Buscar no Portal

02 de Agosto, 2017 às 13:21 Por: Anini

Trepei com o Contador de Água Pensando no Meu Primo... Mas Valeu a Pena!!

tags: Morena, safada, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 7556 visita(s).

Bom tarde Amores Leitores!!!

Desejo um feliz agosto, cheios de gostos, gostosos e gostosuras!!!

Gente a manha foi de muito trabalho, agora estou com gás pronta para brindar com vocês um bom Conto. Antes de tudo sou Anini a mulata, que gosta de se cuidar, manter o corpão, vaidosa no limite, e com certa sensualidade porém sem vulgaridade. Tenho seios fartos e pontudos, bumbum arrebitado sem exagero, coxas e pernas de formato torneado. Em resumo um dos tipos bem brasileiro.

Já sabem moro num Residencial de 10 casas um lugar de padrão classe média privativa com uma área de lazer boa e outra arborizada. O contador de água é sempre o mesmo, no período da tarde, ele tem um ar de quem quer me desnudar ... me encanta e me deixa animada. O melhor de tudo tem o biótipo de Vandinho, é o bastante.

Mensalmente fazer o registro, e me desnuda, com o olhar cintilante. No mês de junho pela manhã veio fazer o registro, eu estava com a toalha envolvida no corpo ia tomar banho e pensei que era a faxineira.

Ele deve ter uns 53 anos, branco, alto, forte, boca com um contorno bem desenhado, um ar de safado ... um olhar que despi qualquer mulher.

Quando abrir a porta e me atrapalhei com ele ... a toalha caí, fiquei nua ele me olhou petrificado e eu com o rosto rubro e sem ação, ele contou o registro e saiu. Meu corpo tremia com vergonha e excitação sem tamanho, ele me atraí.

Na ultima sexta feira estou vindo do trabalho e o encontro, perto da minha casa, desvio o olhar, porém sinto seu olhar pesando no meu corpo. Ele se aproxima e trava conversa.

- “Estava esperando te encontrar, sorte que é hoje. Não se preocupe com o que aconteceu outro dia, eu sai ganhando com seu corpão.

Ele continuava falando e eu muda.

-“És casada?”

-“ Não.”

Ele completa.

- “Também não.”

Chegamos na minha casa, ele pergunta se pode tomar um café, balanço a cabeça que sim, abro o portão entro e ele me segue. No jardim me segura murmurando.

- “Desde aquele dia não me sai da cabeça. Não pense que é cantada.”

Eu trêmula, me soltei e abro a porta entramos, me recomponho argumentando que não estou afim de aventura. Ele diz que podemos ser amigos. Preparo o café e ele se prontifica para comprar pão, saiu levando a chave. Fiquei tremula fui ao banheiro tomar um banho e trocar a calcinha por uma minúscula.

Ele volta e tomamos café com bolo e biscoitos num clima meio descontraído. Depois ficamos na sala conversando num sofá, num dado momento ele se aproxima, pega meu rosto e beija suave minha boca ... cheira meu pescoço e desce um pouco ... agora me aperta ... deixo... gosto e ele avança mais...

Me afasto e digo que já esta tarde, ele se vai e fico pensando nele sem sossego com o corpo em chama. Ele voltou no domingo e me pergunta se quero ir churrasco de uns amigos. O olho surpresa e não recuso o convite, vamos mas sem intimidades, os amigos insinuam se somos algo mais e ele diz que sim.

Na volta pede para entrar e sem escapatória nos beijamos ... um vinho a mais ... e as intimidades surgem me aperta ... e sua boca desce pelo meu colo encontrando o meio dos seios ... ele cheira e se excita.

Murmura:

- Tenho tara por mulata tem um selo de qualidade delicada ... dengo ... chama ... e te vendo nua meu tesão aumentou.

Ele me envolve com tudo e abre minha blusa no jardim me beijando ... tira meu sutiã ... os bicões estão grandes e duros ... ele passa o queixo neles ... arranha e murmura coisas sem nexo ... me solta e segura-os pela bocarra ... vai chupando cada um ... eu me contraio gemendo ... sem forças e ele sorvetando meus peitões ... arqueijo de desejo ... chupa... morde e mama com o bebê ... um potrão com fome ... lactando e gozo.

Me segura pela cintura, entramos e ainda na entrada se volta para os peitões me deixando sem fôlego ... desde a mão e mergulha dentro da minha calça legging e adentra a calcinha. Se apressa e tira sua camiseta e volta a me beijar com o hálito cálido do vinho. Estou sem força... ele se abaixa desce a legging junto com a calcinha ... espalma a mão e me coloca no braço do sofá ... se abaixa e cheira minha xana ...

Ah! Ah! Ah! Senti Vandinho me consumindo, apertou-a toda e passa a língua em todo meu corpo como se fosse um lobo faminto ... eu com as pernas escancarada no sofá ... ele se abaixo ... agora chupa a “xoxota”, a “priquita”, a” xanoca” depilada e lisinha ele se atola.

Murmura:

- Ostra apetitosa de mulata gostosa ... peitões duros ... da cor de caramelo ... da boca carnuda ... puro sangue, deliciosa de se amar.

Tira a bermuda e a cueca ... se levanta ergue a" mangueira" e me oferece ... seguro e chupo sinto seu cheiro e me excito com o tamanho do " CHURRO" ou seja sua picona ... sai o caldinho ... abocanho ele está quase gozando ... diz palavrões e em seguida se abaixa e chupa mais minha xoxota molhadinha de desejo ... a maratona é uma delícia.

Ele murmura:

-“ Quero te possuir na varanda quando lhe vi nua.”

Sem mais me pega no colo e ... varanda ... nua e no cio movimento minha cabeça e o corpo sensualmente ele esbraveja ... o provoca mais ...ele vasculha meu corpão murmurando que sou a mulata dos sonhos ... gostosa e sua ...a minha vontade é de não parar...

Me seguro no quebra corpo e levanto uma perna ... ele vem por trás e procura a entrada da “xana”... da “priquita” da “ostrinha úmida” se coloca e... penetra na xoxota ... me invade com tesão ... mete-me com a rolana erguida ...com p manguá ... com a pingolona ... e movimenta ... meus peitões balançam ... tira da xoxota me deixando mais e mais excitada ... soca com estocadas firmes ... meu corpo é de pura explosão e gooozo.

Ele continua me estocando ... cheira meu troco ... vou suando ... ele aperta minhas nádegas e... copula como uma lobo da noite ... vai metendo com profundidade ... estocadas firmes e morde minhas costas ... seu gozo chega pleno...

Depois de um bom banho e de um lanche bem reforçado, ele me chupou os peitões gemi, mordicou ao mamilos e sem força, me entreguei ao quase Vandão, me virei e fizemos um 69 bem babado. Ele chupando minha xoxota e eu a pingolona troncuda dele e me deliciei pensando ... no meu primo.

Sem demora me escancaro nas almofadas e ele por trás, procura meu bundão e introduz... na xoxota... pincela e cospe na rola e me invade com gosto...

Gente! Uma rolona quase me mata, ele mete eu reclamo, mas ele come meu cuzinho, bem gostoso, o desejo me toma e quero... ele come meu botãozinho bem apertadinho ...doi ... ele tira a picolona e mete ... meu bundão arrebitado estremece,ele murmura.

-" Potranca, puro sangue se não comer esse patrimônio, não fiz nada."

Suas palavres me excita e gemo na mão do gaúcho. Ele diz que vai soltar ... leitinho.... e

Solta jatos fortes de leite, de gozo eu gozo junto com ele, que inunda minhas entranhas com o creme, ele apertando me abraça... ficamos no tapete namorando e transando como enamorados... mas é somente um sonho.

Na realidade estou com saudades dele do meu Vandinho, hoje ainda é quarta e meu corpo pede por ele. Sábado vou me encontrar com meu gaúcho, colorado, lobo, selvagem que me possui como ninguém... meu Vandão...

Amor estou com saudades, me aguarde que te amo...

Ate a próxima amigos leitores!!!

( Desculpe-me os erros de Português)

Comentários

03 de Agosto, 2017 às 10:19
Anini
Meu amor!!! Eu te quero muito, não me esqueça que eu não te esqueço!!! Meu Vandinho... Vando... Vandão!!!
03 de Agosto, 2017 às 10:18
Anini
Cigano, obrigado pelo elogio. Quanto ao Lobo sinto sua falta a cada conto, alias acho que escrevo por sua causa. Obrigada por me prestigiar! Você é especial!!! Bem sabes...
03 de Agosto, 2017 às 09:53
Lobo NOTURNO
Anini, não tenho palavras!! Muito bom o conto!! Que paixão vocês curtem!! Você transando com o leiturista de água e assim mesmo não esquece do PRIMO VANDINHO!! Amei!! Você não EXISTE!! Cada conto lido fico mais APAIXONADO!! Escrever-lhe. [email protected]. BEIJOS MULATA LINDA e GOSTOSA!!!!!
03 de Agosto, 2017 às 07:59
Ciganoitaliano
Também sou Gaúcho e colorado, bom seu conto.

1