Buscar no Portal

04 de Agosto, 2017 às 09:56 Por: Anini

Chupando e Acocanhando o Manguá do Cunhado... e o Marido Inocente!!!

tags: Morena, cunhado, marido, safada, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 7882 visita(s).


Bom dia!!!

Ufa!!!Sexta-feira!!!

Que delíííííícia... Portal Picante do Final de semana.

Então estou contando o caso de uma colega com o cunhado, ela relata os detalhes sórdidos e eu transcrevo.

Continuando sua narrativa.

Passaram-se quase dois meses. Estamos num relacionamento extra conjugal ao qual estou viciada, mas, meu marido vai chegar e apesar de tudo, é ele que amo. Me preparo para recebê-lo, afinal sou sua esposa e tenho obrigações matrimoniais. Vou dando desculpas para não ter relações nos últimos dias e Ray meu cunhado reclama.

- “ O que tá acontecendo, perdeu o tesão, ando seco com vontade e você me dá gelo.”

Explico:

- “Seu irmão vai chegar, é meu marido e tem direitos, não acho certo fica com você.”

Ele bravo reclama me segurando pelo braço:

- “Porra! diz isso na minha cara, eu não quero saber dele, lhe deixou porque quis!”

Eu com jeito argumento:

- “Entenda quero encontra-lo com saudades, com tesão de tê-lo na cama.”

Ele vira um bicho apertando meu braço:

- “Porra, Isso é palhaçada, quer me deixar com mais ciúmes? Saber que vai pra cama com ele, é demais!”

Falo com doçura:

- “Não se preocupe, você será meu pensamento”.

Ele fumaçando:

- “Não brinque comigo, senão conto tudo pra ele.”

Penso rápido e sei que um homem com raiva pode fazer besteira e rosnei:

- “Vem cá meu potrão, meu leitão, meu lobão”.

Me esfrego nele e arrasto praticamente ao almoxarifado, os funcionários entendem e praticamente sabem. Fecho a porta e o olho abrindo o botão da blusa com olhar ... sensual ... voluptuoso... lasciva ... safada ... lúbrica ...

Ele não resiste e abre o restante, a blusa aberta meus seios trepidam dentro do sutiã ... e... ele não resiste, baixa o sutiã com fúria ... saltam meus peitões apetitosos e murmuro...

- “Todo seu...”

Gente! Ele transtornado se inclina e abocanha ... os peitões ... hummm... pensem dois faróis acessos... eu me contorço, ele me segura e chupa ... um aperta o outro ... e mama... chupa ... mordica gemo ... gemo ... excitada afinal são dias sem pica ... ele de olhos fechados... suga mamandoooo.

Sem voz sussurro:

- “Potrão ... meu “lobo mau”... ai... não deixar de chupar... morder... e mamar, sua gostosa, te quero como nunca.”

Ele apenas balança a cabeça que não e se farta nos peitões e eu gemo ... e delirando gozo. Aproveito e abro o zíper de sua calça e tiro-a da cueca, sim rolona ... um picão de grosso calibre ... gostosa e aliso. Ele resmungar ... grunhir ... resmonear ... ... rezingar eu o punheto, ele chupa... abocanha... lambe meus peitões.

Respiro e me abaixo, e ... chupo com gosto a picona bastão roliço ... a jeba ... atora de rola que devora minha buceta ... engulo o que posso e chupo a rodela da cabeça e ele rosna, grunhir, e me levanta.

Dona da situação, olhando pra ele com voz rouca digo.

- “Quero ser comida agora seu porra roludo, me devore safado... mas quero também que ...coma meu cuzinho bem gostoso.”

Ele praticamente rasga a calça, e eu me dispo fico nua... sem nada. Falo mansa pois sei que tem tara no cú.

- “Me chupe e soque a picona, a" torona" no cuzinho amor.

Ele se abaixa e quer minha xoxota ... a priquita ... chupa eu envergada pra frente com as pernas abertas me delicio com a língua áspera... mordica e suga chupando... e me seguro num armário... ele línguando ... língua quente e ... vai no cuzinho, no reginho ...e ... penetra e veio o prazer e ele lambi.

Ele fala com a boca ainda na xana, na" lasca":

-" Tenho ciúmes dele que vai lhe comer."

Digo afagando a cabeça:

- "Também tenho de Giovane. Me enxugue, com a língua, vou lhe dar o melhor o cuzinho."

Ele não ouvi chupa a xana, a “rachinha” com fúria... sinto tesão no vácuo que faz, me prepara e morde minhas nádegas e me escancaro e ele mete ... mete ... na xana eu gosto da brutalidade, estou sendo sacudida com o tesão do desejo dele ... e rola na xana...na xibica ... os peitões balançam ... eu deliro e gozo e ele segue me devorando e goza.

Voltamos a trabalhar e ele recebe a noiva chata e ficam trocando beijinhos ela fica provocando e saem para almoçar. No meio da tarde estamos com um funcionário na sala, mas ele se levanta e diz:

- "Vamos no almoxarifado, preciso de uns materiais."

Entramos e tira minha blusa e vai ... aos peitões morde ... quer me deixar marcada... mas gosto tô acostumada com a boca e chupadas dele. Alguém bate na porta... imaginam que estamos trepando pois os gemidos são meio altos. Quero e ele morde com gosto gemo... amo quando faz isso e gozo.

Desço e chupo a pica que me satisfaz e lambo toda toda e... abocanho com gosto e está pronta. Tiro a saia e fico nua.. ele se abaixa e lamber a xana, estou no cio novamente ...
aliás é sempre assim quando estou com ele. Ele suga e mete a língua. Digo:

- “Potrinho, coma meu cuzinho dessa vez amor.”

Ele calado me apoia num armário, e me escancaro e enfia a rola na xana. Diz:

- “Você é minha mulher como o que quero, o bom e lhe deixar querendo, e ele que fique com o resto.”

E mete mete... dói e ele mete mete... e entro no clima ... e tira da xoxota... mete de vez no cuzinho ... dói ... dói ... choro ... ele sem dó vai comendo estremecendo meu corpão de fêmea no ciiiio e ... gozo, ele continua e sentindo a proximidade soca e tira me estrangulando e goza.

Meu marido chegou de madrugada...

Fui busca-lo no Aeroporto, muitos beijos e em casa me come com pressa na cama.

Contraio a xana para aperta-lá, fica apertadinha, ele gosta... e dormimos boa parte da manhã. Não vou trabalhar para da atenção a ele e organizar suas coisas. Ray telefona diz que tenho que assinar uns papéis, falo que assinarei amanhã, fica chateado.

No outro dia é sexta-feira, vou com o marido na empresa para assinar os papéis e voltar pra casa. Ray enfurecido, não tem nada para assinar vou pra casa. No sábado meu esposo vai cortar cabelo, fazer barba e ir na casa de um colega ver uns assuntos.

Estou com short e camiseta sem nada me baixo. Ray aparece e saio com ele, vamos num Motel, não me deixa falar, sei convence- lo tirando a roupa, mas, ele rasga a camiseta.
Diz:

- “Você é minha mulher, anda nua pra ele, tem mais como quando quero.”

Penso preciso acalma-lo e digo:

- “Amei ficar nua sendo rasgada amor... aí to louca com os peitões querendo sua boca ... aí ... vem cá meu leão furioso vem mamar meu potrinho.

Ele amansa e digo:

- “Me como, ele quase não me tocou tô com saudades.”

Ele se refez e foi por peitões e mamou ... um misto de tesão me tomou... eu mimando ... ele me dando prazer... eu dizendo as safadezas que ele gosta ... gozo. Ele desce e chupa a xana molhadinha, quer logo comer. Digo:

- “Quero mamar no gargalo da sua picona da meu manguá.”.

Ele sorri e me deito e ele bota na minha boca e chupo ... abocanho ... chupo e ele sente que vai gozar.

Me posiciona me escancarando segurando na cabeceira e ele mete ... mete ... sinto o mundo girar ... e tira e bota e cadência e gozamos.

Murmuro gemendo:

- “Você é meu macho de cama que não troco por ninguém.”
Ele fica satisfeito e diz:

- “Quero o cuzinho que é meu.”

Digo:

- “Sim amor é só seu, tem seu diâmetro ... coma ... coma que quero gozar na pica grande.”

Ele soca na minha boca e limpo meu gozo com o dele e chupo melosa com as pernas pra cima e digo as putarias que gosta como:

- Minha "priquita", xaninha, ximbica que sua pica.

Ele ama quando rosno com ele e me posiciono de quatro na cama e passa um creme e enfiiia e gosto. Digo:

-“ Seu todo seu, meu javali, da pica grande.”

Ele mete ... mete e cadência e gozamos.

A vida é assim...

Tenho os dois, casada com um e dando pro outro. Eles são irmãos de "sangue', portanto gostam da mesma "cachorra" e devem dividi-la com harmonia, com jeito consigo tudo dos dois.

Afinal o bom da vida sou " EU "..

Gente! Eu não esperava tamanha ousadia de minha colega "E".


Boas leituras no site!!

Amor, Vandinho estou com saudades imensa de tudo, dos segredos, dos nudes, do Chalé, do churrasco, da pingola de tuuuuuudo....

(Vão desculpando os erros de ortografia, uns é para potencializar e outros é a pressa mesmo)

Beijos...




Comentários

05 de Agosto, 2017 às 07:52
Anini
Lobo, se pudesse lhe consolaria, mas eu gosto de Vandinho, eu o amo. Mas pense nós dois ... eu sendo saciada pela sua boca? Vamos parar que aqui não é lugar. Eu sou uma contista dos meus casos e dos outros. Bom dia!!!
05 de Agosto, 2017 às 01:03
Lobo NOTURNO
Minha Linda e GOSTOSA ANINI!! Você me elogiou tanto que estou de volta!! Seu Vandinho é uma pessoa feliz. Tu com toda sensualidade e gostosa como é, fico só imaginando!! Feliz vocês!! Estava ouvindo música Lua e flor, Desenho de Deus, tribalhista, Coldplay, etc... Não tem como não lembrar da Minha MULATA!! Pior que enviei muitos e-mails e simplesmente não respondeu nenhum!! Linda MULATA vou continuar te seguindo mas não sei se vai ser com a mesma intensidade pois estou muito magoado. Contínuas postando pois lendo teus contos enxergo a MINHA MULATA LINDA e GOSTOSA!!! Desculpe o DESABAFO!! BEIJOS...LOBO NOTURNO..
04 de Agosto, 2017 às 15:45
Lobo NOTURNO
Anini, minha linda!! Não poderia ser diferente o conto!! Sua amiga é muito semelhante com você pela descrição!! Belo conto!! A verdade não estou bem!! Estava namorando ( não vais acreditar) uma MULATA LINDA como você. Claro não te conheço, mas um dia vou te conhecer. Simplesmente me abandonou. Gostaria de entender mas não consigo.. lia teus contos e via-me com ela.. Peço desculpa pra ti Anini e para os leitores. Sei que não tem nada haver mas precisava desabafar. O pior que continuo AMANDO!. BEIJOS... LOBO NOTURNO..

1