Buscar no Portal

05 de Janeiro, 2014 às 17:12 Por: Casal Misterioso

Gozei Como Louca na Pica Grossa do Meu Filho (Parte 4 - Final)

tags: filho, filha, banho, trepada, coroa, incesto
Esse conto possui 61053 visita(s).

Em segundos ele enfiou a mão entre minhas coxas e deslizou os dedos na minha bucetinha toda molhada e quando pegou meu grelo saliente entre os dedos sussurrei cheia de tesão:

-pega...mas pega de verdade...sem medo...pode fazer o que tem vontade...eu gosto muito...e to cheia de tesão! To toda molhadinha!

Apesar da inexperiência ele queria agradar e me bolinou deliciosamente e logo o puxei pra cama e toda tesuda já fui dizendo:

-tira a roupa...quero pegar nesse pauzão que vc tem...vem seu safadinho...mamãe vai fazer vc gozar bem gostoso...vamos meter gostoso...quero esse pintão inteirinho!

Em segundos ele ficou nu e então peguei aquele pauzão grosso e cabeçudo e cai de boca chupando como uma esfomeada...não demorou quase nada pra que sentisse jatos fortes de porra fervente na minha garganta. O safado parecia que mijava dentro da minha boca...era muita porra...mas engoli tudo sem deixar escapar nenhuma gota.

Que pica maravilhosa meu filhão tinha e quando pensei que aquilo ia dar uma amolecida depois de ter gozado daquela maneira o tarado já foi me colocando de 4 na beira da cama e encaixando aquela cabeçona enorme na entrada da minha buceta ensopada foi enfiando tudo até o talo. Me senti arrombada...mas o prazer era intenso...o safado tarado metia que nem um cavalo...com força e profundamente...o tesão tomou conta do meu corpo e passei a rebolar que nem uma louca gemendo e se mostrando a puta tesuda que era sussurrando:

-mete...tudo...fode...sua mãe tarada...mete com força...essa pica grossa...me come...arregaça minha buceta....bem gostoso...faz a mamãe gozar...enfia esse pauzão com força...fode sua mãe...fode a putinha...ahhh...que delicia...mete...não para...ahhh!

Ele era um macho que sabia como meter em uma fêmea tarada e enfiava e tirava aquele pauzão sem dó me fazendo perder de vez todo pudor e continuei:

-ahh...que pau gostoso...fode a mamãe...fode com força...me arregaça filhão...arromba minha buceta...que pauzão...mete...fode...vou gozar...enfia tudo...sem dó...que delicia...que pauzão...vou...vou gozar...ahhh!

Gozei...gozei como nunca...era um prazer louco e intenso...meu grelo estava maior ainda...minha buceta parecia que ejaculava igual um macho...pelas minhas coxas escorria líquidos de meu gozo copioso.

Mas o prazer ia continuar.

Meu filhão era um macho que gostava de comer uma fêmea de verdade e então mostrou que sabia o que queria e todo tarado depois de se deitar na cama com aquele mastro imenso apontando me puxou fazendo com que me sentasse naquela vara enorme até o talo e completamente tesuda comecei a cavalgar aquele macho delicioso...e toda safada deixei o tesão falar tudo que queria:

-ahh...meu macho gostoso...quero dar o dia inteiro pra vc...quero ficar com a buceta ardendo...mete na tua mãe...quero ser tua puta....quero dar gostoso...fala pra mim...fala seu safado...fala que quero escutar da tua boca...diz que sou uma putinha gostosa...come...sua putinha...que pauzão...ahhh!

Ele também todo tarado se soltou dizendo:

-que delicia...que puta deliciosa...rebola no meu pau...sua puta tarada...dá gostoso...que xana apertada mãe...ahhh....bucetão gostoso...vou de deixar arrombada...gostosa! Ahhh...

Meu corpo acelerou os movimentos e me contorcendo com uma cobra gozei intensamente ensopando o ventre do meu filho pauzudo. Era um gozo completamente diferente de tudo que já havia sentido...era o prazer proibido que aumentava a intensidade de tudo!

Eu era comida pelo meu filhão pauzudo de todo quanto era jeito.

Ele me colocou de costas na cama com um travesseiro embaixo da minha bunda e segurando minhas pernas no seu peito passou a meter com força...a penetração era profunda e deliciosa. Depois de meter que nem louco ele gozou novamente e encheu minha buceta de porra quente...nem parecia que tinha enchido minha boca de porra há meia hora atrás...minha buceta estava completamente inundada de tanto sêmen.

Quando meu filhão pauzudo ia sair de cima de mim toda putinha e sensual disse:

-não...meu tesão...fica dentro de mim...até essa pica deliciosa amolecer...não tira...por favor...tá tão gostoso!

Ofegante e suado ele se aquietou encaixado por completo entre minhas coxas arreganhadas e tesuda continuei:

-ahh Pedro...que delicia dar pra vc...que pau grosso gostoso...vou querer dar pra vc sempre...tava precisando de um macho como vc meu filhão...adorei...gozei que nem louca...vc fudeu a mamãe do jeito que eu gosto... nossa...minha buceta tá toda ardida...mas adorei! E vc...gostou de meter na mamãe...fala...seu safadinho!

-eu...claro...gostei muito...vc é linda...e muito gostosa...me deixou taradão...vc é muito diferente das outras...foi uma loucura...mas...será...que não é pecado?

-filhão...acho que isso não tem nada a ver...meu querido...mas...se for mesmo...vou querer pecar sempre...a não ser que vc não queira mais...meter na buceta da mamãe...será que vc não vai querer mais?

-eu...eu...claro que vou querer...é que fiquei um pouco preocupado...é que...nem sei...mas...nunca senti um tesão assim...foi...muito...gostoso...nossa...mãe ...vc é muito linda...e louca!

-Pedro...meu anjo...não se preocupe...vamos aproveitar...só temos que tomar cuidado com as pessoas estranhas...mas entre nós...tudo pode...na cama...eu te quero como macho...e eu vou ser tua putinha...e só pra vc saber...a mamãe...gosta de ser uma puta de verdade...quando tem um macho pauzudo e gostoso.

Senti que o pau enorme do meu filhão amoleceu escapando de dentro da minha buceta inchada e então o chamei pra tomarmos banho juntos e logo percebi que estávamos completamente à vontade.

Depois da safadeza almoçamos deliciosamente e fomos às compras e já era noitinha quando voltamos pra casa e logo percebi que ia “sofrer” gostoso no pauzão grossão do meu filhão pois o safado já todo tarado de pau duro já foi me jogando no sofá e me comeu inteirinha. Até meu cuzinho foi arrombado e nem adiantou tentar sair fora. Do jeito que era forte ele me subjugou com facilidade e deixou meu cuzinho todo inchado e pegando fogo. Mas foi uma delicia sentir meu cuzinho sendo inundado de porra fervente. Durante 2 dias quase nem coloquei roupa pois o tarado todo hr metia a vara em todos os buraquinhos do meu corpo. Aquele pauzão dificilmente ficava mole durante muito tempo. O safado rapidinho aprendeu que bastava dar uma alisada no meu grelão ou passar a língua que eu já abria as pernas e pedia tesuda pra ser comida por aquele macho insaciável.

Quando minha querida filha voltou da excursão se encantou com o irmão e não demorou mais que 2 dias pra que nós duas estivéssemos juntas na cama junto com Pedro. Ele tinha um apetite voraz sabia como deixar Sofia e eu bem satisfeitas e saciadas de pica! RSS.

Sofia de vez em quando saia pras baladas e experimentava outros machos e outras bucetinhas, mas eu decidi que meu filhão Pedro seria meu único macho.

Nunca mais teve outro pau dentro da minha bucetinha tesuda!

Comentários

13 de Março, 2017 às 16:36
josephsbrbrbr
delicia de conto . quanto tiver coragem vou relatar o meu com minha enteada.
04 de Março, 2015 às 10:58
Charlesvzp
Gostei do conto!Excitante!Embora,achei que o lance com o filho foi meio rápido demais!!!Mas,tudo bem!Conto bem redigido,isso é legal!!!consegue deixar a gente excitado!Parabéns!
11 de Dezembro, 2014 às 18:26
victords
oi te adorei se algundia passa em içaa vem a minha caa e conta tudo pra mim vamo fase um sex te amo.rsrsrsrs
14 de Janeiro, 2014 às 22:34
oswald Lima
Muito excitante valeu mesmo

1