Gente!!! dia de Festa!!!
O caso é que o relato dos ultimos contos das amiguinhas, me deixou possessa de vontade, então resolvi destilar o tesão com vocês!
Continuação do Pós Formatura.
Então, eu e Vandinho fomos a formatura de nossa prima, na sexta-feira, saímos direto pro Motel, sem raciocinar tamanho era o tesão de um e outro. No no domingo por um acaso nos encontramos durante o almoço em família, mas ele estava “avec” respeitei.
Porem à noite estava num Barzinho com um grupo em animado, despedida do final de semana, quando ele entra. Nossa!! nada mais oportuno como esse final de domingo, inicio de um bom programa. Meus hormônios logo entraram em ebulição.
Ele me ver e vem me cumprimentar, senta um pouco, se apresenta aos meus amigos. Ficamos conversando um pouco, ele com insinuações provocantes, me seduzindo, amo esse tipo de pegada e marca de nos vermos no final da noite, que posso chama-lo se sair antes.
Ele se afasta e fica em outra mesa com outros conhecidos,,os, mas sempre nos olhando, manda beijos com gestos, mas esse tipo de situação não me atrai, gosto de clima de envolvimento, pertinho .
No final do encontro da nossa mesa, ele ver que estou de saida e vem ao meu encontro. Digo a ele que fique com os amigos, ele percebe que não gostei do afastamento dele, que queria ter ficado próximo. Mas ele me segura suavemente no braço e diz.
-“ Vim te buscar para repetir a dose de sexta-feira pois amanhã estou indo embora.”
Me faço de difícil, mas estou mole, mole , e ele ruma a outro Motel desta fez mais sofisticado. Vandão desce rápido e vem ao meu encontro, me segura pela cintura e entramos agarrados. Nos beijamos e lógico que já cedi, e vou cedendo. Entramos excitados, gente um homem com uma quente na cabeça tem pegada forte e com tenho tesão cada vez que nos encontramos, é um vulcão... não deixo passar.
Ficamos na entrada ele suspende minha blusa e amassa meus peitões dentro do sutiã, coloca a bocarra e chupando lambendo com a boca também meu pescoço e colo. Confesso ele é um amante como poucos, a luz baixa no ambiente é perfeito, para um louco início de sexo e um tórrido romance.
Um homem com algum grau de álcool, é um fogo só, me devora com a boca e desabotoa meu sutiã e .. tira meus peitões ... ficam no seu alvo ... ele abocanha e ... chupa ... chupa ... sem ação me entrego ... estou com as chaves do apto na mão sem forças para abrir.
Ele tira a rola da calça e coloca a minha mão ... hummm ... pulsando ... sangue latejando ... como resistir ... me abaixo e chupo ... abocanho ... ele geme ... escuto carros ... são vizinhos do Motel, certamente como nos se pegando com a boca literalmente na botija ... segurando ele fecho a porta ... estamos seguros.
Coquete, me volto para ele e junto os peitões com sensualidade mordendo os lábios com tesão murmuro.
-“Amor tira a sua roupa todinha .. quero te ver nuzinho vem pra mim, suga ... meus peitões chupa ... mama ... lambe os bicos.”
Sacudo a vasta cabeleira cacheada e gemo alto como uma gazela no cio andamos pelo quarto, olhando ele se despi... Nos agarrados com animal no cio prestar a copular. O afasto e me viro murmurando.
-Agora tire minha calça ... aí junto com a calcinha e jogo longe ... estou com calor quero me refrescar.”
Ele o faz, fico nua com o corpo a 240 graus... me encaminho para o sofá bem insinuante ... me coloco de quatro ... convite ... ele entende ... e vem firme ... me cobre com o corpo quente e o cheiro alucinante de bebida ... e coloca a pingolona... de imediato na xoxota na entrada .... aninha .... e empurra ... tenho sobressaltos ... e entra ... me come ... come ... uma sintonia de animal no cio ... tira e mete ... copulamos e ... gozamos juntos.
Descansamos e vamos ao banho o desejo reacende e nos beijamos, com a água nos molhando ... inevitável ... ele me toda ... me alucina e desce e chupa a xoxota ... abro mais as pernas e ele se acomoda e entra ... entre as pernas e chupa ... cheira ... lambe e mete a língua gostosa dentro...
Me solto e corro para a cama me estendo e seguro a rolona, a picona, a jebona e ... chupo ... chupo ... e ... ele se vira e fazemos um 69 com gosto de desejo carnal. Ele chupa cheirando como cachorro, um lobo .... sinto sua respiração.Eu manhosa sussuro.
- "Vandinho Amor quero rolona, minha pingola na xoxota, estou enlouquecida de tesão".
Ele safado não resiste e diz.
- "Gostosa tesuda, faminta de rola não é?".
Me viro e ele se encaixa nas minhas ancas ... agora mais lúcido ... vem com a rolona imensa ... e mete ... mete ... e tira ... me deixa com fogo ... murmura palavrões ... e come minha xoxota com um prazer imenso e gozamos.
Comentem...
Os erros, é a pressa de escrever.
07 de Agosto, 2017 às 09:51
Queridos leitores, obrigada pelas leituras, confesso que me motiva a escrever sempre com riqueza de detalhas vocês merecem um Conto bem caprichado. Eu vou ler alguns enquanto viajo.Boas Leituras!! |
|
07 de Agosto, 2017 às 09:48
Lobo, vou escrever para você, pelo que está passando, não fique tão triste, ele deve voltar. Quanto a você leia e releia meus contos, assim ficara mais animado. Um abraço! |
|
05 de Agosto, 2017 às 17:54
e-mail.... [email protected] -. te espero.. |
|
05 de Agosto, 2017 às 17:52
Que paixão linda. Vandinho está com tudo. Se saciando no teu CORPÃO lindo e GOSTOSO é simplesmente alucinante. O prazer brota pelo corpo!! MULATA és LINDA e ENCANTADORA!! Feliz é VANDINHO, só ele!! Escreve pra mim!! Te espero Mulata GOSTOSA!! beijos...LOBO NOTURNO.. |