Buscar no Portal

06 de Junho, 2017 às 12:50 Por: Pri97

Um presente para meu tio preferido PARTE 2

tags: incesto loirinha tio
Esse conto possui 10488 visita(s).

Pra quem não leu a primeira parte aconselho a ler então pra entender o que aconteceu até agora tá?
Segue o link:

http://www.portalpicante.com.br/conto-ler.php?idc=2709&c=UM+PRESENTE+PRO+MEU+TIO+PREFERIDO...+PARTE+1

Todos que leram meu conto anterior sabe que estou na praia e que na noite anterior eu tinha dado um presentinho pro meu tio. Continuando...

Como era nosso último dia de praia fomos bem cedo pra praia para pode aproveitar mais o dia pois amanhã iriamos embora . Pro meu azar, as duas não foram andar dessa vez então eu nem pude provocar o meu tio (risos).

Minha tia sugeriu ir, a noite, pro centrinho passear na feirinha, tomar um sorvete,etc. Meu tio foi logo falando que a gente poderia ir mas ele não iria. Eu falei toda entusiasmada então vamos nos três mas com outros planos... rsrs

A noite, quando elas estavam prontas eu falei que não estava bem e perguntei se não tinha problema de ficar em casa. Quase que minha tia quis ficar também mas ai eu insisti pra elas irem porque se não eu iria me sentir mal por elas não irem, então elas foram.

Meu tio já estava jogando sinuca haha espertinho ele né? Queria brincar com ele ainda pois sabia que tinha tempo até as duas voltarem. Coloquei um vestidinho de algodão e desci falando que queria revanche.

- quer que eu te ensine de novo? Falou isso enquanto me comia com os olhos haha.
- Você é espertinho né? Agora eu já sei. Não preciso!
Eu juro que eu queria ficar provocando ele mas acho que minha vontade de dar era tanto que quando foi a minha vez de jogar, eu larguei o taco, virei pra ele e falei:
- tenho outro presentinho.

Me debrucei na mesa e empinei a bundinha.... Sem demora, ele veio e levantou meu vestidinho, abaixou minha calcinha fio dental e o sem vergonha começou a lamber o meu cuzinho me fazendo estremecer inteira. Não demorou muito e eu pude sentir a cabeça do pau pressionando meu cuzinho.

Quando a cabecinha entrou por completo na minha bundinha eu dei uma gemida e olhei pra ele, ele me olhou, fiz uma carinha de dor que acho que deixou ele com mais tesão ainda porque na hora que ele olhou a minha expressão ele não teve dó nenhuma, enfiou tudo de uma vez que me arrancou um gemido e grito de dor mas ao mesmo tempo o prazer era enorme.

Eu sentia aquela pica inteira entrando em saindo centímetro por centímetro, ele tirava quase tudo pra fora só deixava a cabecinha dentro e depois metia tudinho, devagarzinho, no meu rabo e toda vez que eu sentia o saco dele encostando em mim eu dava uma gemidinha só de imaginar aquela rola inteira dentro de mim.

Acho que eu estava de olhos fechados e gemendo de boquinha aberta com uma carinha de dor mas de prazer ao mesmo tempo quando senti o dedo dele na minha boca, morrendo de tesão comecei chupar gostoso o dedo dele imaginando que fosse uma outra rola rsrs enquanto ele continuava comendo minha bundinha ai ele veio na minha orelha e disse:
- Você já deu pra dois né sua putinha?

Quando eu fiz que sim com a cabeça ele se ajeitou pra trás, colocou as mãos na minha cinturinha e meu deus... ele começou me comer com tanta força que eu não me aguentei e comecei a gemer alto e isso só fazia com que ele metesse com mais força e mais rápido me levando ao delírio até que comecei sentir o gozo quentinho dele preencher meu anus...
Eu estava morta, meu corpo mole sem conseguir me mexer só senti o pau dele saindo da minha bundinha ele vindo na minha orelha e falar baixinho:

-obrigado

Fiquei tão morta que no dia seguinte, eu dormi a viagem inteira, quando chegou na minha casa meu tio desceu pra pegar minha mala no porta malas e quando ele me deu um abraço pra despedir ele cochichou:

- Agora você vai ser minha putinha, vou te comer sempre!

Então como vocês podem perceber essa historia com meu tio não acaba por ai, alias não acabou ainda rsrs...
Espero que tenham gostado, meu e-mail é pri97.biomed@gmail.com
beijinhos

Comentários

09 de Junho, 2017 às 11:43
Pri97
meu e-mail ta certo sim!! beijinhos
08 de Junho, 2017 às 21:27
will5850
Gostei dos dois contos Pri. Pena que seu e-mail não confere pois enviei e-mail e voltou.. :( Bjs
07 de Junho, 2017 às 23:30
fezn
Seus contos são demais Pri. Pior que te imagino uma loirinha toda delicada por fora sabia? toda lindinha mas que as pessoas não sabem o quanto vc é uma putinha por dentro e adora dar essa bundinha
07 de Junho, 2017 às 23:30
fezn
Seus contos são demais Pri. Pior que te imagino uma loirinha toda delicada por fora sabia? toda lindinha mas que as pessoas não sabem o quanto vc é uma putinha por dentro e adora dar essa bundinha

1