Buscar no Portal

22 de Janeiro, 2017 às 08:39 Por: Anini

Curso: Recaída da Casada, Gostosa, Descarada,Traindo o Maridão

tags: Morena, safada, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 7657 visita(s).




Bom dia!

Bom domingo pessoal!!


Gente, que manhã gostosa, que bom estarmos novamente juntos, eu contando uma historia e vocês lendo atenciosamente.vamos aos fatos?

Então, sexta feira no trabalho tivemos uma capacitação via teleconferência. Foi num outro município, bom que não fomos interrompidos por questões extra capacitação.

Do setor foram designadas duas pessoas eu e outra colega a Fabíola, vocês já “conhecem” ela de outro episódio. “”Curso: Casada, Safada, Descarada trai o Maridão””.

A Teleconferência começou um pouco atrasada, e deu tempo de encontramos vários colegas de outros municípios, porém logo agilizou,o processo e o mesmo foi iniciado. Aconteceu num Auditório de grande porte.

No intervalo pós almoço fiquei conversamos com colegas de outras cidades e procurei Fabíola, mas não a vi. Quando estávamos indo para o Auditório avistei-a com José Everaldo o mesmo do outro Curso que ela teve um casinho. Gente pressenti que eles iram aproveitar a oportunidade.

Seguiram para o alojamento do prédio onde ficamos hospedadas , um pouco desconfiados não se abraçaram e entraram no nosso quarto, que destino o meu. Fui pelo lado da área livre e os vi se beijando, ele passando a mão na bunda da cadelinha.

Fabíola gemendo mexendo o quadril, parecendo querer “acalmar” a xoxota, a priquita a boceta, que certamente beliscava de tesão de ter encontrado o amante. Ele alisava a vasta bunda da safada e logo abriu o zíper longo da saia que saia que caiu e ela pisou amassando-a. Estva com uma calcinha minúscula transparente mostrando o bundão avantajado.

Pasmem! Sim ... pasmem! Pelo espelho vejo Fabíola adentrar entre as pernas de José Everaldo parecendo uma dança de tango argentino. Ela com a blusa estilo camisaria foi abrindo os botões deixando o sutiã à amostra. Gente logo, logo ele a livrou da peça e olhou guloso os peitões da cadelinha, meretiz, ordinária.

Sabem o que é um homem transtornado? Sim o homem ficou e cheirou os mamilos " arrepiadissisimos " rosnou e abocanhou um ... ela salta suspirando, faz uma cara de satisfação e oferece o outro, ele agarra-o e chupa ... mordica os bicos ela se debate e ele torturando-a fortemente com Fabíola urrando ensandecida gozando nos braços dele.

Mais calma ... ele continuou abocanhando os peitões se saciando e ela deixando, que cadela. Enquanto ele mamava ... ela gemia escandalosamente e ele “amansando-a” com a bocarra mamando, olhando pra ela que murmurou.

-“ Cuidado mozinho, ... aí ... meu marido pode perceber que estou marcada ... com hematomas ... e não saberei o que dizer ... aí ... que dentes ... aí afiados.”

-“ Cadelinha ... gostosa”!

Gente! Ela sorri e se afasta tirando a calcinha jogando em cima dele que segura a pecinha e cheira murmurando.

-“ Que cheiro de boceta.”

Ela sorri sacudindo a cabeça e dar voltas em torno dele. Vocês não podem imaginar, mas, eu conto. Fabíola tem seios grandes, bundão, coxas e pernas grossas cintura fina, e transpira sensualidade. Sem duvida uma mulher que desperta desejos carnal no publico masculino, uma periguete embora seja classuda.

Jose Everaldo se apressa tirando a roupa e senta-se na primeira cama que encontra ela se aloja entre suas pernas de cócoras e procura o instrumento do homem,sim a rola, a pica, o pau e segurando-o abocanho-o com gosto o homem estremece e faz um careta de prazer, ele hábil segue chupando-o olhando para e lambendo o órgão todo, ele murmura.

-“Cadela gostosa, se fosse morasse perto seria minha putinha todos os dias ... vai chupa ... assim ... safada gostosa ... boquinha de veludo ... gostosa ... chega”!

Ele a afasta e ela sobe na cama posiciona a xoxota, a priquita, a xibica, a boceta na cara do homem e se segura na cabeceira da cama, da pulinhos ele vai lambendo a vulva e ela gemendo, ele a segura pelo quadril e se atola na priquita, a xibica, chupa chupa foi linguando-a todinha e ela surrando palavras de prazer.

-“Isso amor ... chupe ... aí ... mais um pouco ... hummmm ... assim ... gostoso ... cachorro ... meu lobo ... vou ... vou gozar ..."

E certamente goza pois sai de cima dele e ele passa a língua em toda a boca. Mas caros leitores o tempo é curto e partem para a ação propriamente dita. Ela se posiciona na frente dele e chupa a rolona, a pica a pingolona e ele murmura.

-“ Quero comer essa bocetinha.”

José Everaldo a joga delicadamente na cama, ele ficou de quatro e levantou o bundão pra cima e balança sensualmente, a cachorra é dona da situação abre a xoxotona depilada com o bigode bem feito e o oferece, ele chupa logo a boceta, Fabíola delira choraminga rosnando, ele chupa, chupa e ela dar um gritinho.

Ele se posiciona no seu traseiro e enfiiia de vez a pica na xoxota, na xibica, na boceta, Fabíola tem sobressalto mas gosta e urra, urra apertando os travesseiros e vai rebolando a bundona facilitando o " empenho" dele e se abri cada vez mais para ele meter com gosto. Murmura selvagemente, barbaramente jogando os cabelos.

- "Meta, mete me coma, estou louca ... aí ai ... cachorro ... lobo mau ... safado... por que me deixa assim? No cio ... me come ... me come ."

- "Vou tirar nossos atrasados de meses ... safada ... esta cada dia mais gostosa ... putinha ... rameira."

Ela urrava e ele metendo ... metendo. O quadro era extremamente erótico eles transando, ela nua ... nuazinha com um ar sensual de poderosa, e ele de camisa social também de mangas compridas com aspecto de executivo transando no trabalho.

Ele a come, come ela gemendo agora reclamando bem dengosa que está doendo. Ele sabe que é estratégia dele e mete sem pena ... cada mimo dela mais ele mete ela gosta e vai ... vai e gozam.

Se arrumam rápido e seguem para a Teleconferência, perdemos boa parte do conteúdo tanto eles como eu.

A noite, jantamos no local do evento e seguimos para o quarto para tomar banho e sair um pouco, ela disse que vai descansar. Eu resolvo também não ir e espero ver o procedimento deles. Eles foram um local afastado do prédio e logo se beijam.

Fabíola se segura nos ombros dele o cachorro abre seu vestido a cadelinha e ... sem sutiã ele vai logo mama, ela amando pois ficou gemendo desatinada e segurava os seios fartos "empurrando" cada vez mais na bocarra do homem esfomeado, que chupava ... sugava ... mamava, ela soltava um longo suspiro alto.

Refeita ela se afasta, agora vejo melhor, ela portando um salto altíssimo os seios soltos, levanta a parte da saia e calcinha apertada minúscula que mal cobria a xoxota, a xana, a boceta.

Ele a segura pela cintura e depois vai com as mãos grandes apertando o bundão da safada, que mais parecia uma leoa, descarada, safada oferecida, que ficou segurando os seios apertando os mamilos e jogando os cabelos para trás.

Gente, irresistível, uma tentação a Fabíola. Ela era puramente uma fêmea no cio. Continuando ele vai para os “peitões seu alvo fácil” agarrando-os apressado e esfomeado foi chupando, chupando esfregando na face os bicos os mamilos.

Ele gosta de algo mais forte e mordicava um e satisfazendo-se e logo mordicou o outro. Estão vermelhos ele segue agora com mais firmeza ela aperta insanamente a" priquita", a xibica, a xoxota com a expressão de prazer.



Ele se apressa e tira da cueca a rola a empurra pra baixo e segura eu rosto e soca o picão na boca da escrota que chupa, chupa sempre de pernas levantada sensualmente. Ela chupa abocanhando com gosto a pica amarronzada clara do homem. Ele entra quase em ereção e se afasta ela se vira com a bundona pra cima num doce balanço, ela anda um pouco e se segura num banco de jardim.

Sensual Fabiola descobre a o bundão e se escancara no banco ele transtornado com a visão aperta a bundona da safada abre as nadegas, se curva e passa a língua ela estremece e ele enfia o dedo no cuzinha da cadela que rosna.

Ele serra os dentes e ... enfiiia ... na xoxota, na boceta, na priquita .. que entra e ele vai comendo, comendo a cadela ao ar livre que treme os lábios, de prazer e de frio, pois esta quase nua. Come, come come e ela se deliciando e goza.

Ele imedatamente a segura pela cintura e enfia no cuzinho dela. Ela se esperneia mas ele diz para se calar. Foi metendo voraz, ela com o rabão pra cima, sem calcinha ... e ele comendo, comendo o cuzinho e Fabíola gemendo uma cadela no cio, ela diz.


- "Ai... aí ... vai com calma ...aí doendo meu cuzinho é apertado ... sua pica é grande ... ai."

Mas ele segue sabe que a safada desavergonhada gosta e portanto aguenta a brincadeira e mete, mete ela urrando com os olhos correndo lágrimas e ... está suada, suada mais um pouco e gozam. Ele vai tirando a rola devagar e se" desprendem ", beijam-se, arrumam-se.

Terminam o coito, e ficam um pouco se arrumando, eu fui para um grupo conversar no Hall do alojamento. Ontem pela manhã tivemos a ultima aula num intervalo elas vão se despedir.

Entram, numa sala, eu vejo do basculante e escuto primeiro se beijam, ele abre a blusa e tira seu sutiã e ... mama fartamente, os seios vermelhos dos chupões, ela geme e segura sua rola por cima da calça.

Depois se separe dela e se ajoelha para "reza" ou melhor mamar ... vai mamando na pica do amante, excitados os dois, ele a suspende e suspende a saia justíssima dela rasgando um pouco no lado e puxa a calcinha, abre suas pernas e transam

Vocês sabem o que é " cachorros no cio" copulando? Isso mesmo. Ele a devora na boceta carnuda e Fabíola de quatro com a saia suspensa a bundona pra cima, gemendo e ele "emficado" na boceta, ela esta visivelmente viciada nele, também pudera ele vai metendo ... metendo e ela apertando a madeira e urra e chegam ao gozo.


Saio rápido e a espero. Na viaje, veja a saia toda molhada, mas diga-se de passagem ela é a face da felicidade passa a viagem toda suspirando, e quando chegamos o marido a espera se beijam ardentemente, certamente terão um sexo apimentado, picante.


Boa leitura e releiam sempre.

(os erros de Português , vão desculpando)












Comentários

24 de Janeiro, 2017 às 03:53
Garoto Dotado
Whatsapp (67) 8404-9021
23 de Janeiro, 2017 às 12:14

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/portalpicante/public_html/conto-comment-paginator.php on line 82

Do jeito que gosto.... whats (47) 92126411
23 de Janeiro, 2017 às 12:03
Anini
Lobo, estava ontem realmente esperando seu comentário, pode demorar, mas sempre se faz presente. Você é um querido!.
22 de Janeiro, 2017 às 22:15
Lobo NOTURNO
Mulata, estavas anciosa pelo o comentário!! Cheguei, estou aqui!! ANINI, não tenho palavras para dizer. Mas um conto onde assistiu com todos os detalhes. Suas colegas são bem SAFADAS e GOSTOSAS!! Nós leitores que agradecemos. Não estou muito bem mas vou ficar esperando novos contos!! Sou teu SEGUIDOR!! Gosto de todos mas quando são teus ENLOUQUEÇO!! Boa semana!! Beijos.. LOBO NOTURNO...

1