Me chamo Raquel, 42 aninhos, moreninha safadinha dos seios grandes, casada (liberada).
Num dia desses estávamos eu, Paulo meu comedor fixo e um amigo seu. Ele meu levou no shopping antes de me levar no motel. O shopping estava lotado de carro e o amigo do Paulo estava dirigindo.
Quando saímos do shopping para ir para o motel tive uma ideia de puta. Dei o meu celular para o Paulão e fui até a janela do motorista, pedi para ele abaixar. Pedi para ele tirar o pau para fora para ver bem o que iria me fuder. Ele tirou o bitelo e começou a bater uma punheta.
O Paulão, na outra janela só me filmava e fiscalizava o corredor. Como não vinha ninguém só coloquei a cabeça para dentro do carro e dei uma mamada naquela rola gostosa. Rapidamente voltei e comecei a punhetá-lo. A rola ficou dura como pedra. Mas é claro, acho que o pessoa da segurança percebeu a safadeza e um dos guardinhas veio em nossa direção.
Guardinha: - Tudo bem ai moça.
Eu: - Claro, tudo bem.
Entrei no carro e pedi para o Paulão trocar com o seu amigo que veio para o banco de traz com a pica ainda super dura. Cai de boca e fomos para o motel enquanto mamava em publico. É claro que o filme do carro é escuro e nem dá para ver de fora, mas de dentro parece que estou chupando uma rola em publico. Isso nos dá o maior tesão.
Chegando no motel, enquanto o Paulo pegava a chave na recepção e fazia questão de mamar gostoso aquela pica fazendo o barulho de “slup” “slup” par a recepcionista ouvir.
Chegamos no quarto e liguei para o mozão avisando que estava tudo bem, que chegaríamos daqui uns 2 horas enquanto alisava a pica dos dois sentada na cama enquanto mamava e falava com o mor.
Fizemos um puta DP gostoso, Paulão no meu rabo e o seu amigo na buceta. Paulão como é o meu comedor fixo pode gozar em mim e foi o que fez, meteu porra no meu cuzinho e tirou foto e mandou para o watsapp do corno.
Fui um rapidinha, mas confesso que gostei de bater uma punheta em publico. Vamos repetir isso outro dia.