Buscar no Portal

03 de Maio, 2019 às 18:50 Por: Luckylra1989

Saciando as necessidades

tags: Friendzone, massagem erotica
Esse conto possui 2445 visita(s).

Fala galera Lu , estou eu aqui de novo...
Essa semana ta bem tensa, bastante estres no trabalho e sexo zero então tesão subiu a mil, a Gabi ta me enrolando, a gente tem saído e as vezes ela vai lá em casa mas ta só rolando pegação, na quinta ela foi em casa e eu tava arrumando um termômetro infravermelho que ela usa na faculdade e tava com defeito e na tentativa consegui até erguer a blusa e dar uma mamada nos peitinhos dela mas ai ela já esfriou e vem aquele papinho de não vamos devagar, até pedi pra ela deixar eu chupar ela mas ela falou pra eu ajudar que ela não queria se envolver e acabar estragando (resumindo estou numa amizade colorida sem sexo, mas é muito gostoso estar com ela e vai que rola então eu espero). Pra piorar como dispensei a Sandra e to dando um gelo nela (ta muito mala, querendo chamar a atenção e falando merda) não tem sexo mesmo.
A Gabi estava em um estágio e só voltava na terça, e eu já não tava aguentando então resolvi procurar ajuda profissional, tem uma casa de massagem erótica aqui na região, o pessoal fala que é muito bom, então peguei o telefone e mandei mensagem, R$ 180,00 uma hora e meia e se quiser ir pro quarto tem que combinar com a garota. Agendei peguei o endereço e assim que acabou o expediente parti pra lá.
Chegando lá estaciono o carro e toco o interfone, uma loira vem abrir o portão, se apresenta como Larissa (gostosa) e fala que vai ser minha massagista hoje, me leva pra um quarto onde tem uma maca dessas de massagem e um box com chuveiro, tudo bem limpinho. Larissa pede pra eu tirar a roupa e começa a tirar a dela tbm, que espetáculo uma loira gostosa, a bunda não é lá essas coisas mas tem um par de peitos redondinhos e empinados (silicone com certeza). Ela me pergunta se já havia vindo na casa antes, falo que não e ela me explica que vai fazer uma massagem e depois se eu quiser ir pro quarto cobra mais R$150,00 (facada). Falei que como era a primeira vez ia ficar só na massagem mesmo. Ela me coloca na maca, coloca uma toalhinha fininha sobre a minha bunda e pega um óleo de massagem, ela avisa que é comestível e tem aroma de chocolate, passa no bico do peito e fala se eu quero provar, dei-lhe uma chupada na teta que ela até deu risada. Ela começa pelos meus pés e vai subindo, uma massagem bem gostosa e macia, então ela sobe em cima de mim e começa a massagear minhas costas, ela se debruça e começa a esfregar o corpo dela em mim, os peitos delas vão passando pelas minhas costas e o óleo começa a esquentar vou a loucura, ela se levanta e pede pra eu virar, ela olha pro meu pau duro e com uma cara de safada fala: Parece que alguém está gostando da massagem. Ela coloca a toalhinha em cima do meu pau e sobe em cima, ela pega minha mão e coloca nos peitos delas, e que delicia, eles estavam molhados com o óleo e escorregavam nas minhas mãos enquanto isso a safada rebolava e esfregava no meu colo. Ela empurra as minhas mãos e deita no meu peito e começa o esfrega-esfrega de novo, que tesão que me da, meu pau ta explodindo e ela ainda da umas mordiscadas no meu pescoço, quase gozo.
Ela chega bem perto do meu ouvido e pergunta se não quero ir pro quarto mesmo, a vontade é gigante mas com muito esforço faço que não com a cabeça. Então ela coloca a mão por baixo da toalha e começa a punhetar meu pau e massagear minhas bolas, o óleo deixa bem lisinho e da uma sensação de calor deliciosa, ela punheta bem gostoso enquanto pede pra eu gozar, vai alisando minhas bolas e não resisto, gozo feito louco, ela vai esfregando mais devagar e pergunta se gostei. Falo que adorei então ela limpa com o paninho e me chama para tomarmos banho.
Lavou minhas costas, pernas e peitos e na hora que lavou meu pau deu uma chupadinha com uma cara de biscate que já quis ficar duro na hora (a Sandra fazia essa cara, acabei lembrando dela depois kkkk).
Me vesti e fui embora, no caminho comprei um lanche pq depois dessa massagem queria só dormir, ainda fiquei até tarde conversando com a Gabi, ainda falou que voltava na terça se eu podia dar carona pra ela e as amigas da rodoviária pra casa, falei que sim né, vai que ela resolve terminar o que a moça da casa de massagem começou, se não cou ter que voltar la mas dessa vez vai ser completo....kkk...

Comentários

Ainda não há comentários para esse conto.