Sou Raquel, 42 aninhos, moreninha safada dos seios grandes, bunda gulosa, casada mas liberada pelo marido.
Na quarta-feira passada o meu corninho chegou em casa as 20:00 com seu amigo Carlão. Tinha feito o jantarzinho especial para ele, mas onde come um come dois, né?
Jantamos na mesa de jantar, eu do lado do Carlão. É claro, por baixo da mesa alisando a rola do safado. Meu marido fingia que nem via. Tipo para ser corno cego. kkk. Eu, putinha que sou não resisti. Enquanto jantávamos mesmo tirei a rola dele para fora. Rola esta que já estava dura feito pedra. O safado nem consegui comer .
Carão: - Que porra é essa sua putinha. nem deixa eu comer em paz.
Mor: - Claro, ela está louca para que vc a coma,não o jandar. (rindo).
Ele se levantou e com a rola na minha cara e começa a balança-la na minha cara. Olhei para o mor que só deu o aval: Mama.
Cai de boca como se cai em um brigadeiro. Chupei, beijei, lambi como se nunca o tivesse feito. Meu maridão também parou o jantar e já começou a bater uma. Levei o CArlão para a nossa cama puxando pela pica. Me despis toda e me joguei na cama. Carlão caiu de boca na minha buceta e começou um boquete gostoso.
O Mor saiu, é claro, para como bom corno pegar a câmera para as fotos. Então Cãrlao me chupava eu gemia e o corno filmava. Gemi gostoso até gozar. Depois é claro, só pica. muita pica, Coloquei a camisinha e só no Vuco, vuco.
Carão sentava a rola sem dó. O Maridão de pica dura só na punheta. Eu só gemendo e pedindo mais. Uma bela putaria.
Na hora da gozar mozáo pediu para ele gozar nos meus peitinhos. Mas nao foi só no peitinho que foi parar a porra, fui na barriga, na buceta. na cama. Muita porra farta. Maridão corno viadinho caiu de boca e chupou tudo, terminando por chupar a porra que caia na buceta. Aproveitei e fiz um 69 com ele quanto o Carção já satisfeito foi pro banho. Ele chupava minha xota enquanto eu o chamava de corno viado. A Pica dele só endurecia. Dali a pouco ele encheu minha boca toda de porra. Não engoli não, Fui até ele e demos um beijão recado a porra dele mesmo. Concesso que era tanta porra que até enjoei, não consegui engolir não. Mas ele corninho que é engoliu tudo. Até a própria porra.
Foi rapidinho, mas foi gostoso.
Beijos na piroca de todos.