Buscar no Portal

FAMOSAS

Isadora Damiani

Isadora Damiani

5179 Visitas | Favoritar | Todos | Fotos | Vídeos | Notícias

Notícia




Conheça Isadora Damiani, a dona do bumbum que encantou Jô Soares
Isadora Damiani, a dona do bumbum que encantou Jô Soares.

Redondinho e empinado. Assim é o bumbum que encantou Jô Soares, na quinta-feira. Exibido no “Programa do Jô”, enquanto rolava a entrevista de Bruna Linzmeyer divulgando o filme “O amuleto”, que acaba de protagonizar, o popozão chamou a atenção do apresentador quando apareceu no trailler do longa. Tanto que Jô pediu para voltar a cena.

O bumbum em questão, entregou Bruna, pertence a Isadora Damiani, sua colega de elenco. Com a farta exposição e a frase “A bunda de Isadora está eternizada”, como disse o apresentador, a atriz de 22 anos, nascida em Brasília, viu sua rede social pipocar de comentários sobre a parte do corpo que sempre tentou esconder. “Levei um susto. Não estava em casa quando recebi muitas mensagens em meu celular dizendo que meu bumbum tinha aparecido na televisão. Logo eu que sempre fui alvo de piadas na escola por conta do meu quadril avantajado”, conta Isadora.

Ela credita à avó italiana a herança genética. “O dela é tão empinado que dá para colocar um copo em pé”, espanta-se. No filme de terror, que estreia em circuito nacional no próximo dia 28, ela vive Marcinha, uma típica periguete com pouca roupa que tenta seduzir o namorado da amiga, personagem de Bruna. “No teste nem sabia que ia ter que usar biquíni. Mas lendo o roteiro, decidi intensificar a malhação e fiz muitas massagens para não aparecer com celulite. Ela é bem de mostrar o corpo. Visto 38 e a produção me fez usar shorts tamanho 34 para evidenciar bem as curvas”, recorda ela, que ficou preocupada com a repercussão: “Não sei se o bumbum abre portas, fiquei receosa que só me vissem como um corpo. Se um dia eu for ao Jô falar de algum trabalho, vou dizer: ‘eu sou aquela...’”.

Isadora acaba de se mudar de Florianópolis para São Paulo e tenta decolar na carreira. Ela já fez seis curtas e esta é sua estreia no cinema mais comercial. Como se trata de um filme de terror, com muito sangue e suspense, a cena dela é uma das mais marcantes. “Tudo é muito trash. Foi bem difícil fazer”, diz.

Enquanto não se torna uma atriz conhecida, Isadora trabalha numa empresa multinacional de treinamentos para gerência de projetos: “Tenho flexibilidade, só trabalho quatro horas por dia e tenho disponibilidade para exercer a profissão que realmente escolhi”.

Isadora Damiani já fez seis curtas.

Foto


1