Buscar no Portal

FAMOSAS

Karina Lucco

Karina Lucco

Mãe do cantor Lucas Lucco

4132 Visitas | Favoritar | Todos | Fotos | Vídeos | Notícias

Notícia

As mães de famosos estão batendo um bolão por aí neste verão. Depois de Rosalba, mãe de Isis Valverde, é a vez de Karina Lucco, mãe de Lucas Lucco, surrar a web com seu corpão. De biquíni, a mãe do sertanejo mostrou o corpão sarado neste sábado, 12, comemorando o dia de sol.

Bastou isso para choverem elogios à mãe do gato. Aos 42 anos, a empresária foi chamada de linda, musa, e todos os elogios inerentes à sua boa forma. “Uma sogra dessa, bicho”, “Perfeita”, "Eita mulher linda", “Que mulherão, heim”, foram alguns deles.


Foto



Notícia

Que as fãs ficam loucas pelo físico de Lucas Lucco não é novidade para ninguém - aliás, nem precisa ser fã do sertanejo para apreciar o tanquinho sarado dele. O que muita gente não sabe é que essa beleza toda vem de Karina Lucco, mãe do cantor. Loira e sarada, ela ganha elogios sempre que o filho famoso compartilha uma foto sua nas redes sociais.

Prestes a completar 40 anos - ela faz aniversário no próximo domingo, 31 -, Karina voltou a chamar atenção pela beleza: ela protagonizou um ensaio sensual, feito pela fotógrafa mineira Jana Vieras, para comemorar a data e compartilhou o resultado exclusivamente com o EGO.

"Como é uma idade bonita, principalmente para a mulher, resolvi me presentear com essas fotos, para guardar mesmo. Queria uma coisa mais chique, mais bacana, sabe? Foram umas dez produções, ficamos o dia todo fotografando com uma equipe de umas dez pessoas. Foi muito cansativo, mas adorei a experiência", conta.

Para ela, o resultado superou as expectativas: "Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! As fotos têm um quê de sensual, mas não estou mostrando nada. Por isso que achei bonito também, porque não está exagerado, não queria nada escrachado." Segundo Karina, Lucas aprovou o ensaio. "Ele já viu algumas fotos e achou muito bonito, não questionou nada. A família toda adorou", diz ela, que é casada com o radialista Paulo Roberto de Oliveira e também é mãe de Leandro Lucco, de 20 anos (Lucas tem 24).

Apesar da fama do filho, Karina diz que não sofre tanto assédio assim: "Sou mais assediada é pelas fãs dele, mas nada demais. Às vezes, surge um comentário ou outro no Instagram me chamando de linda, essas coisas, mas é tranquilo. Por ter tido o Lucas com 15 anos e o Leandro com 18, acho que estou bem, principalmente pela minha idade, estou satisfeita comigo."

Ainda assim, ela admite que Lucas faz marcação cerrada. "Ele é extremamente ciumento, até por eu ser mais jovem e as pessoas comentarem, me elogiando. Vejo que ele até evita falar meu nome para não chamar atenção para mim", entrega.

"Por outro lado, acho que ele é bem orgulhoso de mim, gosta de escolher as minhas roupas, dá opinião em tudo", diz Karina: "Ele gosta que eu vista roupas mais joviais e costuma aprovar tudo, mas quando fala que não está bonito já sei até o motivo, normalmente é porque está marcando demais. Aí eu escuto e troco de roupa".

Nessa relação, já sobrou até para o EGO. "O Lucas sempre dá umas alfinetadas. Quando vocês começaram a tocar no meu nome, o Lucas me ligou e disse, meio em tom de ciúmes: É, mãe, quer dizer que você está saindo no EGO mais do que eu, hein?", diverte-se ela.

Não à toa, o cantor gosta de controlar até a alimentação da mãe. "Nossa, se fosse por ele, não colocava açúcar nem no meu café, você acredita? Até queria ser igual a ele e ser tão regrada para comida, mas sou muito gulosa. Se tiver vontade de comer, eu como. Às vezes, nem como doce perto dele para não reclamar", conta, aos risos.

"Na minha idade, imagina, tem que comer o que tiver vontade mesmo, não preciso ser louca, não. Vou fazer 40 anos, minha única preocupação é manter os exercícios para chegar bem na velhice." Por isso, faz musculação três vezes por semana e, nos outros dias, corrida e abdominais. "O Lucas malha muito de madrugada por causa da agenda dele, mas quando a gente consegue conciliar os horários, sempre malhamos juntos."

Karina diz que o vício do cantor em manter a boa forma é, em parte, culpa dela. "Quando ele tinha uns 9, 10 anos, era gordinho e peguei muito no pé dele para emagrecer e se cuidar. Acho até que eu exagerava naquela época. Mas hoje nem me arrependo, porque se ele não se cuidasse tanto e se alimentasse tão bem, não iria dar conta da agenda, que é muito lotada."


Foto


1