Bom dia!!
Ufa! Que manhã tesuda, aí ... aí estou nas nuvens!
Gente, vocês conhecem minha historia com meu primo, e já sabem que ele me domina por completo. Depois da semana passada com muito sexo e afeto pensei que durante a semana ele seria finalmente meu “namorido” de fato e direito, mas que nada o homem sumiu.
Postei uma mensagem no Whastaap bem convidativo e ele nada, me azedei com ele e brigamos por telefone, disse que não me procurasse mais. Passou a semana e eu por conta, mas, na sexta a noite ele apareceu, disse que viajou a serviço, eu não acreditei, mas não perderia a oportunidade de ficar com ele, um dia ele decide de vez.
Eu chegando do trabalho, ele na porta me esperando,"briguinha" para esquentar e ele me enlaçou de vez, confesso enlouqueci de emoção, desejo e tesão, mas, me fazendo de difícil fui cedendo meio com raiva. Ele com a mãozona na minha cintura, apertando parecia brasa me queimando ... nos beijamos com intensidade ... vocês imaginam ... apertando minha bunda e coxas.
Desceu a bocarra e procurou meu colo, senti um tesão imenso penso nas marcas de suas chupadas que me deixa selada. Ele abre minha saia justa e afasta minhas pernas mete a mão, sim a mão dentro da minha minúscula calcinha ... me acabou ... umedeço na hora. Eu murmurei.
-“Amor estou com o banho da manhã.”
-“Ótimo, quero comer a xoxota com salzinho do xixi.”
Gente, precisa de mais alguma coisa? Nada, meu corpo formigava e subi a saia e arreganhei bem as pernas, ele geme e mete a mãozona na xota ... vocês sabem isso enlouquece uma mulher.
O safado pensa em tudo, coloca as mãos na saia e a puxa para baixo, e junto vai minha calcinha, fico nua da cintura para baixo, com o bundão empinado nu. Ele murmura.
-“Amor quero você nua, nuazinha, peladinha pra lhe comer agora com esse ciúmes sem causa.”
Abro minha blusa estilo camisaria e depois o sutiã, fico de camisa, ele ama me ver de camisa estilo masculino, enlouquece e seguro os seios apertando os bicos dos seios.
Sabem o que aconteceu? Ele erubesceu de tesão. Tirou rápido sua roupa, ficando lindo com o sorriso de menino travesso, nu sim nuzinho, bronzeado, e mais magro.
Gente, isso aumenta seu charme, nu com a pingolona na mão só vocês vendo é um potrão imenso, com tudo grande ele branco bronzeado com a pingolona num tom moreno com a cabeçorra vermelha. Me mata...
Ele se deita np sofa eu vou por cima me escancaro no seu rosto e ele com a ponta da língua vai “linguando” minhas partes intimas, sim a totoca, o xibiu, o bocetão com cheirinho, mas ele quer assim mesmo.
Ahhh! Subo a xoxota num movimento de gangorra deixando a "priquitona " o" bocetão" , o "xibicão" aberta, ele chupa, lambe, suga mete a língua, urro ... urro louca. Sem puder me conter gozo na sua boca, ele suga tudo ... gente que delicia como ele faz.
Hora de compensa-lo, pego a pingolona cheiro toda, aroma de sexo, chupo... chupo e abocanho toda, chupo os testículos ele ama, vou linguando-a toda, gostosa , suspendo e passo a língua em baixo, vou mamando, mamando na pressão ele urra e entra em pré gozo.
Dou um salto e me escancaro no encosto do sofá, e levanto a camisa, mostro meu rabão e não deu outra. Ele me vira e com a bocarraa me chupa mordicando os mamilos maltratando-os e eu gemendo. Meus bicões ficam arrepiados e doloridos, mas satisfeitos.
Me movimento sensual... lânguida... coquete com os peitões duros, bronzeados, saltitantes, mas pontudos, ele me tarando apertando a pica, seguro os peitões e murmuro.
- "Venha amor pra nossa cama nosso cantinho."
Nem o espero, e vou rebolando ele me segue olhando meu traseiro e murmura.
-"Vou comer esse traseiro,gostoso rabão, carnudo matar a saudade da semana."
Sorrio, sei do meu poder e rebolei mais insinuante, no quarto me esparramo na cama de lençóis branco com cheiro de alfazema e flores do campo na mesa. Fico com as pernas pra cima, ele não resiste, sabe o que quero e segura minhas pernas vem lambendo desde os meus pés até as coxas cheira toda minha pele e murmura.
- "Esse cheiro não encontro em ninguém, me enlouquece minha mulata safada gostosa."
Imaginem! Sim, imaginem, fico nua nuazinha ... em cima da cama, mulata da cor caramelada, cabelos espalhados no travesseiros com o corpo ofegante os peitões expostos durinhos e pontudos e a xoxota depilada protegida no bigodinho!!! E o resto? Nada, nada é claro.
Sim um quadro de erotismo. Me movimento e deixo as pernas dobradas e abro-as ele ver... sim a xoxota, a priquita, a boceta me viro na sua frente e ofereço-a, abrindo-a todinha ...
Perguntem queridos, ele resiste? É claro que não, veio logo e se alojou entre minhas pernas, e cheirou sentiu odor de gozo e de priquita suadinha mas, chupou... soltei um ahhh! Gente, gente, uma morte súbita, uma delicia, um tesão... respiro e ele chupa chupa chupa e eu me contorco... urro urro como uma loba no cio, no pasto sendo saciada por um lobo.
Ele chupa, cheira toda e mete a língua no canal da boceta, da totoca da xoxota e mete mete... e vai linguando toda... ah! Gozo deixando meu mel na sua boca novamente.
Sabem o que fiz? Coloquei a pingolona na boca chupei chupei e a "aninhei" entre meus peitões e ele faz uma espanhola, metendo metendo, eu parei e ... chupei... chupei com cheiro de sexo delicioso e volta a espanhola. Ele meteu ... meteu ... meteu pediu para me comer... me virei e o fiz languida e murmurei.
- "Amor quero no cuzinho , sim amor coma meu brochinho bem gostoso, bem devagar, sem doer amor, bem bombadinho.”
Pergunto, algum homem resiste a um pedido desse? Sem sombra de dúvida que não. Ele imediatamente, me posiciona e mete a pingolona "chibatando " minha xoxota, a carne treme, mete na priquita, na xoxota e vai metndoe solto um aí de prazer e ele mete mete ... mete e gozei fresca.
Me desgrudei dele e fui tomar banho ... me joguei em baixo do chuveiro com o corpo tremendo com a água morna e respirei aliviada, mas, me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Ele veio atrás e tomamos banho juntos.
Saímos para jantar e dançamos embalados por, desenho de Deus, Lua e Flor, Borbulhas de Amor, Paridise, e outras...
Parávamos nos semáforos nas ruas com pouco movimento já distante do barzinho, ele aproveitava e sugava os mamilos, não queria que baixasse a blusa de alcinhas a cada oportunidade sugava mordicando, eu enlouquecendo com a"xibica" piscando , com a xoxota úmida, com a boceta querendo.
Gente eu parecia uma despudorada ... uma safada ... uma putinha ... com os seios de fora, as vezes cobria um pouco, mas confesso gostava de ficar semi nua ... um ônibus passou por nos e eles viram boa parte, senti um certo prazer. Meus peitões imensos inchadinhos, durinhos e pontudos. Sou viciada no meu tudão, meu primo nele!!
Chegamos num Motel, descemos e ainda na garagem ele tirou a minha blusa, fiquei quase nua apenas com a saia rodada estampada quase transparente mostrando a calcinha fio dental deixando o bundão todo livre. Usava tamancos de saltos favorecendo meu bundão patrimônio.
Ele enlouqueceu vendo meus peitões pontudos com os bicos dos mamilos alterados e pediu.
- "Segure-os e coloque na minha boca, minha mulata safada ... assim ... mamar nesses biquinhos ... durinhos ... vou morder ... geme minha putinha ... isso cadelinha ... sei que gosta ... mais um pouco ... não vou maltratar... peça pra parar ... não quer que pare ... gosta”.
Sei que ele tem esse fetiche, com as mãos segurei-os e aproximei ele sugou mamando... ahhh! ... não tem jeito sou sua cadelinha mesmo, se ele pede eu faço. Ele sabe que gosto da sua putaria, do que o excita e tenho tesão, mas fico mordida dolorida mas como safadinho querooooo.
..
Meus leitores, não esqueçam que ele foi meu primeiro macho, sei dos seus desejos e ele dos meus, alias ele que me ensinou a putaria, meu mestre!. Me senti uma putinha dando pra seu homem ele sussurrando o meu prazer e eu amando. Ele murmura.
- "Essa xoxota, boceta, priquita, ... maltratada nessa calcinha curtinha, prensando o pingelinho, assim assa minha bichinha meu puro sangue.”
Sem me deixar falar algo, suspendeu a saia apertou minha xoxota por cima da calcinha, serrando os dentes e de olhos fechados, com cara de safado, de tarado na minha “ostrinha”, e murmura o sem vergonha.
- "Ela está inchadinha amor ... molhadinha ... priquitinha sem vergonha querendo pingola, piscando ... vou dar amor “vara”, “pau” nela ... comer todinha ... grelinho graudinho ... safadinha. Abra as perninhas amor."
Não resisti e imediatamente abri ele aproveitou e meteu a mão dentro da boceta com a calcinha micro, procurou o orifício e colocou o dedo do meio dentro, ele ama fazer isso. Movimenta como circunferência e ... gemo ... gemo me segurando nele ... eu seu que é impossível não querer esse homem. Continua dentro o dedo na vagina ele me possuindo ... fode ... fode meus gemidos aumentam e ele tira murmura.
- "Só pra sentir como está apertadinha ... molhadinha ... querendo.”
Bate na minha bundana e volta a sugar meus peitões, agora chupa sem pena, acelera as mamadas eu enlouquecendo. Ainda na garagem me escancaro encostada no carro, procuro sua calça e abro o zíper, tiro a pica, o pau, a pingola.
Leitores queridos, se tem algo que o excita é chamar a pica, o pau dele de " pingola "ou " pingolona", ele se excita altamente. Então tirei a pingolona e chupei ele segurando e socando na minha boca, soltei sua mão e dominei abocanhando e chupando no gás, na pressão.
Depois de dura, soltei e safadamente o olhei e segurei meus peitões oferecendo-os ... ele segura a pica coloca entre meus seios e fode ... fode fazendo uma espanhola bem apertadinha... o " potrão " vai ... vai e jorra leitinho inudando meus seios se esparramando no corpo.
Ele tira um guardanapo do carro e me limpo. Nos beijamos eu agora aninhada nos seus braços e entramos.
Dentro do quarto ele tira minha saia e fico quase nua, somente de calcinha que cobre quase nada, pois o bundão fica todo de fora. Ele se senta na cama, fico entre suas pernas ele tira a calcinha, joga a micro peça longe não sei como vou para casa, com a xota ensopadinha provavelmente de esperma.
Ele coloca a mão e sente os cabelinhos crespos aparados com o bigodinho médio no meio. Fecha os olhos e alisa. Depois me deita na cama e se posiciona entre minhas pernas e abreee minhas pernas. A vulva inchada e escancarada, aberta com o pingelo durinho aparecendo, ele olha passa a ponta do indicador no grelinho... parece que ficou engrossado, estufado, avolumado.
Ahhh! Longa espera ... finalmente ele coloca a boca" queima " e enxuga minha xana, xibica, boceta e foi "linguando " toda, sua boca não tem como ninguém chupava chupava e mordica com os lábios o grelinho ... urrei contraindo a xibica, a vulva, boceta, quase não senti tamanho foi a dilatação é o tesão.
Ele chupava meu grelinho passando a língua gostosa e meteu ... meteu dentro, eu perdi a noção de tudo, intenso é o domínio que ele tem sobre mim. Depois de chupar sugando ele me olha gozando apertando os lençóis.
Meu corpo dolorido pedi uma rola dentro me comendo e chega a hora da jogada final. Pergunto a vocês, será que é a cartada final? Isso só saberão no final da historia.
A cama redonda de lençóis macios é um convite a luxuria e me viro com o bundão pra cima, me acomodo entre os travesseiros e me seguro na cabeceira da cama, pronta para o acasalamento. Ele murmurou.
- "Tarado por esse bundão, esses peitões. Você será sempre minha mulata gostosa, gostosona que não troco por nada. Afinal lhe ensinei tudo, patenteei seus ensinamentos."
Concordo com ele intimamente e escancarada ele se posiciona, meteu enfiando, confesso que sua pica é grossa, sinto um pouco, porém, dentro vai cadenciando convulsivamente, urrei queria, sentia saudades dos tempos juvenil e ele come me chamando de gostosa ... de cadelinha ... potranca, cabrita e loba e que seria dele em qualquer situação.
Meu corpo sofreu com os arroubos da sua macha, mas quero com ele tudo e segue comendo minha" priquita " rumo ao prazer... mete com gosto de gás... ele sabe que eu aguento ... me seguro e ele avisa.
- "Vou jorrar leitinho, bocetinha pedia, estava com secura na pingolona, piscando a vulvinha, agora cheinha.”
Solto meu prazer e gozamos juntos suados... Passamos o restante da noite juntos safadando e numa dessas fizemos outro 69, ele lambendo a xota inchada e eu chupando a cabeçorra.
Depois proporciono outra espanhola, ato que ele ama. Desta vez eu sentada na cama e ele em pé, "varando" no meus peitões, e de vez em quando lambi, ele todo vermelhinho e sem conseguir reter o prazer por muito tempo ... jorra o leitinho, eu safada me lambuzei toda.
Fui para o box ele foi atrás, se abaixou e lambeu chupou meteu a língua na minha xoxota com a água caindo gemi gozando me segurando nele.
Saimos do Motel jantamos num quiosque bem vagabundo, mas era o que tinha, e fomos para casa, transamos matando os desejos acumulado, na porta de casa dentro do carro no banco traseiro. Me arreganhei segurando no encosto e ele meteu ... meteu e gozamos, amei a aventura, de vez em quando é bom transgredir.
Agora ele está preparando um churrasco para nos e um casal de amigos...
Bom domingo gente !!!
( Os erros de Português, me perdoem!)