Buscar no Portal

05 de Dezembro, 2017 ŕs 07:07 Por: larissa gomes

Fim de semana com o meu priminho parte I

tags: eu e o meu priminho
Esse conto possui 1331 visita(s).

Hoje vou contar como eu perdi o meu cabacinho com o meu primo.
No conto anterior foi a primeira vez que eu gosei na boca do marcos e só não fomos mas longe, pra não sermos pegos pela minha tia.
Des desse dia não tenho cabeça mas pra nada, só penso no Marcos e aquela boca.
Os meus pais tinham que viaja e com a viagem de carro iam sábado e do voltavam segunda de manha, minha irmã mas velha Viviane que já tem marido ( munto safado aliás ) falo que Vanessa minha outra irmã e eu podíamos ir pra lá mas quando minha tia solde da viagem disse pra eu fosse pra casa dela, nem pensei duas vezes e fui como era sábado meu primo não iria a faculdade mais quando cheguei não o encontrei, perguntei pra minha tia pro ele e ela disse que ele estava dormindo subi e fui deixa minhas coisas no quarto de hospede, quando abrir a porta dei de cara com o meu primo sentado na cama, e so de cueca. Lindo de mas, abaixei á mala no chão e fui a te ele e disse com uma voz melosa:
- Troco de quarto ou veio me da boas vindas priminho.
- a segunda opção minha priminha. Me dando o beijo, quando me dei conta estava deitada de costa na cama com o marcos entre as minha pernas, uma mão dele esta massageando o meu peito, em quanto a outra agarrava meu cabelo, e eu apertava aqueles músculos dele, ele sequio me beijando por uma trilhar ate os meus seios que já estavam durinhos eu estava usando uma blusa com decote e saia ( alias eu só trouxe saias ) ele abaixo a blusa e o sutiã deixando os meus peitos amostra pra ele pode chupa à vontade e como chupava, e quando chegava no biquinho ele mordia fazendo eu geme.
- a priminha que peitões lindos de chupa você tem.
- pode chupa priminho hoje eles são seus.
- ahh... Só hoje não a gente tem um longo final de semana pra eu aproveita a minha priminha. A mão dele foi levanta o a minha perna e segundo até a onde o meu corpo não parava de pulsar, arrastando a minha calcinha de lado e me tocando me fazendo geme cada vez mais os dedos dele me abrindo e circulando com o polegar me fazendo ficar sem ar . Ele se levanto, levando com ele a minha calcinha.
- abre as perna pra mim priminha deixar eu ver. Me abri bem pra ele ter acesso total de toda a minha xoxota quando a boca dele se aproximo do lugar que eu tanto queria.
- marcos acorda pra ti ir fazer compras pra mim pra já!!!
- Merda. De NOVO merda.
- Calma minha priminha linda.
O rosto dele se aproxima do meu e me da um beijo e me ajuda a levanta, tento pega a minha calcinha dele mais ele diz que não, que eu não precisar, que ela so vai atrapalha o nosso dia, e que eu iria com ele pro supermercado fazer as compras sem calcinha...
Continua ;)

Comentários

Ainda năo há comentários para esse conto.