Chegando mais um final de semana!!
Que delicia!!
Aproveito para desejar uma fim de semana com diversão, leituras picantes e muito sexo apimentado.
Gente, vamos a continuação do conto anterior? Então vocês já sabem, uma de minhas vizinhas a Viviane que chamamos de Vivi no final de semana passado hospedou uma prima distante que veio comprar o material escolar dos filhos. Ela uma gaieira, talaalica de primeira nos contou seus casos extra conjugal.
A depravada da Ana Beatriz de 37 anos, mulata clara, estatura média, com um corpão de dar inveja. Dona de um rabão bem empinado, peitões fartos e coxas e pernas grossas, a mulher tem gestos extremamente sensualidade.
Na segunda feira no meio da tarde eu estava em casa e sem fazer nada fui conversar com a tal Ana Beatriz. Mas ao chegar na casa de Vivi não acreditei no que vi, a prima ou melhor Ana Beatriz estava entrando em casa com um homem que carregou seus pacotes de livros .
Esperei um pouco e eles adentraram, fiquei pasma!!! Como tenho intimidade adentrei também e fui pelo lateral da casa. Gente !!! que cena !! Sim, quarto onde ela dormiu. Ela já colada nele e ele metendo as mãos na camiseta que para minha surpresa ... claro sem sutiã.
Gente, que filme bom de assistir, Ana Beatriz de olhos fechados com os peitões aparecendo. Ele com a barba crescida arranhando os bicões dos peitões da sujeita que rosnava bem cachorra.
-“Amo ser arranhada nos bicos ... assim mesmo, hummm ... me excita tanto ... me deixa louca seu taradinho ... aí ... gostoso ... ui que deliciiiia ... fico azedinha ... prontinha pra dar...”
Pessoal e o homem ficando vermelho, fogeado, mas terminou a brincadeira e “abocanhou de vez os apetitosos seios, sim os peitões duros e arrepiados nos mamilos. Mirou nos bicos e mordeu ... Ela soltou um agudo “ aí”, ele chupando, apertando sugando e ela gemendo de tesão,
O homem desceu as mãos grandes para a saia justa, nossa como a deixava com contornos convidativos. Ele tentou tirar a saia com calma, mas a mesma quase não saia, ele apressado puxou rasgando e murmurou.
-“Te dou outra de presente.”
Ela balançou a cabeça e o bundão com sensualidade e ele terminou de rasgar o restante, e foi logo apertando as coxonas e nádegas na putinha. Gente! A mulher ficou de micro calcinha e camiseta baixada ate a cintura ... suspirando mordendo os lábios e segurando os seios na direção dele! ! Será que o seduziu?
Sim, é claro que o seduziu, pois o homem de etnia branca com cara de descendência europeia estava excitado, vermelho suando olhando fascinado a brejeirice da cadelinha e murmurou.
-“Tire sua calcinha e jogue em cima de mim ... depois, aí depois, ui depois, arreganhe a boceta ... bem abertinha ... mostre o grelinho ... bem gostoso ... que vou chupar todinha ...
Gente! A Ana Beatriz assim o fez, com gestos sensuais tirou a pecinha e jogou em cima do homem, ficando simplesmente deslumbrante quase sem nada, somente com a camiseta na cintura, mostrando o bundão e os peitões. um detalhe de sapatos de saltos.
O homem enlouqueceu se sentou na cama e se postou na sua frente, abriu a xota da cadela ele suspirava ... ela toda escrota abriu com as mãos o grelinho e ... entrega ao homem que de imediato cheirava ... cheirava e suspirava ... se arreganhando mostrando a xoxota e ele enlouquecndoe ... mas vai cheirando a priquita, a xibica, a xoxota, a boceta...
Gente a mulher é poderosa vendo que o homem estava excitado se afastou e murmurou.
-“ Amo um pirulito bem gostoso, amo lamber um rola bem grossinha, e tomar leitinho de uma pica de um pau bem duro."
Gente o homem enlouqueceu de vez. Ela se abaixou abriu a calça do homem e afasta a cueca e tirando a rolona ... sim a pica do amante, e olha pra ele ameaçando chupar o mastro pingoludo, rosado e quase duro.
Sagaz a safada chupou ... chupou o homem maduro de uns 53 anos mas de rola firme, que a xinga delirando. Gente pensem numa escrota, vadia, safada chupando e abocanhando olhando languida para o homem.
Ana Beatriz foi abocanhando e chupando a rolona toda, lambendo e cheirando toda, toda, foi se deliciando abocanhando e logo a pingolona o pau endurece tamanho em pré gozo alias ... um tesão.
A sujeita levantou e se jogou na cama confortavelmente abrindo as pernocas grossas e o homem se atolou na boceta chupando. Ela murmurou.
-“ Ta com cheirinho de priquita, pois lavei meio dia, com o melzinho de desejo, de vontade ser comida por um macho como você,”
Ele entre uma chupada e outra simplesmente murmurou.
-“ Amo esse cheirinho de xoxota com tesão ... molhadinha ... inchadinha ... carnuda ... de bigodinho.”
Gente! Pra que declaração melhor! Como não se sentir poderosa! Alias confesso a vocês o homem é um touro, um lobo, um potrão de bom tamanho, gostoso de se olhar uma pena que estava com ela.
Gente, o homem sugava ... chupava ... lambia a xota " linguando" com gosto e a safada rosnando com uma cadela no cio, um fogo de queimar a pele tamanho era o tesão e ele “trabalhando” linguando tudo e mete no canal vaginal e Ana Beatriz goza.
Refeita se levanta e se vira de frente dele e oferece os peitões e ele não resiste chupa mamando ... sugando os mamilos deixando-os doloridos e mostra os sinais da dentadas do homem experiente e sensual amante, que vai lambendo e mamando nos peitões, saciando o fogo da perdida ou achada? Imaginem que vagabunda!
Ela num bote certeiro, se vira mostrando as carnes apetitosas e suculentas das nádegas e se escancara de quatro mostrando a vulva. Quem resiste? Nenhum macho, e movimenta sensual o avantajado bundão ... um convite!
Gente, ele foi com o “instrumento” sim a pingolona na mão e se encaixa na curva das nádegas da mulher e encaixou a pingolona, o pau na priquita ... na xoxota ... no xibiu, isso mesmo na boceta e meteu ...
Gente, a bundona da perdida estremeceu e a boceta alojou o pau suando pra dentro, ele metendo ... ela gostando e mexendo os quadris ... ele socando ... socando como um garanhão se satisfazendo ... a escrota gemendo, movimentando os quadris com maestria ... ele enlouquecido foi comendo ... comendo ... comendo a priquita , a boceta o xibiu da meretriz. Ela sem resistir rasgou a camiseta deixando completamente nua ... nuazinha e deu leves palmadas no bundão da vadia, foi por trás apertando os peitões.
Pessoal difícil de contar, pois já estou excitada. O homem foi alisando as costas, de curvatura macia com tesão imenso e foi comendo ... comendo ... comendo e Ana Beatriz gozou roxa de tesão, e ele continuou mais um pouco e... urrando gozou estrondosamente levantando as pernas com os pés portando um salto agulha, sensual!.
O homem olhou o relógio e viu que era tarde e entrou no banheiro se arrumou e saíram para o portão, porem a safada segura o pingolão do macho e murmura.
-“Não quer comer meu cuzinho...”
Gente! Foi uma explosão a frase, o homem a segurou pela cintura e ela safada somente com uma camisola curta e encaminha para o quarto. Ele tira logo a camisola e mama fartamente com a bocarra de lábios firmes com sucção olhando-a.
Ela enlouquecendo e excitadíssima geme ... como cabrita no cio, ele desce a mão para a" priquita" na xota, na boceta e fica apertando e chupando os mamões.
Ela se solta e desce atrás da rolona, abre a calça e puxa junto com a cueca que salta já dando sinal de vida. Chupa com gosto de gás o "monumento de pica" grossa rosada e vai lambendo toda de cima a baixo e baixo a cima. Ele gemendo nas mãos da mulata ... gemendo na boca da piranha ... urrando na língua da putona e a rola entra me ereção... veiada e se estica toda ... pronta.
Ana Beatriz se posiciona na cabeceira da cama e coloca uma perna em cima da cama e fica quatro, toda arreganhada, escancarada com a bundona pra cima, roliça de costas para ele. O homem tem uma visão privilegiada não mede esforço e vai por trás e...
Enfiiia tudo na boceta, na priquita, na xana, ela sente um pouco pois foi comida a pouco, mas abriga a pingolona ... veiada ... pontuda ... que entra e sai ... entra e sai da boceta ... dói mesmo lubrificada com o leitinho, mas ela gosta das estadas do homem tesudo, ele vai metendo ... sua e continua metendo a chibata na vagabunda.
Ela goza!!! Ele rapidamente tira e mete no cu ... sim no cuzinho já acostumado em ser usado ... mas o diâmetro é grande e ela sente ... grita.
-“ Aí esta doendo... vá com calma ... mas coma... amo dar o cuzinho ... ainda mais com você ... gostoso ... que fiquei doida pra dar desde que o vi.
Ele ofegante completa.
_” Queria esse rabo desde o incio, e confesso é gostoso de comer, apertadinho ... lubrificado ... e com uma dona cheia de tesão ... “
Gente, a cachorra se sente e empina mais o bundão e ele comendo ela goza ... um deliro de se ver ... sim um deliro a cadela no cio. Ele vai metendo e comendo suando de prazer, vai socando com solavancos fortes no cuzinho da vadia ... ela grita que vai gozar ... ele continua socando e tirando e já nas ultimas e enfiiia tudo e goza.
Eles escutam o portão se abrir, ele se arruma rápido e sai pela cozinha e ela vai logo distrair a prima, alegando muito calor por isso esta de camisola.
É uma pena mas esse relato acabou, porem tenho mais da safada da Ana Beatriz, pois ficou ate a quarta feira por aqui.
Gente, comentem releiam sempre...
Bom final de semana!!!
( Erros de Português sempre tem, e a pressa de escrever)