Buscar no Portal

18 de Julho, 2017 às 11:06 Por: Anini

Festa de Aniversário do Primo regado a Cerveja, Churrasco e nós Transando!!!

tags: Mulata, madura, gaúcho,primo no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 6372 visita(s).

Gente! Bom dia!

Já me identifiquei no Conto anterior para os novatos, sou mulata de 43 anos, vaidosa, com sensualidade própria, seios fartos e pontudos, bumbum arrebitado, coxas e pernas de formato torneado. Gosto de mim cuidar desde muito cedo, pois as mulheres da família são do biótipo típico brasileiro.

Estou no Aeroporto agora escrevendo a continuação do meu final de semana com meu primo. Agora a festa do seu aniversario com nossos familiares e amigos. Como vocês já sabem contei ontem ele esta com um relacionamento sério, não tenho direito de atrapalha-lo por isso todo cuidado é pouco.

Já falei em vários Contos eu e Vandinho meu primo” ficamos” desde a fase da adolescência para a juvenil, vocês conhecem “ joguinho sexual” de chupar e quase meter sempre que a oportunidade aparecia. Confesso que era vício de fêmea de um amor proibido quando via um macho eleito pois eu suspirava e me excitava toda vez que ele estava por perto, alias até hoje.

Vamos a festa!!!
Sim, foi ontem a noite, quem pode da família apareceu e vários amigos do safado que é festeiro de natureza. Eu usei saia branca curta e blusa com estampa de onça e um casaco de frio comprido. Uma sandália altíssima e por baixo peças intimas para enlouquecê-lo.

Vesti um soutien menor que meu numero que tenho peitões siliconados durinhos mas molinhos pra chupar. Uma calcinha micro de lacinhos do lado para facilitar ele tirar, tudo na com estampada de onça felina, afinal ele é um lobo. Me olho no espelho e em pé me balanço meu rabão convidativo ele não vai resistir. Na frente minha vulva grudada na xoxota tamanha é minha excitação. Imagino ele me fitando os olhos faiscando e para completar segurava a pica. Sorrio só de imaginar...

Na festa ele com a digníssima quase sempre juntos. De vez em quando eu o atiço e faço gestos obscenos ele vermelho um colorado nato e eu no intimo dou risada. Entrei no banheiro para me higienizar pois iria dar o primeiro bote nele.

Passei por ele e praticamente o arrastei sem ela perceber e fomos para um lugar reservado. Abri a minha blusa estilo camisa o primeiro botão e colei nele murmurando.

- “ Pensa que vai escapar das minhas garras? Não vim de tão longe para não tê-lo no dia seu aniversario. “

Ele sacana me enlaçando à cintura e esfregando os lábios no meu colo murmurando.

- “ Nem eu quero fugir das tuas garras.”

Pensem queridos leitores! Ah! Senti calor e minha respiração ofegante levantei a saia e abri as pernas que são grossas e o enlacei. Ele disse.

- “ Tire a calcinha pra mim cheirar durante a festa.”

Isso é provocação dele, quer mesmo ser tragado por minha xana, e digo.

-“ Tire você com cuidado meu amor,aí... hummm ... esta aí... grudadinha na xaninha.”

Ele se curva e ver a cor da calcinha... sorri e tira um laço a mesma deixa metade da minha priquita a mostra, ele range os dentes e... se abaixa ... chupa minha ostrinha, solto um gemido abafado e ... chupa ... o levanto e aperto a pingola dura ... vai ter que ter “presente.”

Resolvemos volta ao ambiente. Eu entro por um lado e ele por outro tudo normal com os convidados, nem notaram a nossa ausência, mas acho que ela sim pois o procurava com um olhar.

Ele se aproxima dela e dá um selinho. Durante os festejos sempre o provocando mostrando meu decote discretamente. Depois dos parabéns a turma se despede afinal hoje é dia de trabalho. Eu vou com ele leva-la em casa, ele diz pra ela que vai pegar as minhas bagagens e me deixar no aeroporto.


Saímos ele vermelho e eu tremula com a situação de perigo. No carro andamos alguns quilômetros, ruas desertas um convite ao prazer entramos numa rua sem saída, e com uma das mão segura a minha cintura, parecia brasa me queimando... nos beijamos com intensidade ... vocês imaginam ... apertando agora minha bunda e coxas. Murmurou.

- " Minha gostosa mulata... já peladinha.. amor quer que meu caralho rasgue a boceta ? Vamos pro Chalé ?"

Murmuro:

- "Sim,depois mas agora quero aqui."

Beijou minha boca com sofreguidão brincando com minha língua ... ora chupei a sua ... ora chupou a minha. Desce a mão e massageia meus peitões , eu gemo... como posso passar tanto tempo sem tê-lo?

Continua chupando ... mamando ... deixando os bicos do mamilos com chupação deliciosa. Pego a pica, a pingolona e massageio ... macia ... me curvo passo nos peitões ... não aguento e passo entre os seios para aliviar os chupões e abocanho. Ele me ergue e vai chupando meu colo ate o umbigo.

Ele desce e se aloja na frente da minha ostrinha... minha priquita ... minha xoxota... minha xana e arreganha minha vulva e ... me entrego ele cheira, no triângulo onde cobre a xoxota está meladinha brilhando, cheira ... cheira e lambe.

Ahhhh!!! Me excita, levanta minha traseira e alisa meu bundão mete o dedo no meu cuzinho, sem resiste deixo e ele mete no traseiro... delicia... tenho prazer inescapável.

Gente! Gemendo eu mal consigo ter noção da realidade e cessar ele mete a língua no orifício da xana e vai linguando ... linguando ... linguando ... gozo... gozo serena.

Trocamos de posição e me delicio com a rola ...minha pingolona ... cheirosa de sexo ... com melzinho na cabeçorra ...

Gente pense numa coisa deliciosa de chupar. Grossa.. entroncada ... firme ... vermelha na ponta ... tudo de bom. Chupo lambendo e abocanhando na pressão e ele sem sentido murmura:

- “ Mor esta demais nossa foda, vontade de jorrar leitinho na sua boca... amor vou gozar ... vou gozar minha potranca... minha gostosa ... quer beber meu e leitinho?

- “ Mor vou goooozzaarr ... estou gozando ... que delicia ... linda vou jorrar ... vou derramar...

E goza na minha boca, era o que eu queria.

Seguimos para o Chalé, entramos e vou ao banheiro me arrumo e volto logo, tempo curto.

Sento no ” divã” com as pernas abertas, ele "enlouquecido" se ajoelha e me escancarei mais. Gente! Pense bigodinho feito fininho, o restante depilada com o grelinho pontudo durinho. Doida por uma chupada... eu rosno no lençol. Ele coloca a boca na xana, gemo gemo...

Pergunto a vocês.
Por que ele tem poder de me seduzir ?
Por que me deixa molinha me domina?
Pro que não resiste a minha sedução?
Por fico no cio?

Será que vocês teem respostas?, porque eu não. Ele abocanha a xoxota toda lambendo linguando... babando, que pecado somos primos, todavia eu o queeeerero tudo e gozo com ele tenho gozo múltiplos.

Tiro minha blusa ele massageia de leve os peitões e abocanha-los.Mas antes me beija sinto meu cheiro e segura os rígidos seios estão com as marcas da" prisão " ele alisa e cheira.

Hummm... gemo querendo mais mais... chupa um e aperta o outro, aí ... ai... e tudo que mais queria, ele mama... mama ... suga ... suga e mordica. Murmuro.

- "Amor não temos tempo, e a viagem?"
- " Não se preocupe se perder o voo vai no próximo. Vou te comer agora por que me atentou durante a festa,então se prepare."

O safado pensa em tudo. Nos soltamos e tiramos o resto das roupa muito frio, lareira ligada. Ele está um pouco mais forte, aumentando seu charme, nu com a pingolona na mão só vocês vendo é um potrão imenso, com tudo grande ele branco com a pingolona num tom moreno com a cabeçorra vermelha. Me mata...

Ele se deita no tapete forrado com edredom, vou por cima me escancaro no seu rosto e ele com a ponta da língua vai linguando minha boceta. Subo ais a xoxota num movimento de gangorra deixando a "priquitona " aberta. Ahhh! ele é mestre e me satisfaz como ninguém, amo ser possuída por ele.

Me concentro e pego a pingolona cheiro toda, aroma de sexo, chupo ... chupo e abocanho toda, chupo os testículos ele ama, linguando-a toda, gostosa ... suspendo e passo a língua em baixo, vou mamando... mamando na pressão ele urra e entra em pré gozo.

- "Você está cada vez mais potranca, safada, minha mulata gostosa. Prepare-se mor fique de quatro para poder apreciar o rabão."

Sorrio e me escancaro de quatro me segurando no “divã”, ele vem coloca a cabeça entre minha pernas e dar uma boa "linguada" na boceta, sim na priquita deixando-a molhadinha e se coloca nas minhas nádegas e vai enfiando na buceta, a bocha dilatada engole a pica fácil que delicia...

Ele abra minhas pernas mais e ele cheirou minhas costas toda e se posicionou na bundona, eu me abri ... ele se curvou e com a " picona" enfiiiiou ... tenho sobressalto ... os peitões pulam ele cavalgando ... cavalgando eu chorando de prazer ... ele me comendo ... metendo a picona que parece "encruada" ... da bebida ... vai me invadindo ... dilacerando meu cuzinho ... choro ... mas quero tudo e gozeeei.

Ele continua, solto um ahhh! Um tesão ... vou sendo saciada, ele cadência com metidas e tiradas causando-me desejo, gemo ... gemo ... ele seguindo...

Meu cuzinho arrombado se dilata e se contraí com o empenho da pingolona e segue acelera ... acelera e gozamos juntos caímos exaustos. Meu cabelo se desmancha, mas quem disse que me incomodou?

Me arrumo para o embarque com o corpo saciado e com ar de felicidade cheirando a sexo.

“FELIZ ANIVERSARIO MOR”

Comentem e releiam.

Obrigada...
( Amigos leitores, não os deixarei mais sem notícias minhas. Quanto aos erros de Português vão desculpando, vou embarcar)


Comentários

19 de Julho, 2017 às 19:12
Lobo NOTURNO
Pessoal simplesmente demais!! Como falei, sou seguidor dessa mulata!! Me sinto lisonjeado lendo teus conto, também você LINDA e GOSTOSA satisfazendo teu primo VANDINHO com um TESAO a flor da pele. Não é para menos que ele faça o possível e o impossível para fazer amor CONTIGO!! Teu jeito, teu biotipo, MULATA DE PEITÕES GRANDES deves ser uma mulher GOSTOSA e muito Linda!! Leitores para mim não tem igual, isso que não conheço.. mas vivenciei o conto!! VANDINHO, você é um cara de muita sorte pois tua prima não existe. Além de Linda e APAIXONADA ela é mais linda de CORAÇÃO....Vou continuar te seguir, inclusive agradeço em nome dos leitores: muito obrigado pelo conto..TE QUERO ..Beijos... Lobo Noturno
19 de Julho, 2017 às 14:10
Anini
Agradeço ao casal, pelo elogio, quando dispor de tempo leiam os demais Contos, vão gostar.
18 de Julho, 2017 às 23:26
casalxsantamaria
Muito excitante!! Ótimo conto...

1