Buscar no Portal

02 de Julho, 2018 às 13:50 Por: wK1

Meu marido comendo minha irmã na sala enquanto eu dormia no quarto.

tags: Marido comedor; esposa corna;
Esse conto possui 13367 visita(s).

Sou Raquel, 43 aninhos, moreninha safada dos seios grandes, bunda gulosa, casada, gravida e liberada (mas só depois que o bebe nascer).

Como estou grávida nossa (meu e do mor) vida sexual diminuiu bastante, normal. Então meu marido anda subindo pelas paredes. Acostumado a me ver sendo comida e enrabada pelos amigos e desconhecidos anda louco de tesão, mas a pedido do médico demos um tempo nas putarias, agora só eu e ele.

Neste dias minhas irmã Renata veio em casa num sábado nos visitar. Conversa vai, conversa vem, depois do almoço resolvi tirar um coxilinho, como ela é de casa ficou com meu marido na sala conversando e fui para o quarto dormir.

Quando acordo ouço um gemido lá na sala. Levanto de levinho e vou até a sala. Escondida atrás da porta que separa os quartos da sala vejo minha irmã pagando um boquete gostoso para o meu maridinho. Como sei que ele está na seca fiquei só de olho.

Ela mamava gostoso, engolindo todo os 17,5cm de pica dele na boca. Ah irmã guloso. Ela descia e subia beijando sua pica e o safado com os braços esticados no sofá só apreciava a mamada.

Dali a pouco ouço ele pedindo: - Vem cunhada, vem sentar na rola do seu cunhadão.

Irmã: - Ai cunhado, sua pica é deliciosa. Quero ela tuda na minha buceta.

Mor: - Só na buceta cunhadinha?

Irmã: - Ai cunhado, vc é muito safado. Quer cumer o cú da sua irmã enquanto ela está gravida dormindo no quarto ao lado.

Mor: - To louco para enrabar seu cú.

Sei que ela se levantou e calmamente fez cair o vestidinho que usava e depois o sultiã. Os peitinhos saltavam a mostra com os biquinhos duro da safada. O maridão sem vergonha só na punheta. Eu estava também no tesão e já siriricava minha buceta, tirando a calcinha de lado e apertava os biquinhos dos peitos de tanto tesão.

Ela subiu no sofá e sentou na piroca do meu marido: - Ahhhh que buceta gostosa. (gemia meu marido)

Irmã: - E de família cunhadinho. É de família, pode comer que é tudo de família.

Eles gemiam deliciosamente enquanto ela cavalgava na piroca dele. Um vai e vem gostoso. De vez em quando ele dava um tapa na bunda dela: - Vai putinha, trepa com o marido da sua irmã.

Irmâ: - Sem vergonha é você de comer a irmã da sua mulher.

Mor: - Vc tá me deixando louco. Vai libera esse cuzinho, libera.

Irmã: - Aiiii, vc é muito apressadinho.

Ficaram ali, ela cavalgando, ele mamando suas tetas, os dois gemendo por longos minutos. Eu escondidinha atrás só na minha siririca. O mor estava precisando de uma bucetona assim assanhada mesmo. Queria só ver se ela iria liberar um cú. Ele adora comer um rabo, mas já está só cansado do meu.

Sei que de morder os biquinhos dos seios dela ele gemeu gostoso na piroca dele.

Mor: - Agora é minha vez, quero o seu cú.

Irmã: - Como vc é insistente. Como logo meu rabo.

Ele então saiu de cima e se apoiando no sofá abriu as pernas e pediu: - Vem cunhado, vem me enrabar.

Ele socou um monte de Ky no rabo dela (já que ninguém aguenta dar o rabo a seco, né) e socou piroca para dentro. Ele deu um berro e começou a gemer gostoso. Ele urrava de prazer e em poucos segundos gozou, tirou a pica para fora e a porra jorro que chegou até os cabelos, lambuzando toa a sua costa de porra.

Fechei a porta e ouvia os dois rindo de prazer. Voltei para cama fingindo não ter ouvido nada. Daqui a uns 45 minutos meu marido veio até a cama me chamando para o café. Minha irmã tinha preparado uma linda mesa com frutas, café, pão de queijo. Tomamos café como se nada tivesse acontecido, mas a carinha dos dois não negava. São muito sem vergonhas mesmo (Não que eu ligasse, ela sabe disso, mas nem me contaram, Agora eu que virei a corna, kkkk).

Beijos a todos.

Comentários

05 de Abril, 2019 às 03:25
Rolagostosa40
Cunhadinhas safadinha que curte uma rola grossa a fim me chama no whatsapp 19 983567494 bjs
06 de Outubro, 2018 às 13:32
Discipulo de Baco
delicia

1