Gente! Bom dia!
Semana movimentada na minha vida, cheia de sexo ativo com quem amo fazer amor.
Hummm ... Manhã gostosa ... um friozinho delicioso... hummm ... para ficar em casa ... hummm...
Estou embaixo do edredom com uma boa companhia, sabem quem? Se pensaram no meu primo, acertaaaram. Mas essa parte vou contar aos poucos.
Então sou Anini a mulata de 43 anos, cuidadosa com meu corpo, vaidosa no limite,eu me acho sensual sem ser vulgar. Tenho seios fartos e pontudos, bumbum arrebitado sem exagero, coxas e pernas de formato torneado. Em resumo sou um dos biótipo típico brasileiro.
Moro num Residencial de 10 casas um lugar de padrão classe média privativa com uma área de lazer boa e outra arborizada uma delicia de ficar lendo um livro. Com poucos moradores somos próximos e nos visitamos sempre que possível.
Vamos ao Conto. Quando retornei da viagem, fui pagar umas contas que estavam em atraso depois me dirigi a Academia malhei um pouco. Pós Academia fui ao mercado comprar frutas e verduras fresquinhas. Quando retornei ao chegar no Residencial me deparei com Vandão, na varanda, quase não acreditei. Elezinho de carne e osso ... ah!! meu corpo “baniu”, “vibrou”, “solavancou”.
Faiscou tuuuudo, meu corpo sentiu o libido de uma mulher que cheira a desejo. Me senti nua com o seu olhar .... e ... o desejo aflorado ... senti-me eletrizada. Ele veio ao meu encontro e trocamos dois beijinhos na face, ele afagou com certa pressão meu seio esquerdo. Senti um tesão imenso.
Minha casa tem uma varanda da frente com um jardim bastante arborizado, ele me encaminhou para uma parte bem fechada de plantas. Me joguei nos seus braços e nos beijamos ali mesmo, ele meteu as mãos por baixo da malha e aprisionou meus seios doidos. Gemi de tesão mas também do dolorido que ele mesmo maltratou-os no final de semana.
Me levou para um cantinho ontem tem um chuveirão, me despiu a parte de cima mesmo com temperatura baixa o safado não hesitou. Gente! Tesão em alto grau, e me livrou do top da ginástica e segurou-os mamando com “afogo”, “mortificação” com “desinquietação”.
Eu o desnudei do casaco e camisa, cherei seu tronco... mordiquei seu tórax todo e sente seu arrepios de desejo,,, provocativa baixei a calça legging ficando de calcinha... mesmo arrepiada de frio e de desejo. Me imaginem quase nua num jardim? Sim, por ele faço qualquer provocação.
Sensual abri sua calça e por cima da cueca tirei a pica de dentro, meio adormecida, mas, com vida. Bem devassa, sim libertina ares de depravada, rosnei... sussurrei ... cochichei ... ah!!! que homem disse-lhe
- “Louca para te mostrar a minha cama nova, macia,com cheiros de inebriante... enfim te esperando”.
Ele safado faz contra proposta.
- “ Tire a calcinha pra mim cheirar e rebole na minha frente”
Isso é provocação dele, mas eu não recuso desafios, tirei e passei de leve no meu nariz e depois no dele, ele tomou e esfregou cheirando meu néctar. Se abaixou e cheirou minha” priquita’ toda meladinha e suada ali mesmo.
Mas o frio é imenso, me desvinco dele e vou na frente nua... nua... movimentando meus quadris..." salafrária" ... " ordinária" ..." sórdida" ... e ele atrás como lobo atrás da presa ao menor vacilo... é o que eu quero ser comida por um lobão...
Dentro de casa, temperatura agradável, me beijou com sofreguidão brincando com minha língua ... ora chupei a dele ... ora chupou a minha. Desce a mão e massageia meus peitões , eu gemo... como posso passar tanto tempo sem tê-lo? Como posso?
Agora desceu a face e foi logo mordendo... depois chupando ... mamando ... deixando os bicos do mamilos com chupação deliciosa. Confesso que sinto dores mas, sei que ele ama me sugar... deixei ... os bicos duas cerejas de vermelhos ... doidos ... gozo... murmurando.
-“ Quer me dar leitinho na mamadeira? Ah!!! que vontade de chupar... mamar... lamber e beber leitinho morno da pica... rola... pau... no manguá.
Pensem num homem ensandecido, mas antes que reagisse num movimento brusco me abaixei e peguei a pica, a pingolona e massageei ... macia ... me curvo passo nos peitões ... não aguento e passo entre os seios para aliviar os chupões e abocanho. Chupo de cócoras olhando pra ele com os olhos semi cerrado saboreando a pica, chupando na pressão. Ele geme, uiva como lobo, “rezinga” ... “gosma” ... murmura ... eu sinto leitinho querendo jorrar...
Ele me pega pela mão e me derruba no sofá, se aloja na frente da minha ostrinha mesmo suada e com cheirinho de boceta e de excitação ele cheira tem homem que gosta e ele gosta saboreando ... minha priquita ... minha xoxota... minha xana e arreganha minha vulva e ... me entrego lasciva ... ele cheira, no triângulo onde cobre a xoxota está meladinha brilhando, cheira ... cheira e lambe.
Ahhhh!!! Gente! Isso é indescritível! Excitada, ele levanta minha traseira e alisa meu bundão mete o dedo no meu cuzinho, dolorido de ontem, mas sem resiste deixo e ele mete no traseiro... delicia... tenho prazer, sou mesmo "indecorosa" ... " lasciva".. "libidinosa" ... "impudica"... tuuudo.
Pasmem! Gemendo eu mal consigo ter noção da realidade e ele mete a língua no orifício da xana e vai linguando ... linguando ... linguando ... gozo... gooozo .
Quero continuar a presentea-lo trocamos de posição e me delicio com a rola ...minha pingolona ... cheirosa de sexo ... com melzinho na cabeçorra ...
Gente pense numa coisa deliciosa de chupar. Grossa.. entroncada ... firme ... vermelha na ponta ... tudo de bom. Chupo lambendo e abocanhando na pressão e ele sem sentido murmura:
- “ Mor esta demais... demais ... hum foda, gostosa ... não aguento vou jorrar leitinho na sua boca minha cadelinha ... mor vou gozar ... vou gozar minha potranca... minha gostosa ... quer beber meu leitinho safadinha?
- “ Minha putinha vou goooozzaarr ... estou gozando ... que delicia ... linda vou jorrar ... vou derramar...
E goza na minha boca, vou lambendo todo seu gozo e vou ao banheiro. Tomo um banho delicioso e me arrumo para seduzi-lo na medida certa. Coloco um roupão quentinho mas o corpo não pede nada tamanho é o desejo.
Ele esta com uma cerveja geladinha , vem ao meu encontro e me pega no colo e vamos para a varanda ...tira meu “ penhoar” nua... cheiro de fruta cítrica... nua ... e no cio... seguro a cerveja e derramo gotinha nos seios ele lambe e depois na xoxota ele lambe e movimento minha cabeça e o corpo sensualmente ele esbraveja ... o provoca mais ...ele vasculha meu corpão murmurando que sou a mulata dos sonhos ... gostosa e sua ...a minha vontade é de não parar...
Me seguro na mureta e levanto uma perna, umedeço a xota com cerveja ... ele vem se abaixa e chupa convulsivamente minha xoxota... meu corpo estremece ... se levanta e mete a “chibata” ... murmura.
-" Você me deixou louco esses dias se não vinhasse enlouqueceria." So não contava tomar cerveja geladinha no xibiu,"
Dito isso se esmera e mete a pica com gosto, um ferrão em brasa.
Gente!!! Que delicia... ele come ... come... come... e tira me mira e me escancaro com o bundão arrebitado e por trás ele procura a entrada da xana... penetra na xoxota ... me invade com tesão ... mete-me com a rolana erguida ... movimenta ... meus peitões balançam ... tira da xoxota me deixando mais e mais excitada ... soca com estocadas firmes ... meu corpo é de pura explosão e gooozo.
Ele continua me estocando ... cheira meu troco ... vou suando ... ele aperta minhas nádegas e...tira da xoxota e enfiiia no cuzinho... dói ... mas copula como um lobo da noite ... vai metendo com profundidade ... estocadas firmes e morde minhas costas ... minhas lagrimas brotam de dor... mas o pior ou será o melhor? É que eu queeeero e gozo desmorecendo... logo em seguida seu gozo chega pleno...
Solta jatos fortes de esperma e me abraça... me carrega para dentro de casa e ficamos namorando e transando como enamorados... no box ... na cozinha e na cama nova.
Passamos a noite transando de toda maneira, ele agora no banho para voltar a sua vida normal, daqui a pouco vou leva-lo ao aeroporto.
Na volta conto o resto...
“FELIZ ANIVERSARIO MOR”
Comentem e releiam.
Obrigada...
( Amigos leitores, não os deixarei mais sem notícias minhas. Quanto aos erros de Português vão desculpando, vou embarca-lo)