Buscar no Portal

20 de Julho, 2017 às 14:36 Por: Anini

Viuvona Contínua Com o Marido da Vizinha, Dando Mais do que Nunca!!!

tags: Morena, viúva safada, no cio, vizinho, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 7318 visita(s).




Boa tarde!!!

Gente hoje dia do” amigo” eu não poderia deixar de vir cumprimenta-los, afinal temos uma boa convivência eu contando meus casos e vocês lendo, querem amizade maior?

Portanto Salve o dia do Amigo!!!

Gente reservei uma pegada bem picante para contar hoje, rsrsrs... presente de amigo, vão gostar. Os leitores mais acostumados já conhecem a minha vizinha a Rosana a viúva que tem um caso com o vizinho casado. De tanto eu apreciar as cenas ela já liberou o meu” voyeurnismo” rsrsrs ou seja eu posso presenciar seus encontros com Mauricio Nascimento sempre que eu quiser. Pessoal ela gosta, na realidade ela se excita muito mais sabendo que tem plateia.

Então Rosana é a viúvona que trabalha no Shopping, que aliás já contei uns três fatos dela com Nascimento, esse homem é um pegador nato. Então quando a esposa de Nascimento sai para trabalhar ele sempre “escapa” para se encontra ou com alguma “peguete” extra ou com a viúva seu caso fixo, pensem leitores eles estão viciados na traição, sexo selvagem.

Algumas semanas atrás eu estava assistindo TV junto com Vivi outra vizinha, quando vimos ele passando, olhamos pelo muro e vimos ele entrando sorrateiramente na casa de Rosana. Nos olhamos eu e Vivi e nós, cúmplices partimos para assistir o espetáculo ao vivo de sexo bem picante.

Ela logo veio para a varanda, sorriu em nossa direção anunciando o prelúdio. Estava de camiseta um numero menor que o dela ou seja mal cobria os seios ... sentimos seu perfume envolvente e inebriante. Assim que ele pisa na varanda a safadinha enlaça-o com sutileza, se roça nele e o abraça beijando-o ardentemente.

Pessoal, esta comprovado nada como um caso extra conjugal para o homem ser um macho de primeira, principalmente com uma rameira, potranca como ela bem tratada e sedutora acho que ela não a deixa nunca, afinal é homem casado.

Ele invade as mãos por baixo da camiseta ... ela sacode a cabeça pra trás e oferece os peitões dos bicões ... para completar morde os lábios carnudos de cor rubra ... gemendo jogando ainda os cabelos de cachos ondulados, digam se não é irresistível?

Ele se curva e chupa os peitões da cadelinha de mamilos rosados ... chupa... mordica ... lambe ... suga , ela solta suspiros e segura a pica do amante por cima da bermuda ... ele cerra os olhos e maltrata os peitões deixando-os avermelhados e babados ... suga mamando um apertando outro com ela urrando... gemendo, uma verdadeira cadelinha no cio e certamente quase goooza.

Ele vai chupando apetitosamente e murmura.

-“Cadelinha fogosa, gostosa, rameira, safada.”

Leitores cúmplices! O envolvimento deles é altamente erotizado, com sexo apimentado bom de se ver. Nisso ela completa.

“Sou sim, meu macho sua vagabunda... rameira... gostosa exclusiva, meu amor”. “Sou safada só para você”... “Eu sou todinha sua!”

Simultaneamente ela o atiça e ele vai apertando os mamilos com os lábios abocanhou-o todo... ela com gemidos altos ... ele gauchão safado vai alternadamente as mamadas nos mamilos ... ela escrota e excitada num ato de misericórdia segura a pica do homem.

Pasmem! O gauchão estremece ela massageando a pica e se vira de costas tira a camiseta e deixa ” caiir” lentamente ... entra rebolando o corpão deixando o homem azedo a segue. O que resta? Simplesmente segui-la como um cachorrinho no cio atrás da cadela, e entram.

Mudamos de posição do muro, vamos para em frente do quarto dela. Eles estão agarrados, ele apertando os peitões da cadela safada e escrota.

A descarada sabe que estamos vendo, o senta na cama nas vários almofadas, ele fica sentado. Ela senta no seu colo e “ empurra as peitolas na boca dele e o homem suga... suga ... mordica ... mordica ela urra selvagemente num grumido de prazer. Quanto a ela, a putona massageia a picona do depravado por dento da bermuda e tome amassos.
.
Desce ela da cama e de costas ameaça tirar a calcinha preta que na pele branca realça e a deixa na metade do bumbum, murmura.

- “Amor aperta meu bundão gostoso, vai?”. “Lambe minhas costas macia, querido” e, depois , depois morda meu bumbum.” Vai...

Ele pula das almofadas e se posiciona na beirada da cama e a puxa por trás, ela murmura.

- “Mozinho gosta de tirar, minha calcinha gosta?” ... Quer ver se esta apertando a priquita, quer?” ... “Tire meu anjo."

Gente! Que homem resiste? O ursão apressa-se para tira a calcinha, roçando seu rosto no bundão da safada, alisa o bumbum com a marca do tecido e cheira a bundona da viúva vadia. Ela rosna como uma cadela e ele excitado aperta todo o patrimônio da viúvona.

Ele a vira e Rosana levanta a perna colocando-a na cama, ele próximo do “xibiu” ou boceta, ou xoxota como queiram e chuuupa ... passando a língua na xoxota de bigodinho no meio ... Nascimento se delícia com o priquitão da cadela que goza e ele engole o melzinho.

Só de contar me excito, mas, continuando. Sabem o que acontece meus leitores? Imaginem! Pois é, vou detalhar. Ela senta atravessada nas suas pernas e segura os” mamões “ maduros e grande e ele esfomeado abocanha os peitões da cadela, que geme... geme... sufocada com o desejo e escandalosa por natureza.

Leitores a viuvinha tem sangue quente, uma um libido imenso, um apetite voraz de extrema sensualidade. Se debate, se debate, se debate com ele mamando ... mamando puxando os mamilos fortemente, e ela" serperteando "no colo do adúltero. Rosana rosna... como uma fêmea no cio gemendo ... gemendo e goza desfalecida.

Gente eles teem sincronismo no sexo. Apressado ele a vira na cama deitando- a, a safadona espalha os cabelos, levanta as pernas e abra a bocarra esperando... ele tira a rola da bermuda e coloca na boca da "escrota." Ela o segura e chupa ... chupa mamando na rolona do cínico.

- “Deixa eu lamber esse pau gostoso”.

Ela o olha safadamente e se esmera na chupada e abocanha gulosamente e lambe como se fosse guloseima ... pirulito ... churros delicioso ... fecha os olhos e mama a cachorra com perícia. Ele tem sangue quente e se afasta, murmura.

- "Que bundão que me enlouquece, coloque paixão pra cima que vou lhe comer."
Ela sabe conquista-lo e rosna languida.

-“Você é demais e me deixa toda molhada”... “Seu pênis é imenso, enorme! Será que vai caber na minha priquitinha?”

- “ Cabe tudo gostosa”

Ela ainda sensual murmura.

“Amo muito quando você me pega assim de jeito pelos quadris”, “Isso é tããão gostoso... amor vá com cuidado.”

Ela se acomoda nos largos travesseiros toda arreganhada com o traseiro pra cima deixando o orifício aberto... latejando, e ele vem cola no traseiro dela e enfia um dedo no seu cuzinho, cheira seu pescoço e murmura.

- “Cuzinho bom me meter, de comer, apertadinho.”]

-“ Me fode gostoso meu gauchão ... me fode ... vai me come ”, “Quero você agora!”.

Ele é experiente, e primeiro vai na xota fica segurando os peitões da cadela e se ajeita e ... peneeetra ... ela estremece os peitões balançam, ele mete... mete... mete... e cadência, movimento galopante dos dois com ela sendo surrada na buceta, no xibiu, na priquita pelo pau, sim a pica do amante.

A cadelinha geme e segue rosnando na pica do gaúcho que a come manso, ela goooza ele não. Ofegante a cachorra se refaz e abre o bundão e oferece o cuzinho.

- "Mete anjo, mete no meu cuzinho, come meu cuzinho."

Pasmem! Ele se apressa e tira da xota e mete de vez no cuzinho da cachorrinha. Pasmem ! Pensam que ela sentiu? Que nada, o seu prazer só é completo se dar o anus, ela já confessou que gosta.

A pilantra só esboçou alguns "aí " “aí” “aí” e gemendo e rebolando o bundão, ele a come vendo o traseiro da viúvona rebolando no pau do vadio. Ela balança a cabeça jogando os cabelos e murmura.

- "Meu prazer é dar o cuzinho, e ... e ...e ... você come bem gostoso, vai me arrombe toda com esse caralho grande."
- "Cachorra sei que gosta por isso ... tome pica, pilantra, cadela safada"


Ele dar umas leves palmadas na bunda e a segura pela cintura, e segue metendo... metendo e ela goza, escandalosamente, mas pede para continuar e vai ... vai ... dando... dando e gozam.


Ele se apressa e se limpa e ela foi leva-lo ao portão quase nua, somente com o lençol fino cobrindo-a, mas antes dela sair ela deixa o lençol cair e grupa nela murmurando.

-“ Não esqueça dessas ancas, desse peitões, da xoxota e do cuzinho apertado ele da um selinho e se vai.

Ela pega o lençol entre para se vestir. Nos descemos e fomos fazer um lanche, e levamos para ela. A safada comentou sobre ele.

- "Ah! Ele é minha perdição, esse homem me enlouquece... "

Comentem e releiam...

( Agora vou ao dentista, desculpe-me os erros de ortografia)

Comentários

21 de Julho, 2017 às 11:57
Lobo NOTURNO
Que espetáculo!! Teus contos são uma perdição!! Agora com voyuer presenceia todas maravilhosas támbem.. impossível te esquecer...beijos... Lobo Noturno

1