Buscar no Portal

29 de Dezembro, 2016 às 09:34 Por: Anini

2.Aula de Sexo, Ensinando e Aprendendo com o Garotão Vizinho quase Virgem!

tags: Mulata, novinho, madura, safada, no cio, chupadas, sexo fogoso, oral, vaginal, boquete, peitões, bundona, pica grossa.
Esse conto possui 9246 visita(s).



Oi Gente!

Viva! Ufa! Ainda bem! Estamos na ultima semana, olhando para o novo ano, deixando para trás a recessão. Vamos comemorar com o restante da minha pegada com “Andro” hummm o desvirginei com todo o ritual. Ahhh! nem é bom lembrar.

Em casa não consegui me concentrar em nada pensando na oportunidade perdida do sexo gostoso. Dormi, inquieta pensando no encantamento que provocava nele.

No dia seguinte nem fui trabalhar, vi sua mãe sair e fui procura-lo, ele estava uma tentação, me aproximei e o provoquei, coloquei sua mão por baixo da blusa,estava sem soutien os bicos dos seios, imenso ele tremia aperatndo e eu gemendo com a vulva cheia de vontade, molhadinha. Murmurei.

-“ Te espero em 30 ... minutos ... para ... para isso e ... e muito mais. Agora aperte a minha priquita ... assim ... um pouquinho ... ui ,,, safado donzelo.”

Me soltei, ele com o “instrumento” pronto para “tocar”, armado em punho , muita tentação.

Em casa arrumei minha cama com pétalas de jasmim. Depois fui ao banho, passei hidratante e estreitei mais o bigode da xoxota e tomei uma ducha.

No quarto escolho uma calcinha minúscula branca com laços nos lados vermelho “era para matar” de renda, um corselete também branco de renda com cadaços vermelho, “para fuzilar” ambas realçando minha cor e uma fita numa coxa. Completei com salto alto e brilho labial.

Me olhei no espelho, parecia uma mistura de prazer e sedução ... um verdadeiro convite ao sexo, ele iria amar e se deliciar. Pontualmente ele chegou, eu estava na sala com as janelas abertas mas as cortinas fechadas ... um cenário convidativo, segurei-o nos braços e colei nele.

Esperei ele ter iniciativa, e teve, procurou minha boca e beijou-me ardentemente me comendo eu com a respiração ofegante, passou a mão sem atrevimento, de leve nos meus contornos, uma delicia.

Saciados me afastei e “Andro” olhava-me hipnotizado ... sem fala ... me movimentava na sua frente, jogando a cabeça, ele tentava me segurar .. eu jogando me livrando, e ele me segurou ... firme, amei ...

Gente! Eu queria ele também, um tesão de fogo. Parti para a ação e colei nele deixei-o sentir meu perfume no colo e pescoço ... desci uma alça do corselete ... meus seios fartos apareceram ... pontudos ... durinhos ... com os bicos abertos ... segurei-os e ofertei-os.

Gente! Mesmo pudico e “seladinho” era malicioso, o garoto não resistiu e segurou abocanhando toda uma mama ahhh! beliscava a outra ... foi chupando ... com certa fúria ... me olhou com expressão de desejo ... mamava com vontade ... afastei mais o corselete ... e ... ele chupando... gostoso. Minha calcinha molhadinha e murmurei brejeira.

-“ Tire meu corselete, essa pecinha que está me apertando Andrinho.”

Nossa pessoal! Eu me virei de costas e ele foi ligeiro e desatou mesmo desajeitado a peça eu provocando-o me esfregando nele e a peça saiu, mas segurei o corselete e me virei, joguei-a lânguida no chão e meus peitões soltos, durinhos com os mamilos florados e apetitosos. Fiquei só de calcinha e salto. Murmurei rouca rosnando.

-“ Amor aqui esta quente, tenho um local mais fresquinho ... venha...”

Pergunto, um homem que no meio do ato recebe um convite desse recusa? Não, não ele me segue me comendo com os olhos e eu transpirando sexo, entramos no quarto e o coloquei sentado na cama, com as mãos ofereci meus peitões ele chupou ... chupou ... e eu sem fala só ofegante e ele mamando... chupando... amoooo ...

Mas eu ensandecida queria ser possuída por aquele macho inexperiente e fui para a sua bermuda, baixei a cueca e tira a pica já durinha ... veiuda ... segurei sua picona ... uma pingolona dura ... uma rolona suculenta ... gostosa ... troncuda... roliça ... ele me entregando ... descarado ... eu safada punhetei ... gostosa macia ... ele um lobo faminto ... um urso selvagem ... eu uma cadela escrota.


Gente! Homem é homem fica fissurado e queria ser especial o momento, e lhe preparei para o ato, ser inesquecível na sua vida. Murmurei.

- “Amor não quer me ajudar a tirar o restante, e me deixar nua ... nua ... peladinha ... nuinha só pra você?

Nem gosto de lembrar, ele se levantou rápido e foi para a calcinha, segurou-a e baixou até o inicio da xoxota, xibica, xana e tirou-a ate ver o bigode. O garoto vidrado vendo-me quase nua ... mordendo sua boca, e baixou mais deixando-a no meio das coxas grossas e murmurou.

-“ Sonhei a noite toda em ver novamente sua boceta de lábios imensos ... carnuda ... de bigode crespinho ... e língua-la toda, bati um punheta.”

Gente! Ahhh! Quase desmaio com tal revelação, me deitei e levantei as pernas ele tirou o restante. Pensem amigos leitores ... eu nua ainda de salto serpenteando na sua frente ... nua ... os peitões apetitosos esperando ser comida !!! Fiz isso e ele só me acompanhava com o olhar hipnotizado. Rosnei.

-“Amor, venha a me chupar, meu grelinho esta grossinho querendo sua língua.

Vendo um mulherão se oferecendo, safada, puta, gostosa nua ... aproximei seu rosto junto à “totoca” , à “priquita, ao xibiu, à “xoxota tanto faz e ... ele lambeu ... lambeu ... lambeu ... genteeeee ... bom demais .

Depois colocou a língua dentro chupando ... como se fosse uma frutinha ... cheirava minha carnuda ... sugava meu caldinho doce ... cheirava ... isso ... mordicava gostoso e enfiou a língua sentindo meu gostinho do melzinho escorrendo... do gozo, sim gozei

Ahhh! Gente! Me puxou para si e me beijava com vontade me deixando louca ... sugava minha língua ... mordicava meus lábios e a bocarra desceu para os peitões chupava os bicões com fúria gemi nas mãos de um homem sem experiência mas que aprendeu rápido.

Apertava meus peitões com as mãos firmes e enquanto chupava um apertava o outro. Tive espasmos de gozos e ele chupando ... mordendo ... lambendo e sugando deixando minha molhada xoxota, priquita, xibiu, ximbica ou seja na xoxota, ele rosnou me surpreendendo.

- “Cachorra gostosa, me deixa sem pica dura, sempre desejei te comer quando passava me torturando.”

Gente! Fiquei enlouquecida sabendo que mexo com um homem tímido e sussurrei.

- “Sim meu urso, lobo, potro de raça me der leitinho quente na mamadeira.”

Ele se levantou e tirou sua bermuda e se posicionou na minha face e colocou a rolona na minha boca. Ahhh! Segurei sua picona ... uma senhora pingolona ... uma rolona suculenta ... troncuda ... roliça ... na minha boca e chupei olhando para ele bem safada.


Eu passei a língua em vários contornos chupando e lambendo uma delicia cheirosa e pronta para ser introduzida, ele sente que vai gozar tomando-a de mim. Fica com a bicha segurando, que quadro de morrer, e ...

Com uma onça ... uma ursa ... me coloco de quarto na cama em cima das almofadas e o convido e me “ molhar “ para o ato sussurrando.

-“ Amor, chupe minha pombinha, minha “ostrinha “ e depois enfie tudo tudo ate sair o leitinho da sua pica.”

Ele vem trêmulo e eu me escancarei dei acesso a boceta e ele alisou ... depois chupou, gente! gente! Enlouqueci e ele se posicionou e senti o rolão, o picão, o pau e ... foi penetrando bem devagar... foi ... foi ... entrou ... confesso que a gulosa priquita, ximbica engoliu quase toda e...

Ele conseguiu alcançar... se posicionou e meteeeeu gritei de tesão ... foi... foi entrando e entrou...

Imaginem! Sim, imaginem uma potranca de quatro na cama empinada com um bundão para cima e um macho novinho bombando na traseira da gostosa mulata? Foi uma dança ... dança do acasalamento ... o ritmo em conjunto ... metendo ... tirando ... xoxota engolindo ... pingolona sendo tragada sumida no orifício da vagina...

Ele tirou e cadência ... vai comendo a gostosa xibica, boceta, priquita ... ele solta palavras obsenas ...eu me deliciando na putaria ... ele comendo ... comendo ... comendo e gooozei ... e murmurei.

-“ Segure ... sim amor ... segure ainda quero mais, uma mulher gosta de gozar ate a ultima gota ... espere que ... que ... quero leitinho fresco.”

Gente! Aula perfeita, ele se segurou e cavalgamos mais mias... confesso que o instrumento era roliço e firme, friccionando a vulva e ... ele vermelho nas ultimas e avisa do gozo e acelerou o ato e gozamos juntos ... seu jato bombava meu orifício enchendo de leite cremoso. Que gozada!

Seu esperma desce pela minha pernas e descansamos na cama ... misturados ao aroma das pétalas de jasmim. Tomamos banho e ficamos namorando. Mas ele confessou.

-“Eu tenho um sonho de ficar mamando como bebe nos peitos de uma mulher até me fartar”

Gente pra quer ele disse isso! Me acomodei nos travesseiros e ele do lado e se apossou segurando e gulosamente chupava apertando “desmanchando” os bicos dos seios e eu safada já com tesão.

Andrinho mamava ... chupava ... sugava ... lambia ... e as vezes metia o dedo na minha priquita ... e murmurou safado.

-“Queria comer esse cuzinho.”

-“É mesmo amor! E eu doida pra dar, enfiando todinho dentro, mas quero ser lambidinha agora”.

-“Como?”

-“Assim.”

O acomodei nos travesseiros e me agachei na sua cara segurando-me na cabeceira e desci aos poucos, a xoxota pedindo, a priquita clamando, a boceta implorando, a ximbica chorando e eu ... ahhh! desejando e fui descendo devagar e murmurei.

-“ Amor toque a ponta da língua ... isso ... hummm ...bom lamba ... sinta o gosto da “ostrinha ... meu molusculo ... agora chuuupe ... isso amor ... você ... você ... gosta ... agora meta a língua ... aí aí ... va linguando ... ui ui amoooor.”

Gente ele chupou toda e meteu a língua devorando a “ostrinha” que aquela altura estava enorme e sendo satisfeita, e gozei na sua boca.


Me virei e me posicionei em frente a pingolona e segurei-a chupando, ele não esperava e soltou um gemido rouco de macho no cio e abocanhei a perdida e lambi toda, desde as bolas ate a cabeçorra ele tremendo. Logo estava em ponte de bala, menino novo ardente e murmurei.

“ Amor que ainda comer meu brioche, meu botãozinho traseiro enfim meu cuzinho?”

Gente, doente quer saúde? Era lógico que sim. Me levantei olhando pra ele, junto a cama ele colou nas costas, gente me arrepiei toda corpo quente imenso me cobrindo, e queria ser comida pelo garoto não mais donzelo.

Ele foi com a rolona eriçada e introduziu ... fui facilitando ele metendo na xoxota, priquita, xibiu ... quase toda ... senti um pouco dolorida dele tenato meter, mas refrescada pela língua áspera, um tesão com a picona, a pingolona me socando.

Gente que cavalgada sexual e foi ... foi ... foi e senti ele bem excitado hummm sem controle ... murmurava palavras obscenas ... gostei do que falava que eu era sua égua, que estava no cio, que era gostosa, e dele só dele ...

O provoquei ... ele comendo, comendo com tesão e gozei... abri o cuzinho ele foi metendo ... meteu todinho ... doendo ... ele me comendo ... grossa demais e metendo ... gostoso... ele murmurando.

-“ Cuzinho apertado, bom de meter ... de bombar ... de comer ... amor você é muito gostosa, não troco por ninguém.”


Ele foi me saciando e se satisfazendo, gozamos , seu leitinho me hidratou a traseira toda. Confesso foi um aluno brilhante, e um amante de primeira, namoramos varias vezes com fantasias das mais variadas possíveis ... depois acabou ele foi embora.

Vou passar a entrada do ano novo numa praia, mas levo meu tablet se surgir oportunidade escrevo ...

Gente Feliz Ano Novo!!!

Comentem e releiam.

( Desculpe-me os erros de Português, é a pressa)

Comentários

29 de Dezembro, 2016 às 19:24
Lobo NOTURNO
Pessoal, fico louco, com uma aula de SEXO, LINDA E GOSTOSA COMO É, vai pedir desculpas pelos erros de português!! Agora não sei mas nada!! Eu , sei sim, continuas RADIANTE, LINDA, SAFADA é GOSTOSA!! Tenho que tirar o CHAPÉU para PROFESSORA!! Continuas PODEROSA!! Te quero!! Ah!! Como Minha PROFESSORA, LINDA, AMÁVEL E GOSTOSA!! beijos.. LOBO NOTURNO.. FELIZ ANO NOVO..

1