Olá a todos!
Passando para desejar uma semana com saúde, trabalho, diversão e muita leitura no nosso site.
Gente, tenho algo indiscreto para contar, isso mesmo, vocês já me conhecem e sabem que eu gosto muito de uma boa conversa, de uma boa historia e de muitas confidencias das mais picantes.
Então, uma de minhas vizinhas a Vivi no ultimo final de semana hospedou uma prima distante que veio comprar o material escolar dos filhos.
A noite, ficamos na área do Residencial conversando quando ela começou a contar seus casinhos para ajudar no orçamento domestico. Vamos conhecer essa mulher?
Ela se chama Ana Beatriz tem 37 anos, mulata clara, estatura média, portando um corpão de dar inveja. Alias tem um rabão bem montado, peitões fartos e pernas grossas, em resumo a mulher cheira a sensualidade. Casada com dois filhos adolescentes, mas gosta de escapadas! Entenderam?
Todos nos sabemos que dona de casa, tem a difícil tarefa de esticar o dinheiro até o final do mês, de fazer economia no orçamento domestico. Ela não foge a regra e para "cobrir as despesas mensal" tem seus truques.
Quinzenalmente vai no Armazém de Sr. Eraldo um português, casado, segundo ela charmoso, de rola média com espessura grossa, que me fornece digamos assim, cereais, enlatados, carnes, massas e produtos de limpeza e principalmente a parte de cosméticos.
No dia das “compras” o Eraldo, separa tudo e fica aguardando-a, que ao entrar no Armazém, ele faz um sinal para que o espere nos fundos do estabelecimento e depois a segue.
Gente era ela contando e nos curiosas. Assim que se alojam no quartinho ela cola nele que a puxa pra si metendo a mão na camiseta que sempre gosta de usar e ... claro sem sutiã.
Gente ela contando e nos na expectativa. Segundo Ana Beatriz ela fecha os olhos e puxa as alças do sutiã para os braços, os peitões aparecem. Ele não resiste e coloca a face nos seus peitões vai com a barba crescida arranhando os bicões dos seios, espetando e maltratando a pela da mulata, mas ela gosta e pede sempre e falou.
-“Amo ser arranhada nos bicos ... me excita ... me deixa louca ... me deixa azedinha como agora estou ...
Pessoal e mostrou os seios duros e arrepiados nos mamilos. Nos rimos para quebrar o gelo e continuou. Ele chupa, suga , mama e vai apertndoa deixando-a gemendo de tesão, e chupa com força murmurando:
- “Ainda te tiro do seu marido, égua fogosa ... cabocla gostosa ... mulata safada”
Segundo ela, o português desce as mãos para a saia rodada apertando as coxas e nádegas e vai levantando a mesma serrando os lábios com cara de europeu excitado com a brejeirice da brasileira, esfrega a calcinha na xoxota, na priquita, na boceta, melando a calcinha toda e murmura sempre.
-“Tire sua calcinha e me entregue ... depois me chupe bem gostoso ... como só você sabe fazer ...minha perdida putona ...
Ana Beatriz, disse que é tem paixão quando ele assim o faz , pois o homem é viciado em cheirar calcinha e ela gosta de vê-lo cheirando. Então murmura.
-“ Meu portuga, se abaixe e me olhe tirando que depois te entrego.”
O homem assim o faz, mira na saia, e ela levanta sensual rodando e para na frente dele e vai tiro-a ... até os joelhos ... abra a xota isso mesmo a boceta carnuda e ele suspira ... ela tira o restante toda e entrega ao homem que de imediato cheira ... cheira e suspira ... Ana Beatriz se arreganha mostrando a xoxota, a xibica. a boceta, ... ele enlouquece ... mas vai cheirando a calcinha.
Gente a mulher é poderosa, ate no contar. Continuando ela se abaixa ele se levanta, abre a calça e afasta a cueca e tira a rola ... sim a picona do portuga e olha pra ele ameaçando chupar o mastro rosado ... já quase duro. Depois safada chupa ... chupa o homem maduro de uns 53 anos mas de rola firme, que a xinga e cheira a calcinha da escrota ao mesmo tempo.
Ana Beatriz diz que vai abocanhando e chupando a rolona toda, lambendo e cheirando toda, toda , vai abocanhando e disse que logo endurece tamanho é o tesão. Então levanta rápido e vai para a prateleira de enlatados se segura e ele cola pelas costas apertando os mamilos dos seios dela. Gente ela confessou.
-“Meninas o homem é um touro, um lobo, um potrão de bom, gostoso , cheiroso, uma pena que é casado.”
Continuou diz que se vira de frente e oferece os peitões e ele não resiste chupa mamando ... sugando os mamilos deixando-os doloridos e mostra os sinais da dentadas do portuga, nossa é mesmo, mas que ama ser saciar nos peitões, imaginem que vagabunda!
Ela vai relatando que suspende a saia até a cintura mostrando as carnes apetitosas e suculentas das nádegas e da vulva. Levanta a perna e ele com o “instrumento” sim a pingolona na mão encaixa na priquita, na xoxota, no xibiu, enfim na boceta e mete ...
Gente mete... ela gostando e mexendo os quadris ... ele soca ... soca... xinga lamentando que ela não é só dele e mete como um garanhão se satisfazendo ... a escrota gemendo, Eraldo da leves palmadas no bundão da vadia, vai por trás apertando os peitões.
Pessoal dificil de ouvir, mas continuando. O homem vai arranhando as costas, ela tem tesão e vai comendo ... comendo ... comendo e goza roxa de tesão ele continua mais um pouco urra gozando.
Se arruma e vai para a loja com as compras, porem ela ainda querendo mais diz para o portuga.
-“Sr. Eraldo ainda tem uns produtos que esqueci de listar.”
Retornam e entramos no deposito, ele a segurando pela cintura. Tira logo a camiseta e mama fartamente com a bocarra de lábios com sucção olhando-a. Ela enlouquece e excitadíssima geme ... como cabrita no cio, ele desce a mão para a" priquita" na xota, na boceta e fica apertando e chupando os mamões.
Ela se solta e desce atrás da rolona, abre a calça e puxo junto com a cueca e ela salta. Chupa com gosto de gás o "monumento de pica" grossa rosada e vai lambendo toda de cima a baixo e baixo a cima. Ele geme nas mãos da mulata ... geme na boca da piranha ... urra na língua da putona e a rola entra me ereção... veiada e se estica toda ... pronta.
Levanto a saia e me seguro no armário velho e me escancara com a bundona pra cima, roliça de costas para ele. O portuga não mede esforço e vai por trás e... enfiiia tudo na boceta ela sente um pouco pois foi comida a pouco, mas esta lubrificada com o leitinho, e gosta das estadas do europeu ele metendo.
Depois que ela goza ele rapidamente tira e mete no cu ... no cuzinho já acostumado com o diâmetro da cachorra e sente ... delira ... sim delira com a entrada, ele vai metendo e comendo suando de prazer, ele socando com solavancos fortes no cuzinho da vadia ...
Ela , sim ela gritando e aparece um empregado ver a cena e fica na estreita, o Eraldo metendo e o rapazinho vendo o empenho do patrão ... fica excitado e punheta a propria rola pensando como seria bom come-la também,
eal ver e sorri suada sendo comida no cuzinho por um macho roludo e grita mais mais ele extremamente excitado e seguem ... ela goza selvagemente suada e sendo sacudida pelo ato e ele pela bravura de come-la plenamente , ele vai tirando e enfiiia tudo e goza.
É uma pena mas esse relato acabou, porem tenho mais da safada da Ana Beatriz, uma potranca “gaieira” não se conforma com pouco.
Boa tarde!
( Se houver erros de Português, estou perdoada, pois estou escrevendo com pressa, no trabalho)