Buscar no Portal

28 de Julho, 2017 às 09:40 Por: Anini

Sobrinha Comida Pelo Tio Amante e Amado... E o Namorado Inocente...

tags:
Esse conto possui 10331 visita(s).


Oi! Pessoal!

Bela madrugada com um friozinho gostoso!

Gente acordei cedo pensei em vocês, veio a ideia de relatar outro caso de minha sobrinha Maria Eduarda com meu cunhado Wagner, vocês já conhecem a historia entre os dois são "crush".

Em abril nossa família fez uma excursão para uma região de serrana. Foi um micro ônibus com todos. Desde o inicio da viagem eles se olhando com fogo de queimar os corpos. Nas descidas para um lanche ou apreciar a paisagem ele se aproximava dela e a comia com os olhos, mas ela estava com um namorado. A noite estávamos na varanda da casarão alugado num Parque Residencial. Vocês sabem como é todos juntos jogando conversa fora, contando piadas ou até mesmo ouvindo música.

Eu de olhos nos dois, estavam inquietos, sempre se olhando, ela bem queimada bronzeada, ele também. Sempre que possível e ninguém via, ele a alisava, ela vivia sem sutiã facilitando as bolinadas, o cachorro é mesmo depravado e ela nem se fala. Ele passava o tempo pastorando sua bezerra, que o olhava provocante e languida. As vezes a filhinha deles mamava e ele de olho, afinal o peitos da vadia são bonitos, ele apertava a boca e a picona suspirando.

Logo que chegamos enquanto eram desarrumadas as bagagens eles atrevidos, deram uma escapadinha hummm ...se satisfizeram parcialmente, ele mamando nos peitões e ela punhetando a pingolona ou seja a rolona do homem, eles continuam sem noção do perigo. O homem másculo abriu a blusa da cachorra e compulsivamente mamou desenfreadamente ... ah! que mamada mordicando os vastos seios... eu gosto.

Gente ele sugava o leite pois ela ainda tem leite e degustava todo ela rosna e goooza. De imediato se abaixa e chupa chupa nossssa chupava com gosto a rolona e ele com expressão de prazer gooooza. Se apressam e voltam a casa separadamente.

O namoradinho de Dudinha por perto era um garoto nerd acho que não faziam sexo, a cachorra é esperta. A noite quando o bebê dormiu ele foi para a ala dos homens solteiros para dormir.

Eles trocaram beijinhos rápidos. Na volta ela passou dizendo que iria ver a filhota, alguns minutos Wagner foi atrás, gente disfarcei e segui-os a distância.

Se encontraram numa moita de arvores cerrada, lugar apropriado a lua bem convidativa e clara proporcionava uma boa visão.

Pessoal! Sabem o que é uma chama ardente? O que ocorreu assim que, se viram as sós, ele a segurou pela cintura colando nele e a beijou ardentemente, ela a sem vergonha corresponde sensual manhosa presa nos seus braços.

Rápido ele suspende a blusa e " ver" sim queridos leitores, tem a visão dos seios dos bicões imensos da cadelinha, ligeiro "mergulha" a face nos peitões, ela não reage... ou melhor reage e entrega os apetitosos seios segurando-os, e o safado mira e chuuupa um, deixando o outro duro de desejo.

Mas, logo, logo, ele com a imensa mão aperta-o ela solta um rugido de prazer, ele continua sugando e vem leite, ele chuuupa os mamilos dos peitões da cabrita, cena excitante ... ela se esperneia e ele segue mamando com o gotas do leite escorrendo.

- "Tava doida pra desmamar, meus seios durinhos de vontade ... amor as saudades suas nunca passa ... me coma... vai me coma meu potrão".

Ele ciumento pergunta.
- "Você deve estar satisfeita dando pra nerd, brocão."

Ela safada murmura.

- "Ele não gosta, de leite e alem do mais ele é só para disfarçar... amor me coma do jeitinho que eu gosto.

Ele diz.
-“ É bom acabar com essa palhaçada."

Ela murmura.
- "Não posso, senão desconfiam."

Ele resmunga.
- "Voçê sabe eu sou ciumento ... morro de ciúmes de você."

Ela ainda.
- "Eu sou sua, mesmo você casado."

Ele vencido.
- "Minha lobinha, minha cadelinha, minha putinha, minha safada."

Ela o beijou roçando os peitões no seu peito cabeludo e troncudo ele gostando da putaria. Gente uma cena de pura excitação, confesso que me excito sempre por isso não perco. Enquanto se beijam ele tira a blusa dela e jogou-a no chão.

Imaginem queridos leitores!!! Uma mulher de seios fartos, quadril largo, coxas e pernas grossas cabelos longos soltos, não é extremamente sensual? Completo mais com peitões duros com o bronze quase no meio dos peitos! Pensaram... sonharam?

Siiiim ... isso mesmo, o cinquentão enlouqueceu e sem perda de tempo espalma a mão por baixo da saia e encontra a" priquita", ela geme morna ... geme safada e ele cerra os olhos, puxa a calcinha minúscula, que se parte na lateral e caí. Fica nua somente com a saia curta tipo “panicat”.

Pessoal! Ele esfrega a mão na" priquita" ela continua gemendo parece uma loba se deliciando e por fim murmura.

- "Quer tomar leitinho?

Ele fungando balbucia.
- " Siiim."

Queridos leitores a reação do homem é de extrema excitação, Dudinha o abaixa e projeta a xoxota na face dele... ele reage ... cheira ... lambe o grelinho ... o pingolinho ... e lambe abocanhando ... depois com fúria e chupa a xoxota da cadelinha que murmura rouca.

- "Tire tudo quero ficar nua... nua ... sua ... só sua..."

Ele habilmente o faz. Agora instigo, incito, “provoco vocês”, imaginem uma potranca nua ... nuazinha bronzeadissisima com as marquinhas do sol provocante vista por um potrão, um macho maduro!! Realmente é o que pensaram, ele faz tudo ... tudo o que ela quer.

Sabem o que o espera? Eu conto pormenorizando, ela apertou os vastos peitões deixando o leite escorrer por seu corpão ... e ele bebe o semer no "copo da boceta da xoxota da priquita" pensem na cena ... a xota fica encharcada, ele sugando.

Gente, pasmem! Ele é lactante, viciado, dopado, acostumado e ama mamar "tomar leitinho" de forma inusitada, ou seja na “xoxotona “na “priquitona” na” xoxotona”. Ele suga o leite escorrendo e ela apertando os peitões, o lobo bebericando gota a gota e ela vai dosando...

Não satisfeito ele levanta-se e abocanha de vez os peitões da cachorrinha e mama mordicando com a safadinha nua sendo saciada e gemendo, urra e goooza murmurando;

-“ Eu amo quando me possui a forca me abocanha de vez.” Vai mame o leitinho todinho de sua filha, me deixe marcada meu macho.”

Ele a chupa com vontade mordicando ... ora lambendo ... ora chupando e ela tem seu primeiro gozo. Wagner se deita no chão e Dudinha vem por cima, coloca a xoxota próximo no seu rosto do amante," brinca" para ele se esforça em alcançar a “xoxota”, o "xibiu" a ‘priquitaona” ele a segura de vez e chupa lambendo toda.

A pecaminosa dar gritinho e se curva e tira o picão de dentro da bermuda do homem , ele sem cueca, e chupa se engasga com o rolão e vai lambendo-a, depois punheta... punheta e chupa na pressão a cabeçorra... ele solta o priquitão e geme ....geme... geme ... ela não satisfeita abocanha quase toda e lambe... chupa e ele entra em pré gozo.

Ela vira seu bundão e sensual, se senta na virilha dele, levanta o bumbum e vai enfiando a pingolona dentro da boceta... ahhh! entra e ... cavalga ... cavalga dando pulinho literalmente, os peitões balançam, um quadro sexual.

Ela rosna como uma Loba nas mãos do gauchão, maduro, mas ele é galo de briga e come ... come... a xana da ordinária que goooza. Ele tira pica ainda “acessa” ela se ergui fica de quatro a cachorrinha sabe e quer o “ que a espera”.

- "Amo quer comer esse rabão, eu sei que quer, come ... bem gostozinho todo seu ... queimadinho, vermelhinho."

Ele é que esta vermelho e pincela a pica na xota.

- " Isso amor ... coma, meu cuzinho bem gostoso, vai me der uma surra de picona ... mete meu lobão."

Dudinha se escancara com bundão pra cima, se arreganha, ele por trás cospe na pica e mete no rabão da pilantra, ela tem sobressalto, os peitões balançam, ela grita ... reclama... rosna ... mas se abre e ele enfiiia todo, ela tem ar de satisfação, seu cuzinho atolado na picona e a cachorrinha gostando... sua face é de prazer ... transpira ... mas não se entrega... alias se entrega ao êxtase... que parece gostar de dar ... pois num determinado momento surrara.

- "Come amor, como sua Dudinha ... assim ... meu potrão."

Ele entre os dentre sussurra.

- "Minha vaquinha leiteira, apertadinha, potranca, cadela safada."

E vai comendo... comendo ... metendo o punhal ferrando o cuzinho apertado da sujeita, mete ... mete ... ela enfia o dedo na priquita e gooozam. Ficam ainda na safadeza, ele mamando de verdade nos ubres da vaca sem vergonha que joga a cabeça sensualmente levando o cinquentão a loucura e ela transtornada de prazer. Estão viciados em outra oportunidade conto o restante.

Gente, fiquei pasma e voltei para a roda de conversa. Perguntaram por onde andei falei que estava olhando a lua. Ele veio depois é ela não apareceu certamente foi tomar banho.

Aguardem o restante do casinho na serra... excitante e imperdível!!

Boa sexta-feira!!!!!

Comentem e releiam...

( Os erros de escrita, é para potencializar o erotismo)

Comentários

29 de Julho, 2017 às 09:45
Lobo NOTURNO
Anini, seus contos mexem COMIGO!! Fico numa tesão, fico IMAGINANDO nós dois nos amando igualzinho com descreve nos contos.. se você imagina como estou.........ENLOUQUECERIA!! Beijos..... LOBO Noturno
28 de Julho, 2017 às 17:02
pinguim
muito bom Anni parabéns pelo conto sou iniciante na area de contar meus rolos, estou perdendo ainda a vergonha rs! mas ja li varios contos seus maravilha!

1