Buscar no Portal

17 de Julho, 2017 às 14:16 Por: Anini

Aniversario do Meu Primo! Meus Parabéns Antecipado!!!

tags: Mulata, madura, gaúcho, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 6642 visita(s).


Olá Gente, Saudades! Saudades! Saudades!

Ufa! Quanto tempo sem nos vermos, não é mesmo? Sou eu a mulata quarentona que tem um caso com o primo desde a adolescência, lembram? Já contei varias passagens nossas.

Estava fazendo um Curso e sem tempo para namorar com alguém com paixão avassaladora. Por outro lado o meu primo também está com um relacionamento mais ou menos sério, ele é assim sempre com alguém, eu procuro entender, afinal moramos em cidades diferentes e ele macho alfa não aguenta.

Ufa! Que frio de congelar não é mesmo? Ai... ai estou com uns dias de folga do Curso e resolvi esquentar o coração. Liguei para o safado esse final de semana e ele atendeu disse que queria vê-lo, gente minha xoxota molhadinha agora so de lembrar.

Mas vamos ao caso tive um bom motivo, para querer encontra-lo é seu aniversario essa semana. Ah! Seu aniversario é sagrado temos que comemorar ele que de um jeito com a fulana.

Sai da minha cidade e fui, ele alugou um Chalé bem com clima europeu, e foi me esperar no aeroporto, matamos o desejo lá mesmo com um beijo de tirar o fôlego. Aí.. continuamos matando a saudades... hummm... nem te conto, alias vou contar, no estacionamento. Languida deixei-o quase me despir e ele se aproveitou abriu minha camisa tipo camisaria e se deparou com meus seios rígidos acho que do frio, ou será de desejo?

Pessoal o lobo não resiste e segurou-os entre os dedos e mamou... mamou ... como lobo faminto meus seios imensos duros de desejo. O vidro embaçou pessoas passando e nos flutuando. Gente, de imediatamente o fogo subiu... ele me saciava me olhando com cara de descarado como só ele tem. Abri sua calça e por dentro da cueca massageei a pingola... aliás minha “pingolona” deliciosa que de imediato exalou o odor que eu amo e se avolumou entre meus dedos.

Perigoso... excitante... melhor irmos. Seguimos o caminho e fomos para uma “fast-food” comemos como dois adolescentes colocando a conversa em dia e os amassos também.

Chegamos no Chalé e que surpresa tudo arrumado como da ultima vez. Pedi para ele me dar um tempo, mas ele não queria rsrsrsrsrs... ele estava vermelho como um colorado nato e excitado como um ferino.

Mas saiu, e eu fui me arrumar.

Tomei banho, me enxuguei e coloquei uma calcinha minúscula vermelha e um soutien meia taça, aquele que a metade dos seios ficam de fora e sem alça, ou seja prontos para serem arrancados ao menor gesto.

Arrumei a cama com pétalas de rosas e o esperei, confesso a xoxota indócil, louca pra dar, pra ser saciada na boca e pica desse homem. A espera foi longa, mas ele chegou com rosas vermelhas. Corri e ao abri o trinco, senti vertigem.

Pasmem! Ele estava lindo, com a camisa do colorado, sorrindo e mais lobão do que nunca. Me joguei literalmente nos seus braços. Nos beijamos ainda na entrada do Chalé eu me esfregando no seu corpão imenso e abrasivo. Entramos, e no meio da sala ele me olhou me despindo com o olhar. suspendeu minha camisola fina e, sentiu a calcinha minúscula e esboçou safadamente.

- "Hummm... suas ancas estão cada dia maiores, carnudas, gostosas, nem sei como cabe nessas calcinhas, assim judia da minha buceta, minha xoxota, minha priquitinha."

Safada e dengosa sussurrei:

- "Amor mas eu sei que você ama arrancar minhas calcinhas com esses dedos grandes e grossos, quiça com a bocarra."

Ele um depravado e desclassificado entre os dentes murmurava:

- "Amo mesmo e lhe comer, abocanhar essa bocetinha e chupar o caldinho da minha ostrinha."

Gente! Confessem não vale a pena ser dele? Sorri me entregando e ele me apalpando hummm... vocês imaginam!!!

- "Você ama me comer seu safado, diga se alguém me supera."

Ele entregue geme.

-“ Não, não, não.

E voltamos a nos beijar ardentemente, ele tem arroubos que amo, como abrir imediatamente minha camisola desatando o laçinho frágil, me olhando com seus olhos castanhos cintilantes. Encontrou meu soutien, nem respirou e rápido afastou o bojo lambeu meus seios, puxou-os com a bocarra e "linguou" os bicões.

Ahhh! Estava entregue, me encostei na parede e me alonguei ... ah! ... eu mesma baixei ate a cintura a camisola ficando de soutien. Ele hummm... insano abriu a peça jogando no chão e partiu para sugar um e outro ... mordicar um e outro ... marmar um e outro com fúria de lobo sedento.

Gente, gente! Esse homem é um pecado, voltou a mim beijar mas apertando os com as mãos e logo, logo colocou a boca em um e chupou... urrei ... urrei alto, gemendo como uma potranca no cio.

Ele me olhando chupou... chupou e trocou de seio e mamou... mamou mordendo o bico do mamilo, safado desatinado deixando-os vermelhos. Me debati segurando-me na parede, e ele mamando, eu gemia... gemia e escutava o movimento dos outros Chalés me excitava, queria que alguém visse.

Confesso que o desconforto da parede, compensava com a boca do homem me chupando mordicando os mamilos maltratando-os e gozei gemendo. Meus bicões ficam arrepiados e doloridos, mas satisfeitos.

Agora é minha vez... seguro o instrumento de prazer a pica... meu pingolão e ele geme, abro a calça e mergulho a mão dentro, pense que áurea de magia apaixonante!!! O clima frio e nossos corpos quentes. Me abaixo e começo a lamber a cabecinha, “ela” se avoluma, cheiro e lambo toda... uma perdição.

Me impaciento e tiro a calça junto com a cueca ate os joelhos dele, a espada fica na minha frente querendo ser abocanhada... chupu-a toda e ele se segura na minha cabeça com as pernas tremulas. Hora de brincar!!!

Me levanto e me movimento sensual... lânguida... coquete com os peitões duros, bronzeados, saltitantes, mas pontudos, ele me tarando apertando a pica, seguro os peitões e murmuro.

- "Venha pra nossa cama, esta frio embaixo dos cobertores."
Nem o espero, e vou rebolando ele me segue olhando meu traseiro e murmura.

- "Vou comer esse traseiro,esse rabão, matar a saudade."

Sorrio, sei do meu poder e rebolo mais insinuante, me esparramo na cama de lençóis branco com pétalas de rosas espalhadas. Fico com as pernas pra cima, ele não resiste, sabe o que quero e segura minhas pernas tira a sandália e vem lambendo desde os meus pés até as coxas cheira toda minha pele e murmura.

- "Esse cheiro não encontro em ninguém de caramelho com mel."

Frente à frente com a calcinha, ele simplesmente coloca as mãos na alça e "tora" a peça, aí ... amo esses gestos grotesco, brutal, selvagem.

Imaginem! Sim, me imaginem, nua nua ... em cima da cama, mulata da cor caramelada, cabelos espalhados no travesseiros com o corpo ofegante os peitões expostos durinhos e pontudos e a xoxota depilada protegida no bigodinho!!! E o resto da calcinha vermelha do lado!

Sim um quadro de erotismo. Me movimento e deixo as pernas dobradas e abro-as ele ver... sim a xoxota me viro para sua frente e ofereço-a, abrindo-a todinha...

Pergunto, ele resiste? É claro que não, veio logo e se alojou entre minhas pernas, e cheirou sentiu odor de gozo, chupou... soltei um ahhh! Gente, gente, uma morte súbita, uma delicia, um tesão... respiro e ele chupa chupa chupa e eu me contorço ... urro urro como uma loba no cio, no pasto sendo saciada por um lobo selvagem.

Ele chupa, cheira toda e mete a lingua no canal da buceta e mete mete... e vai" linguando" toda... ah! Gozo deixando meu mel na sua boca. O safado levanta-se tira a camisa e a jogada me excita e quando e a vez das meias eu me encarrego coloco seu pé entre meus seios e tiro-as, ele com dois dedos aperta meus bicos.

Mas eu quero a" pingolona" que salta, já entroncada meio excitada e ele se coloca no meu rosto e coloca a pingolona na boca chupei ... chupei e depois a "aninhei" entre meus peitões e ele faz uma espanhola, metendo metendo, eu parei e ... chupei chupei com cheiro de sexo delicioso e volta a espanhola. Ele meteu .. meteu... meteu pediu para me comer... me virei e o fiz lânguida e murmurei.

- "Amor quero no seu preferido, estou piscando de vontade, coma meu cuzinho."

Pergunto, algum homem resiste a um pedido desse? Sem sombra de dúvida que não. Ele imediatamente, me posiciona e mete a pingolona "chibatando " minha xoxota, e mete solto um aí de prazer e ele mete mete... mete... e gozo fresca.

Unta a rolona com creme e se posiciona na minha traseira, abro meu cuzinho e ele vai enfiando com cuidado ... gemo ... dói ... gemo dói, ele vai metendo, contraio meu cuzinho apertando a pingolana dentro ele movimenta e vai ... vai relaxo e começo a sentir prazer, ele no ritmo come... come... come.

Imagimem!!! uma mulata com um rabão escancarada pra cima, esparramada na cama com um homem branco comendo o cuzinho, sim extremamente excitante. Ele come ... come... e eu gozo ele segue, agora sinto dor, o movimento é dolorido, ele acelera para o prazer final e goza urrando com o potrão.

Tira de dentro, o leitinho derrama nas minhas coxas, me limpo com toalhas de papel. Nos beijamos, tomamos banho e dormimos.

Continua a festa de aniversario na segunda parte...

Comentem e releiam...
( Queridos, desculpe-me os erros, mas vocês sabem é o calor de contara as novidades)

Comentários

19 de Julho, 2017 às 14:11
Anini
Queridos leitores um abraço! Boas leituras no site, pois tem contistas muito bom, eu também sou leitora.
19 de Julho, 2017 às 00:00
Lobo NOTURNO
Pessoal, estou amando o retorno de Anini!! Falo isso pois sou seguidor da contista. Fazem seis meses que tinha parado de publicar. Minha GOSTOSA MULATA, és tudo de bom!! Você tem um jeito diferente!! És doce, és amável, cativas os leitores pela maneira de escrever o conto. Claro que não podemos esquecer de mencionar o teu jeito de mulher, MULATA de cor caramelada transbordando SENSUALIDADE e CARISMA. Não fujas mais de nós. Acho que você não percebe mas és muito importante para essa legião de leitores. Mulata Anini, belíssimo conto. Teu primo é um cara de muita sorte pois GOZAR com você não é para qualquer um, é só para PRIMO!! Beijos GOSTOSONA..... LOBO NOTURNO..
18 de Julho, 2017 às 14:27
ztri
Essa é a primeira vez que leio tuas historias e gostei e melhor fica a historia quando a mulher mulata que pede pra ser possuida por trás por um homem branco, excelente historia

1