Bom diiia!!
Pra inicio de conversa estou nas nuvens!!!
Gente, estou no trabalho mas, passei para desejar a todos um dia feliz!!Porque o meu está sendo divino, hummm ... delicioso... sabem por que? Contarei ...
Ontem a noite estava em casa assistindo TV quando escuto o portão abrir, meu coração estremeceu, imaginei ser ele meu primo, pois somente meu gauchão tem a chave da minha casa Ele adentou a sala e eufiquei sem ação, tremula, respirei e joguei-me nos seus braços, fortes e imensos.
Ahhh!!! Que pegada gostosa! Nossa, o efeito foi imediato, me beijou ardentemente mordendo meus lábios com fome de fogo! sabem a mãozona percorrendo meu traseiro? isso mesmo e ainda por cima apertando ... aí aí ;;;
Tomou-me no colo e fomos para a varanda! O safado ama me comer quase ao ar livre resquício do sitio. Sentou-se no murinho e me colocou no colo e já foi abrindo a blusinha curta, quando viu que estava sem sutiã murmurou.
-“ Cadelinha anda sem nada, e se algum homem aparece e ver esses peitões soltos?
-“ Deixe de ser ciumento, que ninguém vai aparecer essa hora da noite. Agora me chupe amo estou louca pra ser sugada, chupada mordida.r”
Ele imediatamente segurou os dois e chupou... chupou compulsivamente, nossa ... nossa ... entrei em transe. Gente querida, gemi alucinadamente nas mãos do gaúcho, meu adorável primo. Mas, safada e ordinária procurei sua calça e logo abrindo zíper, puxei da cueca a pica, alias que pica! Que rola! Que pingolona! Que pau, veiada e troncadinha como só ela.
Vandinho parou um pouco de mamar e sentiu a pressão da minha mão e amou fechando os olhos e o rosto vermelho como ele fica quando está excitado. Me movimentei sensual... lânguida... coquete com os peitões duros, bronzeados, saltitantes, mas pontudos, e coloco-os de volta a sua bocarra ele mamou mordendo, eu amo quando faz isso e ele ama devora-los sugando.
O safado pensa em tudo, coloca as mãos no shortinho e o puxa para baixo, e junto foi minha calcinha, deixando-a no joelho ... fiquei nua da cintura para baixo, com o bundão empinado nu. Me esfreguei na sua calça deixando meu cheiro de “priquita”, na roupa ele nem percebe.
Tirei sua camisa e cheirei seu tronco todo, hummm ... cheiro de suor de macho, de pecado, de desejo. Nos levantamos e rapidamente ele tira o restante da roupa, gente ele fica lindo quando esboça o sorriso de menino travesso, alem do mais "nu" sim nuzinho, peladinho, bronzeado, e mais apetitoso.
Com a pingolona na mão só vocês vendo é um pecado, um potrão imenso, com tudo enorme, bronzeado com a pingolona depilada, com a cabeçorra vermelha. Confesso me mata cada dia.
..
Vandinho sentou-se na poltrona e eu safada me acocorei e pensem no que fiz? Vocês imaginaram bem.
Coloquei- me entre suas pernas e segurei a pingolona e a atolei na boca chupei-a ... chupei-a e aboncanhei-a toda o que pude. Gente é gostosa demais, meu vicio e linguei-a toda como ele gosta. Ele gemia gemia socando na minha boca, ai que pica!
Depois a "aninhei" entre meus peitões e ele faz uma espanhola, metendo ... metendo, eu parei e ... deu uma chupetada ... chupei com cheiro de sexo delicioso e volta a espanhola. Ele meteu ... meteu ... meteu pediu para me comer... na cama. Sorri e disse.
-“Ainda é cedo.”
Me levantei e tirei o restante do shortinho e da calcinha ... abandonei-os no chão, e o puxei para dentro de casa, direto ao quarto, eu relolando provocante na frente somente com a blusinha aberta na frente e me deitei, coloquei as pernas para cima ... ele sabe o que quero.
Adentrou entre minhas pernas e cheirou a priquita ... e chupou ... chupou ... lambeu ... meteu a lingona na boceta e me comeu deixando o grelinho irritado, grossinho ... inchadinho e gozei na sua bocarra.
Ele se deita e fui por cima me escancarei no seu rosto e ele com a ponta da língua vai “linguando” minha totoca, meu xibiu, meu bocetão. Subo a xoxota num movimento de gangorra deixando a "priquitona " aberta, ele chupa, lambe, suga mete a língua, urro ... urro louca. Sem puder me conter gozo na sua boca, ele suga tudo ... engole lambendo ... penso será que faz assim com as outras? Deixem pra lá...
Gente, não deixo por menos, pego a pingolona cheiro toda, aroma de sexo, chupo... chupo e abocanho toda, chupo os testículos ele ama, vou linguando-a toda, gostosa , suspendo e passo a língua em baixo, vou mamando, mamando na pressão ele urra e entra em pré gozo.
Provocante, tirei o blusinha e finalmente nua ... nuazinha sem nada, descalça, fresca e sensual, que me deixa poderosa, safada e com cara de putinha, apertava um dos seios e a outra mão a boceta e ... me virei na cama empinando meu bundão ... me apoiei nos travesseiros, e provocante movimentei o bundão.
Queridos leitores! Imaginem! Eu nua nuazinha ... em cima da cama, mulata da cor caramelada, cabelos espalhados no travesseiros com o corpo ofegante os peitões expostos durinhos e pontudos e a xoxota depilada protegida no bigodinho!!!
Me movimentei e deixei as pernas dobradas e abro-as ele ver... sim a xoxota me viro para sua frente e ofereço-a, abrindo-a todinha ...
Ele veio logo e se alojou entre minhas pernas, e cheirou sentiu odor de gozo, chupou... soltei um ahhh! Gente, gente, uma delicia, um tesão... respirei e ele chupou ... sim chupou ... selvagemente chupou e eu me contorço ... urrando ... gemendo como uma onça no cio, no pasto sendo molestada por uma onça selvagem, que queria copular com a fêmea.
Ele chupava, cheirava toda e metia a língua no canal da buceta, da priquita, da xoxota e meteu ... meteu ... e foi linguando toda... ah! Gozo deixando meu mel na sua boca novamente.
Quando me virei ele estava com a pica dura, veiada e querendo um “aperitivo” para a copular com gosto.
Me apossei da pingolona e chupei-a toda e abocanhei o que pude e me deliciei lambendo os testículos cheirosos e molinhos de tesão. Ele se afastou estava em pré gozo.
Me escancarei na cama, me movimentando sensualmente e ele vai separando minhas nádegas e dou uma empinada para ele me comer... sei que ele não resiste quando faço assim. Ele foi com a rolona e colou em mim ... e introduziu ... fui facilitando ele metendo na xoxota, priquita, xibiu ... quase toda ... senti tesão com a picona, a pingolona me socando.
Gente que cavalgada!! Que cavalgada sexual!! Nossa e foi ... foi ... foi e senti ele bem excitado hummm sem controle ... murmurava palavras obcenas ... eu sentia mais tesão ... o provoquei ... ele comendo, meu brinquedinho de abrir ... minha xana ... minha xoxota e comia sem trégua ... que tesão e murmurando.
-“Diga se não sou sua putinha ... sua mulher ... sua cadelinha ... sua rapariga... diga safado ...se não sou melhor que as outras ... diga seu sem vergonha se não sou a exclusiva ... diga .. diga."
Ele murmurava que sim , varias vezes e com delírios de prazer ia socando e tirando me provocando desejo ... me arreganhei e ele se excitava mais e ... mais ... suei ... hummmm. Gente eu estava ensopada dos vários gozo e molhadinha de tesão ... ele finalmente gozando... sinto os jatos do esperma do seu gozo forte e enchendo minha vulva.
Tomamos banho juntos, mas sabem como é um perigo, logo nos pegamos dentro do Box e voltamos para o quarto. Gente depois da pegada pensam vocês que ele, estava vencido? Que nada estava preparado para outra, então dei o bote final e murmurei.
- "Amor quero no cuzinho."
Caríssimos leitores concordem comigo, homem nenhum resiste a um pedido desse! Ele também não me escancarei de quatro e coloquei o bundão pra cima e ele imediatamente, me posicionou nas minhas costas me cheirou toda e procurou com a pica dura as minhas entranhas e ... mete a pingolona "chibatando " minha xoxota, minha priquita, minha boceta e foi metendo, já dolorida eu solto um aí de prazer mas também de dor gostosa. Ele metendo ... nossa gente como é gostosa ... metendo eu suando ... metendo e acelerou e eu gozei fresca.
Sem me deixar respirar untou a rolona com creme e se posiciona na minha traseira, abriu meu cuzinho e foi enfiando com cuidado ... gemi ... gemi doendoi, mas queria sabia como era delicioso ele comer meu cuzinho, ele vai metendo, contraio meu cuzinho apertando a pingolana dentro ele movimenta e vai ... vai relaxo e começo a sentir prazer, ele mete ... mete e vai me comendo. murmuro.
-"Amor ... issso amor ... aí ... esta maior ... minha pingolona ... esta doendo mas deixe dentro ... gostosa ... mete ... mete ... mete ...."
Eu com o rabão escancarado pra cima, esparramada na cama com meu homem comendo meu cuzinho, sim não queria mais nada só o prazer de tê-lo. Ele come ... come, eu gozei ele seguiu, agora sinto dor, o movimento é dolorido, ele acelera para o prazer final e goza urrando como lobo garanhão.
Me beijou toda as costas e foi tirando de dentro, o leitinho derramando nas minhas coxas, nos beijamos, tomamos banho e um lanche para dormir.
Logo cedinho de manhã,tomamos banho e no box ele brincou com minha priquita, cheirou chupou e lambeu todinha, demos uma rapidinha ...
Ele meteu no meu priquito, minha xoxota minha boceta ... dolorida de ontem, mas excitada inchadinha e querendo sempre o pingolão dele. O potrão meteu meteu e gozamos deliciosamente. Mas logo saiu foi para o trabalho em outra cidade.
Ha pouco fui ao toalete, e senti minha vulva ainda com gozo ... leitinho ... esperma ... aí , aí ...
Que quinta feira!!
Te amo Vando...
( Os erros acontecem por conta do tesão de escrever, desculpe-me...)