Buscar no Portal

07 de Janeiro, 2018 ŕs 17:29 Por: casal Celyton

Primeiro Menage

tags: menage
Esse conto possui 2234 visita(s).

O que vou relatar aqui, aconteceu a 5 anos atrás, mas está vivo em minha memoria até hoje.
Meu nome é Ton, na época tinha 45 anos, minha esposa, a Marry, pele cor de jambo, magrinha, 48 kg, 1,60 mt seios pequenos e firmes, bundinha pequena mas com uma forma linda, redondinha, cabelos longos e encaracolados e o corpo quase sem pelo algum, 40 anos, na idade da loba. E meu amigo, o Marcio, 30 e poucos anos, muito parecido comigo, em formas e tamanhos.
Reencontrei a Marry ha 10 anos, (já a conhecia da adolecencia) nos encontramos por acaso em uma festa, e conversando descobri que, assim como eu, ela havia se divorciado conversamos por um tempo e trocamos contato.
Logo a procurei e a convidei para me acompanhar a um casamento de minha sobrinha, e que o futuro marido era amigo da Marry.
Ela aceitou e no dia fui busca-la. Nossa, ela estava linda, com um belo vestido curto, mostrando suas pernas torneadas, sustentadas por uma linda sandália bastante alta, fazendo sua deliciosa bundinha ficar mais empinada.
Fomos ao casamento, depois à festa, e isso acabou por nos tornar namorados. Saiamos sempre, e a cada saia mais o tesão aumentava. Buscavamos maneiras e formas diferentes de dar prazer um ao outro. E, com mais intimidade descobri que uma de suas fantasias era transar com 2 homens ao mesmo tempo, mas ela dizia ser uma fantasia impossível pois além de achar que não teria coragem, duvidava que algum homem concordaria ver sua namorada (ou esposa) com mais algum homem.
Essa sua fantasia ficou na minha cabeça, e por muitas vezes, incluíamos ela em nossas transas, com o auxilio de brinquedinhos comprados em sex shop e muita imaginação e desejos em nossas cabeças. Casamos uns 2 anos depois, e sempre saiamos, indo a barzinhos, restaurantes até quando decidimos conhecer uma casa de swing..
Fomos em varias em são Paulo, mas sempre ficávamos somente observando os outros casais, a pegação destro das casas e depois trepavamos muito relembrando as cenas vistas.
Em uma dessas idas, estávamos em uma sala coletiva, assistindo outros casais, ela me abraçando de frente quando sentiu uma outra mão em sua cintura no que me perguntou Voce tem mais que dois braços ? porque tem mais duas mão em minha cintura, alias uma delas enta descendo pela minha bunda ! Perguntei se estava gostando, e ela disse sim !!! então relaxa e curte, falei .Ela ficou doida com aquilo tudo, e eu também, e decidi que iria realizar a fantasia dela.( Que tinha se tornado minha também)
Neste dia, ficou só essa pegação mesmo, mas foi o suficiente pra nos deixar doidos de vontade de rolar uma brincadeira a três..
Decisão tomada, ficou o problema de como seria, pois ela tinha muito medo de como tudo poderia acontecer, se ela mudasse de ideia na hora H, como seria, e com quem seria, pois como confiar em alguém que nem ao menos conhecemos.
A Solução veio de longe.. do Sul de minas, onde morei alguns anos. Lá conheci o Márico, e nos tornamos grandes amigos e confidentes.
O Marcio me ligou, dizendo que teria que vir pra SP para prestar um concurso, e não tinha onde ficar e se eu conhecia um hotel baratinho onde ele pudesse se hospedar.
Já Com segundas intenções disse a ele que ficaria em minha casa, perguntei pra Marry se ela concordava e ela não se opôs.
Ele chegou , colocamos a conversa de anos em dia, e saímos a noite pra comer alguma coisa. Fomos a um bar, e comemos um peixinho e tomamos vinho, alias, bastante vinho.
No caminho de volta, a Marry já bem soltinha já me deu sinais que estava com muito tesão.. Chegamos em casa, ela disse que iria tomar outro banho pois estava muito quente e que me esperava no quarto. Enquanto ela se banhava, abri o jogo para o Marcio. A principio ele se negou, mas percebi que ficou muito interessado, pois já havia me dito que tinha achado muito bonita e gostosa com todo respeito é claro !!!
Combinei com ele que depois dela sair do banho, ele deveria esperar um pouco, e depois ir também tomar banho, pois assim ele teria que passar em frente meu quarto que eu deixaria a porta aberta e se na volta o que ele visse agradasse, e eu desse sinal, pra ele entrar. E assim foi.
Ela saiu do banho e foi pro quarto, também passei rápido pelo banho, e fui pro quarto e deixei a porta aberta. Minha imaginação já ia longe, e acho que as dela também, pois saiu do banho só com uma camiseta e calcinha. Alias, uma calcinha minúscula.
Como a Marry adora uma massaem, peguei o creme e comecei a fazer massagem pelo seu corpo. O Marcio entrou no banho. Eu tirei a camiseta da Marry, e a deixei só com aquela calcinha deliciosa. Ela de bruços, com a bundinha deliciosa pra cima e eu fazento massagem em suas costas.
O Marcio saiu do banho , só de bermuda e parou na porta do quarto, ficou olhando quietinho mas já ficando de pau duro. Fiz com a mão pra que ele entrasse em silencio e coloquei em sua mão um pouco do creme. Quando ele colocou as mãos nas panturrilhas da Marry, para “ajudar! Na massagemvi seu corpo da Marry ficar todo arrepiado .Entendi como um sinal que ela estava gostando. fui descendo com as mãos pela costas e cheguei na bunda. Fui puxando a calcinha para tira-la e ela levantou um pouco pra facilitar.. O Marcio ajudou terminando de tirar a calcinha se livrando dela em seguida. Meu coração batia forte...uma puta emoção, mistura de Tesão e Ciumes,
Nos dedicamos na massagem à 4 mãos, enquanto eu subia por uma das coxas, o Mario ia pela outra, Ela afastou um pouco as pernas e inclinou um pouco a bunda, deixando bem à mostra seu cuzinho lisinho e sua buceta...
O Marcio, já se adiantando, ao subir as mãos pela coxa dela, deixou “sem querer” a mão encostar em sua buceta no que ela deu um suspiro e se arrepiou. Fiz o mesmo, e percebi que sua buceta estava já muito molhada, encharcada mesmo ! Ela se virou, nos deixando ver seus seios com os biquinhos já duros de tesão. Continuamos a massagea-la, coxas, barriga seios... Fiquei nos seios, e o Mario, foi para sua buceta, ora dedilhando o clitóris, ora enfiando o dedo. Ela já se contorcia e tinha se entregue às sensações de prazer. Tirei meu short e disse ao Marcio para fazer o mesmo. Agora eramos os três, nus, na cama. Marry levou a mão pro meu lado e pegou meu pau e começos a punhetar bem devagarzinho e me perguntou se podia pegar no dela também. Falei que hoje ela podia TUDO o que conseguisse imaginar... Ela se virou, agarrou o pau dele, que a esta altura já estava muito duro, e começou a chupar, pediu que ficássemos perto, pois ela queria ter os dois perto da boca...ora ela chupava um, ora chupava outro e enquanto chupava, acariciávamos seus seios. Ela se levantou, e entrou no meio dos dois, de costa pra mis e de frente pra ele e falou. Nossa, sempre tive vontade de sentir isso, Eu nua, sendo sanduiche de dois machos. E Beijou avidamento o Marcio..
Enquanto o Marcio passava o pau pela sua buceta, eu ia passando pelo seu cuzinho, Enquanto ele chupava um de seus seios, eu brincava com o outro...Ela já não pensava mais, Havia se entregue totalmente aos machos, Ainda de pé, O Marcio enfiou o pau na bucetinha babada da Marry, que entrou facilmente, tão encharcada que estava. Mal entrou e la gozou !! Tremia o corpo todo ! Ela suspirava e gemia. O Marcio me pergunta se pode ir pra cama...e digo que sim , claro..
A Marry ficou na posição de frango assado, e o Marcio começos a socar. Aproveitei pra por a câmera pra filmar, e fiquei ele comendo a Marry, metendo fundo e ela, a essa altura já falava palavras inteligíveis. ! ele a virou, e de quatro, começou a socar, cheguei perto e ela pegou meu pau e chupou, mas chupou com tanta vontade que quase gozei.
Ela pediu pro Marcio se deitar, e sentou em seu pau. Subia e descia, rebolava enquanto eu chupava seu seios e a beijava. Ela ainda sentada no pau do márcio, me puxou para traz dela e pediu. Coloca seu pau em mim também...minha buceta tá pedindo pra sentir vocês dois dentro dela... Ela se inclinou mais, empinando a bundinha e chegando sua boca na boca do Marcio então, Fui colocando, devagar, sentindo meu pau entrar naquela buceta que logo começou a pulsar....estava gozando de novo !!! Ela quicava em nossos paus e tremia o corpo todo...
Coloquei a Marry de 4, e comecei a lamber seu cuzinho...enfiava a língua e a cada enfiada, era um arrepio. O Marcio se deitou por baixo e foi chupar sua buceta, ficaram em um 69, e eu brincando com aquele cuzinho gostoso...
Ela voltou a cavalgar o Marcio, mas agora já decidida, dizia, Me fodem gostoso !!! enfia esse pau no meu cuzinho, ele esta louco pra sentir um pau dentro dele, enquanto tem outro na minha buceta !!!
Nem precisou KY...De tão molhada que estava, meu pau foi entrando naquele cuzinho apetado. nossa que delicia ver minha esposa realizando a fantasia de meter com dois machos... Sincronizamos as bombadas e logo ela gozou de novo !!! O Marcio perguntou se teria cuzinho pra ele também, Ela, logico que disse sim, e invertemos as posições. Eu embaixo, com o pau em sua buceta, e os peitos em minha boca, enquanto o Marcio Bombava em seu cuzinho...Eu falei que não aguentava mais, que iria gozar, o Marcio Também. aumentamos as bombadas e logo gozei em sua buceta...o Mesmo com o Marcio que enchei seu cuzinho de porra, e a Marry... Ao sentir nós dois gozando dentro dela, gozou mais uma vez...
Ficamos os três por alguns minutos, deitados esperando recuperar as forças... Depois a Marry se levantou e intimou nos dois. ! Agora vocês dois podem tratar de vir me ajudar no banho, pois estou toda melada de vcs!!!
Demos um grande banho nela, e voltamos pra cama. Dormimos os 3, pelados !!

Comentários

14 de Janeiro, 2018 ŕs 03:56
Geder
Uauuuuuu que dlcia... adoraria lamber o cuzinho da sua esposa.67998666725 Whats

1