Buscar no Portal

FATOS E FOTOS

COMO AGIR EM UMA CASA DE SWING

COMO AGIR EM UMA CASA DE SWING

753 Visitas | Favoritar | Todos | Fotos | Vídeos | Notícias

Como agir? Existe algum padrão de comportamento? Seja você mesmo. Você com certeza encontrará outros casais na mesma situação que a sua, portanto, tente uma aproximação e apresente-se sem problemas. Um simples toque do tipo: "olá, somos novos por aqui e esta é nossa primeira vez”. Você verá que uma vez conhecendo o primeiro casal as coisas se tornarão bem mais fáceis. Seja sempre gentil, pois gentileza nunca é demais. Lembre-se sempre que a liberdade de escolha é um direito de todos, portanto, esteja preparado para recusar ou ser recusado, faz parte do lance.

Um simples "não, muito obrigado" será sempre entendido.

Seja sempre honesto com seus sentimentos e desejos. Não tenha pressa, o mundo não vai acabar amanhã e esta com certeza não será sua última vez.

Um casal que você acabou de conhecer não significa que tem que rolar alguma coisa, de repente, pode ser simplesmente o início de uma simples amizade.

Combine sempre com seu parceiro o que pode ou não rolar. Esta decisão é fundamental e somente vocês podem tomar, porém, esta decisão deverá ser tomada antes de vocês entrarem numa boate ou clube. Mais cedo ou mais tarde, pode acontecer com você. Por exemplo, você não está se divertindo, enquanto o cônjuge está: o que fazer? Parar, ir embora com ele, sair sozinho?

Não esqueça de conversar longamente com o casal escolhido sobre suas preferências e sobre o que pode ou não acontecer. Este procedimento com certeza evitará futuros constrangimentos.

Nunca tenha pressa e nem faça nada sob pressão. Os melhores encontros são sempre precedidos de uma boa conversa, na dúvida, se ficou ou não tudo bem claro, adie o encontro.

Não são permitidas, em nenhum clube ou boate, discussões e/ou qualquer tipo de comportamento inadequado.

Cada casal tem a sua própria fantasia e o astral de cada pessoa muda constantemente. Além disto, cada noite é diferente da outra em qualquer clube ou boate de swing do mundo. Nem sempre um local com muitos casais significa que a noite será "inesquecível". Com certeza, uma noite que você achou que tenha sido péssima, outros vários casais adoraram. Portanto, tenha paciência e lembre-se que swing é um prazer e não uma obrigação.

Tenha sempre em mente que swingers são pessoas absolutamente comuns e que têm os mesmos problemas que qualquer outro ser humano.

Cuide sempre de seu clube/boate seja ele qual for. O seu cuidado é fundamental para todos.

Evite a qualquer custo: Largar copos de vidro em qualquer lugar (a vítima poderá ser você), baixo astral, mau humor, deselegância (uns casais alto-astrais, elegantes e educados será sempre muito bem recebido por todos), atrapalhar o lance dos outros com conversas longas e sem sentido; elevação da voz; bebedeira em excesso, formar casal e insistência de qualquer gênero. O casal chato sempre sobra e nunca será bem vindo.

Pessoas muito ciumentas, problemáticas, rancorosas, mal educadas, machistas, baixo astrais e afins devem curtir uma boa televisão EM CASA.

Respeito ao próximo, educação, elegância, bom humor, paciência e principalmente gentileza são as prerrogativas básicas para qualquer encontro de casais. Curta sua fantasia, porém, nunca se esqueça que o seu corpo é um presente de Deus, portanto, cuide dele com muito carinho.

Camisinha sempre.

A prática do Swing caracteriza-se pela troca de parceiros entre os casais.

Essa troca é cercada de detalhes, cuidados e conversas, pois os casais ao fazerem um contato, decidem o que vai ou não acontecer entre eles; o que é ou não aceitável.

E mesmo que nada aconteça na primeira vez, permanece a amizade e o contato com talvez "novos amigos".

CONCEITO DE MENAGE (À TROA, como é comum dizer)

A prática do Menage caracteriza-se pela troca de parceiros entre uma unica pessoa, ou seja, você e ela x um homem ou uma mulher.

Essa troca também é cercada de detalhes, os mesmos do Swing. E mesmo que nada aconteça na primeira vez, permanece a amizade e o contato com talvez "novos amigos".

COMO VOCÊ IMAGINA ?

Alguns casais imaginam que ao entrarem em uma casa de swing / menage, serão obrigados a ficarem sem roupas ou algo parecido; e isso faz com que muitos privem suas fantasias.

E pelo contrário, todos os casais ficam totalmente vontade para a prática ou não do swing, pois nada é obrigatório.

ANTES DE TOMAR UMA DECISÃO...

Ir em uma casa de Swing / Madness não é nada diferente de ir em uma discoteca, pois todos estão lá com a mesma intenção; se divertir e claro, outros de uma forma bem diferente de uma discoteca, porém a decisão de praticar ou não o swing deve ser bem entendida entre o casal, bem como ambos estarem conscientes de suas ações e opções e além de tudo, possuir um sólido relacionamento, pois não é a prática de uma fantasia ou qualquer que seja a ação do casal que levará a recuperação de uma relação desgastada ou já corrompida.

• Nível do público frequentador

São pessoas dos mais variados níveis da sociedade, pois fantasia não é exclusividade , para a surpresa de muitos o que se nota é pura simplicidade, pois quem encara os desejos e a realidade, é simples.

• Nível de comprometimento

Zero, na casa se conversa, dança, curte as diversas atrações sem comprometimento algum.

• Freqüentar complica o casamento ?

Há pessoas que freqüentam há muito tempo e ganharam confiança em seu relacionamento. Há casos de maridos e/ou mulheres que deixaram de procurar aventuras fora do casamento e se uniram em suas próprias fantasias, porém é claro, toda regra tem sua exceção.

• E se encontramos algum conhecido ?

Se vocês estão no mesmo lugar, provavelmente a intenção ou a curiosidade seja a mesma...

1