Bom manhã para todos!!!
Eu ando feliz por ter seguidores tão fieis, que sempre me prestigiam.
Gente já contei que moro num Condomínio de casas estilo europeu italiano, com jardins bem frondosos e convidativos que oportuniza a vizinhança um bom convívio.
Mas sua contista desta vez, fará um relato de uma época em que morava em um prédio de duas torres. Vamos ao caso? Vocês sabem que “sextas-feiras” é sempre relaxante, picante, oportunista, afinal é "Portal Picante" do final de semana.
Eu tinha chegado do trabalho jantei e estalei-me na varandinha para ouvi música e ler um livro interessante, deitada na rede na penumbra..
Olhando o movimento da rua tudo estava tranquilo principalmente depois da meia noite, porém já tarde entra um carro estranho. Na garagem escuto vozes e vejo Tânia com a filha Tamires e mais dois rapazes. Fico na mira Tânia pois sei que ela é “danada”. Dito e feito elas descem do carro e eles as agarram sem receio de ver alguém ver.
Povo da terra, Tânia é casada tem um casal de filhos na faixa de 19 a 21 anos eu cálculo. Seu esposo trabalho viajando passando bom tempo longe de casa, a priori eles formam um casal bem harmonioso, aliás um família feliz.
Tâninha é nova acho que tem uns 38 a 40 anos, loira natural estatura média, seios de médio para grande, bunda redonda empinada que completa com coxas e pernas grossas proporcional. Ela é muito agradável com boa escolaridade e muito comunicativa.
A filha o mesmo biotipo. As duas são vaidosas e apreciadoras de pequenos luxos, como perfumes e cremes. Tânia e Tamires são sacoleiras de pecas intimas de bom gosto, uma fonte de ganho como complemento da renda familiar vendem roupas femininas bem no estilão delas. Aliás elas são a propaganda, pois veste roupas provocantes, justas e sensuais.
São mulheres que chamam atenção por onde passam, tal mãe e tal filha como uma “ fêmeas de raça”, como se estivessem portando algo “entre as pernas”, tamanho são as caras que fazem de provocação, ou seja de estarem querendo algo com um homem de recursos.
Fui para quarto de hóspede e da janela, fui presenteada... Tânia estava colada no macho, acho que da meia idade beijando-o “voluptuosamente” já sendo saciada pelo homem. Ele rapidamente abriu a vestido “panicat” curto e colado deixando-o na cintura, resultado a bandida ficou de sutiã à amostra. Ele morde seus lábios puxando e ela vermelha de desejo murmura.
-“ Amor vai ficar nisso? Tome uma atitude...”
O homem praticamente arrancou o sutiã da meretiz e os seios saltaram. Galera eu do 2º andar me excitei vendo a cena, erótica os seios eram uns faróis luminosos ... grandes com os bicos que pareciam brigadeiros para serem ... solvidos “ um convite ao prazer”.
A mulher mordendo os lábios oferecia os peitões como se fossem numa bandeja, o sacana transtornado segurou-os e ... bicava um, depois o outro, ela geme suspendendo uma perna e serpenteando como uma venenosa querendo dar o bote.
O homem vai ao ataque com fúria e abocanhou um todo ela gemeu alto ... mordicou os “bicões de brigadeiros” mordicando e passando a língua ... torpedeando os " mamões" ... suculentos que se movimentam a cada chupada e sugada do amante... ela murmura palavras sem nexo.
Ele se abaixa e tira a calcinha da perdida, alias um tapa sexo de tão pequena, arranca e chupa a xoxota da perdida que balbucia.
-“ Isso paixão come minha priquita linguando, minha xota, estou com fogo de pica de macho de homem.”
Enquanto isso a filha estava aos amassos com o carinha, ele abrindo a blusa, a safadinha que estava sem nada por baixo. A pilantra é igual a mãe putinha mesmo, encosta no carro e o guri vai aos peitões da sujeita, gente uns mamilões ... " airbag" de primeira ... garota nova com seios durinhos ... uma comissão de frente de primeira.
Pergunto. O que resta ao talzinho? Se satisfazer caindo de boca ...ouvindo gemido de todo lado com as putinhas sendo saciadas pelos lobos selvagens ...
De repente o mais velho se levante e abre a calca e ordena que a pilantra chupe seu caralho, a putona se arreganha escorrega pelo carro e segura o picão , a pingolona do macho, já esta atiçado acho que pela bebida e pelas mamadas que deu na cachorra.
Ela tira a rola de dentro da cueca e se aproxima da “navalha” , da picona, sim pessoal da pingolona, e chupa ... chupa ... lambe ... se farta com o ”manguá” ... com a “mangolona” . Gente companheira!! A escrota abocanhou o mastro quase todo e lambia como se fosse um pirulito de adulto o homem murmurava.
-“ Cadelona gostosa, chupa... chupa... cachorra assim, isso, devagar... gostosa ... isso no ponto.”
Enquanto isso...
O casalzinho novo não ficava atrás e o carinha já atolado nos seios fartos da putinha, solvendo os bicos de caramelinho passando a língua em toda a volta deixando a perdida arrepiada e gemendo, ele brinca, sugando e depois abocanha e ela dar gritinhos de prazer segurando a rolona do homem e murmura.
-“ Quero chupar esse picão mozinho,
Pontamente ele se jogou no chão e Tamires foi por cima dele e se arreganhou, pensem!!!! A depravada, estava sem calcinha, ou deixou no carro ou saiu sem. Ela se alojou na face do homem e ele acomodou sim abrigou a priquita ... a “totoca” ... a “conchinha” ... a borboletinha .. na boca. Ela fez uma cara de prazer .. de longe vi a totoca lisinha com o bigodinho estilo Hitler...
O carinha chupa, chupa chupa ela geme transtornada e se curva, tira a pica o “ mangotão” ... enfim o “mangalhão” ...e abocanha-o todinho chupando como pirulito.
Gente um bundão escancarado, sensual de ver pois a safada tem umas marquinhas de biquíni bem minúscula. Estava quase nua mamando na rola do filho de cinquentão eu imagino. O novinho deve ter no máximo uns 23 anos.
Enquanto isso o casal maduro...
A cena da Tânia com o maduro era impressionante, ela de cócoras e ele em pé "irrigando" a boca da safada, que abocanhava o" suporte " do marmanjo todinho. A cachorrinha mamava ... mamava ... lambendo todo o pênis com cara de descarada no cio, ela aplicava com ele todas as técnicas que sabia pois o garanhão delirava.
Depois ela se levantou e deu as costas para ele, o safadão tirou o restante do vestido, depois a calcinha deixando nua ... um espetáculo de loira, uma bunda avantajada e durinha da academia. Ele deu umas palmadas no traseira da safada que gemeu de tesão.
Acho que ela gosta assim, ele cheirou a pecinha que era preta, ela rebolava aguardando o “ instrumento “ sim a pingolona que estava" ativado", agora pasmem ela se arreganhou toda no caput do carro e ela fooooi...
Pensem uma senhora bunda com marquinhas rebolando e ela gemendo não é todo macho que resiste, ainda mais um maduro experiente sabedor de quando uma fêmea esta no cio... alem do mais ele doido por uma buceta... priquita... ostrinha oferecida.
Imediatamente ele se abaixou e chupou a xana de cabelinhos claros bem aparadinho. O corpulento cinquentão mirou e introduziu a rolaça de diâmetro troncudo na xoxota da perdida. Ela enlouqueceu para consumida e ele meteu sem dó ...
Meu queridos leitores a mundana delirou, nua de costas com as curvas “ curvilíneas” estonteante e foi sendo penetrada... gemia a bicha ... urrrava a perdida nem parecia que estava num lugar publico e com a filha do lado, rosnava no cacete... no pau... na pingolona do homem e gozou suspirando. Brejeira se virou e falou com dengo alisando a bunda.
- " Mete benzinho no meu cuzinho, gosto de dá bem gostoso"
Gente!!! O homem tirou e apressadamente abriu e meteu fortemente no cuzinho grande de Tânia, ela sentiu , mas nem reclamou soltava gemidos roucos de tesão o tempo todo e ele metendo... metendo... os movimentos eram firmes com estocadas longas e excitantes.
Enquanto isso o casal jovem ...
Tamires e o cara com jeito de "nerd " era um exímio amante. Eu me perguntava como pode ser tão safada como a mãe? Mas a cena era imperdível e permaneci observando eles no entrosamento. Ela gritava gemendo dizendo.
- "Você é frangote, se mete e não da conta de uma mulher como eu."
- "Cadela safada você sabe que sim, senão não me procurava.
- "Apague meu fogo seu frangote."
Ele poupou fôlego ela literalmente uma fêmea sedenta de sexo, acho que por conta de não ter um namorado fixo. Ele foi aplacando o fogo dela e seu corpão sacudia sensualmente bronzeado de sol parecendo uma potranca rinchando.
A safada se encosta no fundo do carro e ele mostra que tem competência, suspende a saia tipo "panicat" colado fazendo uma cinta na cintura deixando-a nua...
Ela levantando uma das pernas e ... ele se aproximou e meteu... ela rosnava ... tem ânsia por um gozo ... treme de desejo ... ele metendo ... tirava... metia ... tirava e meteu de vez. Fica no movimento cadenciado da gostosa putaria ... acelera e ela goza na pica...
Ele firme novo sussurra.
-“ Vou comer o cuzinho, nem reclame.”
A bandida apenas rosna.
-“ Hummmm... pensei que não gostava...
Ela é aprendiz ou será formada em putaria? Empina o traseiro e ele abra as bandas e ... mete ... soca ... tira ... mete no rebolativo da galinha que reclama ... rosna mas quer ele comendo-a fazendo ela gozar fartamente.
Quando estava no pleno coito ela da sinal que vai gozar novamente com urros de fêmea sendo saciada, goza ele continua depois tira a rola do cuzinho e a joga no chão dando banho de leitinho ela espalha a "seiva" em todo corpo.
Fim do ato, a cadela satisfeita e o amante também, se beijaram. Ela parece querer mais pois juntou os seios grandes de bicos rosados e ofereceu a ele com cara de safadinha, ele não resistiu e mamou mamou de olhos fechados e ela punhetando a pica dele.
Enquanto isso os maduros ...
Eles já estão com as roupas trocadas, mas ela lânguida com movimento de mulher que domina um homem principalmente um maduro murmurou.
- "Meu anjo ainda tem gás para uma espanhola ?
Ele prontamente abre a calça e ela se ajoelha segura o “ instrumento” o picão e coloca com sensualidade entre os seios, ele mete ...mete e entre em ereção, ele se levante fica de de quatro se segurando no retrovisor. Agora abriu bem o bundão ele cuspiu e pincelou na xoxota e meteu no ânus, ela “engole” como aguenta safada Tânia ele vai estocando-a ela suplica.
- "Vai ... vai ... mete gostoso ... mete bem fundo meu anjo ai que pica deliciosa."
Ele bombava rápido e gestos preciso ela com cara de prazer murmurando que homem troncudo sendo desafiava e não nega fogo mete ... mete soca e ela goza junto com e ele.
Elas se arrumam e sobem, eles também, entram no carro e vão embora.
Eu me recolho e nem consigo dormir.
Gente um dia de prazeres para todos!!!
Comentem e boa releitura...
( A ortografia pode ser erros, mas faz parte)