:

- Ainda mais uma mulher com um par de peitos assim, gigantes de lindos, tem que mostrar mesmo menina!! Aliás, por que você não aproveita e vem jogar uma bisca aqui com os vovôs?

Nesse momento, o meu “modo puta” parece que foi ligado, pois eu estava sozinha, pelada no meio de 5 velhos, quase todos completamente desconhecidos para mim, e estava prestes a ir para o meio deles pelada... Não tinha nenhuma chance de isso acabar bem. Ainda com uma pequena parte de mim dizendo para eu ir me vestir eu disse a eles:

- Eu aceito sim jogar, só me deixei ir até meu quarto colocar um biquini ou uma outra roupa...

Disse isso e fui andando na direção da escada, quando um outro velho levanta, segura no meu braço e fala:

- Que roupa que nada menina! Não tem nada a esconder aí. Todo mundo já te viu pelada a tarde toda quase. Fica assim que está ótima (nisso, ele vem por trás de mim, segurando na minha cintura e me direcionando para o meio do sofá, praticamente no meio deles). Pronto, senta aqui, e toma esse whisky e vamos começar a jogar.

É claro que uma mulher do meu porte, completamente pelada no meio dos velhos, e ainda agora bebendo, não poderia acabar bem. Depois de umas 3 rodadas, um dos velhos, muito malandramente fala:

- Que tal a gente colocar uns desafios? Quem bater, escolhe alguém da mesa para cumprir um desafio? O que vocês acham?

A puta aqui, já tinha tomado umas 4 doses, é claro que acabei concordando. Agora, 5 homens, contra uma gostosa, puta e pelada em um jogo de cartas? O que vocês acham que aconteceu? Foram umas 10 jogadas seguidas e todas vencidas por um deles... E foi aí que a bagunça começou...
Em uma batida o velho falou:

- Luana, desafio você a subir na mesa e dançar para nós igual uma dançarina de boate...
Confesso que me deu um tesão louco nessa hora. Tomei mais um gole, subi na mesa e comecei a me esfregar toda, passando a mão nos meus peitos, apertando os bicos, empinando meu rabão, passando a mão na minha buceta e dando aquela gemida gostosa... Meus amigos, minha buceta ficou completamente molhada, e os velhos, nem piscavam...

Quando eles viram que eu estava cumprindo o que eles mandavam, o velho caseiro que cuida da nossa casa de campo, bateu e disse:

Luana, traz esse rabo gigante aqui, e deixa ele empinado para mim! Quero apertar esse rabo gigante....

Obediente como sempre, levantei e fui na direção dele, virei o cu na cara dele, dei aquela arrebitada e mandei ele apertar. Ele pegou logo com as duas mãos, apertando minha bunda toda, pegando na cintura e descendo até o meio do meu rabão, quase cutucando meu cu e minha buceta, e eu com o tesão no espaço, me controlando para não gemer alto...

Mais uma rodada, o velho bate e fala:

- Quero esses peitões aqui. Quero saber se são silicone ou não!

A puta passa no meio de todos mais uma vez, me inclino deixando meus peitões quase na boca dele. Ele com as mãos, pega forte neles, massageava meus peitões e eu já gemendo, não tinha mais controle, quando ele segura nos bicos dos meus peitos, da aquela apertadinha gostosa e fala:

- Gosta assim né putona....

Eu gemendo, só fiz a confirmação mexendo minha cabeça, porque me segurava para não gemer alto. Mas eu não estava mais aguentando. Até que veio a jogada que mudou tudo. O velho bateu, me olhou daquele jeito e só falou:

- Vem putona, vem e senta bem gostoso no colo do vovô...

Eu 50% bêbada e 50% cheia de tesão, tomei mais um gole do whisky, levantei, subi no sofá onde ele tava sentado, quase com a buceta na cara dele, comecei aquela descida rebolando só meu bundão, bem putona, até encostar no pau dele e continuar me esfregando nele... Dava pra sentir o pau dele já duro, quando ele pega nos meus peitões com força, puxa eles até a sua boca e da aquela chupada que eu não aguento e largo aquele gemido que tava sendo controlado a mais de 1 hora... Nesse momento, acabou tudo.

Os homens todos se levantaram e me rodearam. Jogaram o baralho todo no chão, bebidas para longe e botaram a puta pelada em cima da mesa, e começaram todos a brincar com cada parte do meu corpo.
Eram 10 mãos em tudo que é lugar, dedo na minha boca, sentia eles apertando meus peitões, puxando os bicos, mãos na minha buceta, sim, mais de uma inclusive, brincando comigo como se eu fosse uma boneca sexual deles. Um deles, abre bem minhas pernas e segura elas no alto, deixando minha buceta e meu cu completamente a mostra para todos... nesse momento um deles foi por trás e enfiou o dedo no meu cuzinho sem dó nenhum. Enquanto isso, o outro cara que ergueu minhas pernas, caiu de boca na minha buceta, me dando uma chupada super gostosa.

Os outros 3, brincavam com meus peitões, quando um deles tira o dedo da minha boca, que eu estava chupando o dedo dele, pega minha mão, coloca ela no pau dele e fala:

- Tu quer chupar isso né putona?

Minha única resposta foi! POE ESSE PAU NA MINHA BOCA! Nessa hora, os 3 botaram as rolas pra fora, e já foram colocando todas na minha cara, e eu super puta comecei a chupar uma rola, um pouco de cada vez e passando pra outra, revezando o pau deles, isso sem eles pararem de beliscar os bicos dos meus peitões, apertara eles e ainda me darem uns tapas.

Os outros 2 quando viram a cena da puta mamando os 3, não pensaram duas vezes, botaram as rolas para fora. Eu juro, que apesar de velhos, todo esse cenário, me fez gozar mais de 5 vezes, só de ter ficado ali sendo a putinha deles. A mesa estava melada só da minha buceta...

Quando o velho parou de chupar, encostou o pau na minha buceta, e começou a enfiar a rola em mim, escutamos um carro chegando e parando perto da casa e gritando:

-LUANA, TU TA NA CASA?

Era o meu tio! Eu nem tinha percebido, mas fiquei quase 3 horas brincando com os velhos!!! Quando escutei ele, na hora pulei de cima da mesa e falei para eles:

- Arrumem isso e digam que eu estou no meu quarto dormindo!

Saí correndo pelada e subi as escadas até meu quarto. Fiquei ali uns minutos, até dizer para meu tio que estava no meu quarto. Aí ele fala que está saindo e que vai levar o caseiro e os amigos dele pra cidade. Nesse momento, fico sozinha com um dos meus primos, que já me fode a algum tempo, e descontei todo o tesão acumulado com ele. Fiquei trepando com ele por mais 1 hora até meu tio voltar. Estava com tanto tesão guardado que fiz ele me comer o meu cu, deitada na mesa de centro em cima do baralho ahahahahahhahah. Só depois de me acalmar eu expliquei o porquê pedi essa foda...

Infelizmente, não consegui terminar minha orgia com eles, confesso que foi uma das coisas que eu queria ter ido até o fim. Espero ter ainda uma oportunidade de terminar esse jogo com eles.
Se você gostou de mais essa transa minha, pode falar comigo pelo e-mail luanakrugger@outlook.com.

Comentários

22 de Abril, 2020 às 15:34
pinguim
excelente relato muito bom mesmo!

1