Buscar no Portal

23 de Setembro, 2013 às 22:38 Por: Senhor dos Contos

Comi Minha Tia e Gozei Dentro do Cu

tags: tiam coroa, incesto, sem camisinha, anal, vaginal, buceta
Esse conto possui 257247 visita(s).

Meu nome é Rafael tenho 25 anos, moro em São Paulo Capital. Em janeiro toda minha família foi assistir a apresentação de uma prima de 20 anos que começo a dançar para uma dupla sertaneja. O local estava cheio e claro todos nós fomos para próximo do palco dá aquela força pra ela.

Na frente estava muito lotado e todos estavam encostados uns nos outros e minha tia Joana, de 42 anos estava próximo de mim. Ela é divorciada a 1 ano, sem filhos, morena clara, cabelos pretos lisos e um corpo bonito, inclusive pela idade. Em certa parte do show, naquele encosta, encosta minha tia, acho que sem intenção começou a encostar a lateral da sua coxa no meu pau e automaticamente fiquei exitado, com os simples toques, mas não levei a sério e continuei numa boa, aliás nunca rolou nada entre nós.

Mas.....a coisa continuou e meu pau começou a endurecer e ela percebeu e discretamente olhou pra mim e continuou a encostar em mim, só que se virou um pouco mais de costas. Fui a loucura, não sabia o que fazer, pois era estranho e ela continuava normalmente e eu sentia que meu pau estava firme contra a bunda dela e ela vez e outra continuava a movimentar sentido meu pau, como se estivesse gostando do que sentia.

Fiquei na minha, com o pau cada vez mais duro e ela se encostando e conversando com parentes como se nada estivesse acontecendo. Acabou o show fomos para casa de outra tia, para uma espécie de comemoração, pois a dupla sertaneja esta em ascensão e era bom pra minha prima. A comemoração foi acabando e eu, minha tia Joana e alguns outros parentes ficamos na casa. Por volta das 03:30hs estavam apenas a tia, um primo de 14 anos e eu, pois havia aquela duvida do que tinha acontecido e quando mais rápido descobrir o que era melhor. Então com muito custo esse mala do meu primo foi durmir.

Depois de uma conversa normal sobre apresentação da minha prima, minha tia falou que não era bonito o que eu tinha feito no show e que ela não falou nada pra não m deixar sem graça. Fiquei louco e no impulso falei: Sei que você estava gostando. E ela com um ar de susto respondeu: Você acha é? E com uma cara que nunca tinha visto nela saiu para o quarto que ia durmir, que fica na área de churrasco da casa. Passaram alguns minutos, aquela tensão me deixava louco e então resolvi ir até o quarto e ela estava preparando pra deitar. Então fechei a porta para ninguém ouvir e numa torça de olhares fui pra cima dela e comecei a tocá-la e beijar na boca. Ela retribuiu e disse que aquilo era errado e continuou a se esfregar em mim.

Tirei a roupa dela e comecei a chupar os seios.eram médios e estavam arrepiados e ela disse que desde o fim do casamento não tinha transado, fiquei louco e ela foi logo me chupando bem gostoso, olhei para baixo e pensei: o que estou fazendo? Então deitei ela na cama, tirei a calça dela e vi aquela xana lisinha, que tinha acabado de depilar no meio daquela bunda grande e branquinha, que não toma sol e o cú era enorme, bem diferente dos que tinha visto. Então cai de boca e ela segurando para não gemer disse pra eu terminar aquilo logo e então comecei a comer a xana dela deitada de costas na cama.

Foi ótimo a xana estava apertada e ela se remexia toda e eu metia forte e segurando os seios dela foi ótimo, não parávamos mais. Fiquei muito curioso e comecei a colocar o dedo no rabinho, rabão dela. Ela falava não, senão ela gritava e continuei enfiando até que tirei da xana dela e enfie no cú dela.....ela tremeu toda e realmente era bem aberto e fiquei tão louco que depois de umas 4 bombadas com meu pau de 19cm gozei no cu dela.........e a porra saia e escorria entre meu pau e o cu dela......deitamos na cama e um silêncio tomou conta da gente.

Vesti minha calça e no silêncio sai. Ah, e se querem saber tudo foi sem camisinha, mas não deu em nada. Hoje raramente vejo ela e fingimos não ter havido nada. Hoje, adoro coroas, rs......adoro.

Comentários

17 de Março, 2017 às 14:23
DotadoSafado
ótimo conto..sempre que escuto fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente..comprometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos e vontades...whats (47).9212.6411.
23 de Janeiro, 2017 às 18:54
naldoh
algguem aq tem ou ta num grupo de incesto min add la 7182812677
06 de Janeiro, 2017 às 20:51
Gigi
Uauuu
30 de Junho, 2016 às 11:20
DotadoSafado
delicia... 19 98922 4148
03 de Abril, 2016 às 02:30
Mmsilva
011 948623793 aguardo o contato.... Para aventuras deliciosas
03 de Abril, 2016 às 02:30
Mmsilva
011 948623793 aguardo o contato....
12 de Março, 2016 às 18:18
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148
12 de Março, 2016 às 17:42
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148
09 de Julho, 2015 às 21:47
Cunhã
Vou encostar minha xaninha na parede ppor que por aqui só tem fudedor, um bom conto,10, pena que meu sobrinho nunca quis me comer, ele e viadinho.
20 de Maio, 2015 às 02:07
Weslley
Eu tbm ja fiz sexo com minha tia ela tem 34 anos e sabe fazer um homem gemer de prazer.. eu tbm ja fiz seno anal com a irmã dela q ñ posso dizer o nome uma vez q ela bebeu todas e pediu pra eu ajuda-la a tomar banho. Foi a tranza mais prazerosa e mais alucinante da minha vida.. tenho so 17 anos mais transo des dos 13.. e adivinhem com quem foi? com minha irmã mais nova. kkkkk uma loukura essa minha familia. mais apenas com ela ainda acontece.. ela tinha 11 anos quando quebrei o cabacinho dela com meu pauzão.. ela diz q sua xaninha é viciada no meu pau. mto danada a maninha sabe chupar mto gostoso e pede pra mim gozar na boca dela.. é gostoso dimais!!!
08 de Maio, 2015 às 13:27
RAIMUNDOCALCADA
Você mediu, foi? 19 cm... Eu tenho 25. Rapaz, deixe desses detalhes bobos. Atenha-se à sedução e à transa. E cu não tem acento, seu xana apertada. Já havia lido seu conto antes. Nota 9. É bom. Cuidado com os erros.

1