Bom dia gente!!
A semana passou rápido, que bom!!
Estava com saudades de vocês, demorei para contar o restante da historia com meu primo, pois é, muito trabalho, mas agora estamos aqui.
Vocês já sabem dormimos juntos,depois do aniversario da mãe dele que é minha tia, e diga-se de passagem foi uma noite maravilhosa, sem palavras.
Continuando, pela manhã, acordei e o vi, deitado ao meu lado, enlouqueci de emoção e de desejo é claro. Sai da cama e fui a suíte, tomei um banho relaxante, com creme revigorante e hidratante,gente, fica um cheirinho de menta afrodisíaco vocês precisam experimentar. Quando me viro no Box, ele me olhando.
Gente! Um fogo me subiu de imediato e joguei água nele, morna e gostosa, me virei e ele colou nas costas, hummm ... que pressão nas nádegas, na medida ... mas a melhor foi nos seios ... já doloridos, porem minha área erógena mais aguçada, não deu outra, os bicos se arrepiaram...
Me virei, sem demora sua boca, colou na minha e nos beijamos demoradamente em baixo d’ água. Sua mão atrevida procurou minha priquita, abri as pernas e ... nem é bom lembrar mas, o recompensei e procurei seu picão.
Me desgrudei dele e fui para a varanda ... manhã serena e me escancarei nua na poltrona larga ele veio e de cócoras lambeu meu priquitão ... me olhando ... eu nua macia e com as carnes fresquinha com cheiro cítrico ... herbal ... cabelos molhados nua na sua frente murmurei.
-“Amor quero leitinho quente, mamar gostoso."
Gente! Azoguei o homem, ele se levantou e meteu a picona na minha boca, chupei e abocanhei toda me deliciando da gostosa toda cheirosa e veiada.
Me levantei e ele sentou, me escancarei nele estava armado, que" pistolão azogado", encostou na priquita e segurei um pouco... ofereci os seios não recusou e chupou mordicando meus peitões maltratados por sua boca, ou bem tratado na noite anterior? Sei lá.
Sei que lambia os mamilos compulsivamente e me olhava sacana, se fartando mamando alucinadamente eu gemia mas queria, doloridos e os bicos cresciam a cada sugada. Mas eu a boceta cheia, doida pra que ele metesse e ...
Gente da terra! Ele meteu o Tudão ... o Chibatão ... o Pingolão ... na xoxota ... na ximbica ... na boceta .... ah!!! vocês imaginam?
Não nego a vocês, quando o senti nas entranhas, empinei mais o bundão ele comendo minhas entranhas ... sacava a rolona ... pincelava na "priquita ", “ ou no xibiu” , ou ainda na “totoca”, na xana, enfim na boceta meladinha e ... penetraaava ... eu ofegante gemia ... gemia como uma potranca no cio sendo saciada pelo potrão gaúcho.
Ufa! Confesso só ele me deixa assim ... uma cadela no cio viciada em te-lo nas entranhas e simplesmente introduziu ... eu urrei , urrei com vontade sem forças para reagir e ele comendo ... meu corpo tremia ... rebolei com provocação e com cadência ... ele sem tirar... vai socando tudo e gozei.
Rápida como uma gazela sai de cima dela e fui para meu quarto e me escancarei na cama de quatro e ele veio atrás se posicionou nas minha traseira e pincelou o”tudão” ... ahhh!!! não é bom lembrar. Murmurei.
-“Me come amor assim vendo meu traseiro... sei que ama meu bundão ... come amor...”
Ele me penetrava com estocadas firmes e intensas e ... comeu, comeu ... tirava ... eu reclamava que queria dentro e ele ... socava, socava e gooozei. Ele firme com a rolona soltava urros como lobo selvagem e ... continua me comendo com estocadas profundas, eu rebolando como uma rameira ... uma meretiz ... mas a sua mulata no cio e ele metendo e gozou.
Derramou leitinho quente no meu " priquitão ", “ no xibiu” ,”na totoca,” na boceta depois do coito prazeroso ... espalhou no corpão... dormimos mais um pouco acordamos meio dia ...
Almoçamos num cantinho gostoso que servem comida caseira e depois fomos namorar, afinal não é sempre que ele esta por perto.
Dentro do carro abri dois botões da blusa e baixei o sutiã, mostrei os seios com os bicos vermelhos e ao redor roxos das suas chupadas ... foi o bastante, ele murmurou.
-“Vontade de meter “cano” nesses peitões até deixa-los molinhos no ponto de chupar para endurecer de novo.”
Safada tirei o sutiã e joguei no banco traseiro abri o restante da blusa e segurei o picona. Ele saltou para trás e eu fui ao seu encontro. Ele tirou a Pingolona da bermuda, eu a envolvi entre os seios e ele cavalgou, cavalgou “espanholamente” se satisfez fez nos macio dos meus seios.
Nos recompomos e voltamos a passear, porem sem sutiã é difícil, os bichos soltos é uma convite e no final de tarde, paramos numa rua deserta e ele me despiu toda.
Gente que sensação de libertada nua na rua, ele se posicionou na minha boca e mamei a pingolona toda, ficou em ponto de meter e Vandinho meteu ... levei chibatadas de pau nua de quatro no banco do carro.
Ele foi com a rolona e introduziu ... fui facilitando ele metendo na xoxota, priquita, xibiu ... quase toda ... senti tesão com a picona, a pingolona me socando. Gente que cavalgada sexual e foi ... foi ... foi e senti ele bem excitado hummm sem controle ... murmurava palavras obcenas ... gosto do que fala ... o provoquei ... ele comendo, comendo com tesão e gozei.
Ele seguiu num delírio de prazer e socava tirando me provocando desejo ... me arreganhei e ele se excitava mais e ... mais ... suei ... hummmm. Confesso estava ensopada do gozo e molhadinha de tesão ... ele está gozando... mas o safado se segurou e ...
Ele colocou creme e abui um pouco meu bundão, sei o que quer... facilitei, ele foi devagar e colocou ...fiquei alerta... foi mais um pouco... e senti pelo tamanho... e entrooou e foi cavalgando com cuidado e fui sentindo um prazer de dar pra ele na rua ... nua sem escrúpulos ... desavergonhada ... safada como ele gosta e tivemos nosso orgasmo juntos.
Passamos um tempo namorando, eu ainda nua, depois me vesti e ele me levou pra casa, nos despedimos com promessa de nos vermos outras vezes. Entrei sentindo os jatos do esperma e do gooozo pleno.
Esse é meu portal para o final de semana.
(Vão desculpando os erros)