Buscar no Portal

FAMOSAS

Indianara Carvalho

Indianara Carvalho

Campeã do Miss Bumbum 2014.




8030 Visitas | Favoritar | Todos | Fotos | Vídeos | Notícias

Foto











































Vídeo

Fotos do Miss Bumbum 2014 que definiu Indianara como a vencedora!




Vídeo

Fotos do Miss Bumbum 2014 que definiu Indianara como a vencedora!


Notícia

Indianara Carvalho, Miss Bumbum Santa Catarina, se sagrou Miss Bumbum Brasil 2014 na noite desta segunda-feira, 17, em meio a polêmicas e confusões. Ela desbancou a favorita, Claudia Alende, em uma reviravolta e teve de lidar com os rumores de que o concurso seria comprado.

A catarinense de 22 anos, no entanto, garante que conquistou a vitória por seus próprios méritos e depois de uma grande dedicação para promover o concurso, que incluiu ensaios nus, topless na na Torre Eiffel - e, consequentemente, uma abordagem policial na Cidade Luz. Relembre aqui a trajetória de Indianara desde o sonho de ser paquita até a conquista do título de Miss Bumbum Brasil 2014.

Em sua primeira entrevista ao EGO, Indianara contou que já tentou trabalhar ao lado de ninguém menos do que Xuxa. “Sempre sonhei ser famosa e trabalhar na televisão. Em 2012 eu fiz alguns testes, fotos e tentei ser uma das paquitas da última geração. Sou muito determinada naquilo que quero, tinha o objetivo de estar pertinho da Xuxa e na TV”, conta ela.

Quero muito estar na televisão, ser apresentadora. Eu me inspiro na Xuxa para alcançar meus objetivos. Eu a amo."

Com 93cm de busto, 62cm de cintura, 59cm de coxa e 98cm de bumbum, Indianara acredita que ser Miss Bumbum pode abrir portas para que ela realize o sonho de ser apresentadora. “Venho cuidando do meu corpo há dois anos e esperando a oportunidade certa para exibi-lo. O Miss Bumbum já abriu muitas portas e agora estou visível na mídia e com o título serei reconhecida nacionalmente. Qual menina nunca sonhou em ser uma Xuxa? Quero muito estar na televisão, ser apresentadora. Eu me inspiro na Xuxa para alcançar meus objetivos. Eu a amo”, completa.

Com a ajuda da família, que se dedicou à votação em tempo quase integral, Indianara deu uma guinada no ranking na primeira fase do concurso - quando a votação acontecia via internet - e pulou da décima para a quinta colocação em outubro. Na ocasião, ela aproveitou para alfinetar Claudia Alende, conhecida como a sósia da atriz Megan Fox. "Não precisei ser sósia de ninguém para chegar nesta colocação. Imaginei que subiria porque trabalhei muito para conseguir chegar até aqui. Pedi muitos votos, meus familiares me ajudaram a chegar até aqui".

Na mesma época, Indianara foi acusada de comprar um lugar na final e criticou a Miss Bumbum Tocantins, Lívia Santos, que pagou uma equipe para que votassem nela e foi desclassificada. "Não preciso pagar para ninguém votar em mim", garantiu Indianara. "É um concurso voto a voto, elas me acusam de comprar um lugar e admitem pagar para conseguir estar onde estão, acredito que vencerá a melhor", completou ela, que na época ocupava a 3ª posição no concurso.

Um pouco antes do término da votação online, Indianara divulgou um ensaio nu e arrecadou ainda mais votos. A primeira etapa da votação online terminou no dia 31 de outubro. Indianara ficou em quarto no ranking, antecedida por Claudia Alende, Bruna Valentim e Renata Alves.

Não foram poucos os ensaios sensuais feito por Indianara para mostrar ao público que ela mereceia ser Miss Bumbum. Ela posou com pouca roupa em um deles. Em outro, fotografou de maiô em uma piscina. Mas o mais polêmico foi o topless que fez aos pés da Torre Eiffel, em Paris. A ousadia lhe rendeu uma abordagem policial.

A uma semana da final, Indianara voltou a causar revolta entre as outras candidatas ao dizer que merecia ganhar porque não tem apenas um bumbum natural, mas também um rostinho lindo. "Eu sei que tenho o melhor conjunto de todos os tempos. Tenho um bumbum natural e acima de tudo meu corpo tem simetria, sou a mais espontânea e adoro estar na frente das câmeras além de ter um rosto lindo e ser novinha. Eu mereço ganhar pois sou a melhor", afirmou ela, profetizando o título que recebeu nan noite desta segunda, 17.


1