Buscar no Portal

04 de Dezembro, 2017 ŕs 07:48 Por: larissa gomes

So uma olhadinha priminha

tags: meu primo e eu
Esse conto possui 2411 visita(s).

Vó conta o que aconteceu entre mim e o meu primo. Meu nome e Vivia e to no ultimo ano da escola, sou morena alta, a mais nova de 3 filhas, e por isso a mais vigiada.
No ultimo final de semana os meus pais resolverão ir passar o dia na casa da minha tia.
Como de costume todo ficaram bebendo ate altas horas da noite, e quando resolveram ir embora a minha tia que gosta munto de mim disse pra eu passa a noite que ela me levaria no dia seguintes, meus pais deixaram.
Minha tia arrumou um quarto de hóspedes pra mim dormir, mais eu tava sem sono, e resolvi ver TV os meus tios já tinham ido dormir, mais antes ela me disse que o marcos já devia estar chegando.
Fiquei assistindo um filme com senas quentes, o meu corpo começa a esquenta a minha mão foi pra minha xoxota, foi bem nessa hora que o meu primo entro e me viu sentada com as pernas sobre o sofá, tirei a minha mão e ele percebeu, chego mais perto ele e auto moreno forte pois malha munto quando não ta na faculdade.
- Priminha vc aqui a essa hora!
- Os meus pai deixaram eu passa a noite aqui.
- Que foi ta sem sono, meus pais estão dormindo... Ele me olho de um jeito bem sexy.
- sim, e já faz um tempo o filme já ta acabando e não to com sono.
- Me admira vc não ter dormido esse filme e munto chato, posso... Ele aponto pro controle da tv, antes de eu pega ele foi mais rápido e pego o controle que tava sobre a minha cocha, senti a ponta do controle toca em mim, mais finge que não aconteceu nada.
Ele sento no braço do sofá colocando a minha mão na cocha dele, até ai tudo bem,nos sempre fomos assim de fica se tocando como se fosse tudo normal.
Não demoro pra ele acha o canal que ele queria e e obvio que era pornô a mão dele deu passou por sima do meu ombro e começo a fazer movimentos com o dedo no meu braço os mesmo que o homem na tv fazia na xoxota da mulher , me atrevi a olhar pra ele que olhava pra tv com se nada tivesse acontecendo.
- Olha priminha ela agora vai chupa ele... Ele se viro pra mim. - Vc já pego numa pica.
- Já mais não fiquei só nisso... O desafiei com o olha, dava pra ver que ele tava munto hesitado.
- Serio e vc já amostrou a sua bocetinha pra ele também... A mão dele não parava de me acariciar.
- Não deu tempo os meu pais chegaram bem na hora...ele viu que eu fale a verdade, com um sorriso no rosto ele passo por sima de mim e fico do meu lado.
- Vc ainda não deixo ninguém nem olha pra ela... Com isso ele já estava me virando de frente, sempre fui munto grande perna grossa, bunda grande e peitos enormes, usava o vestido que cobre toda as minhas cochas e sem decote mais apertado na cintura.
- vc sade com os meus pais são não me deixam nem sai de casa. Se o meu amigo não tivesse ido la pra fazer um trabalho de escola... Eu pisque pra ele e ele entendeu, com a boca no meu ouvido.
- Deixa eu ver priminha, perguntei se ele tava louco e ele disse - to quase... A boca dele se choco na minha eu retribui pra saber ate onde isso ia, as mãos dele começaram a subi o meu vestido e a me toca por sima da minha casinha, não me contive e comecei a gemer ele a tiro...
- Priminha linda abre pra mim, deixa eu ver a sua bocetinha...abaixei uma das pena e a outra ele mesmo levanto.
- pronto vc já viu vai fase oque agora ... O desafeei e ele sorri-o de um jeito que fez eu fica mais molhada se e que e possível. Os dedos dele a abriram.
- vó fase o que o seu amigo não fez... a boca dele começo a me chupa que fez eu gemer munto auto ele pedi-o pra mim não fazer barulho mais como tava tão bom... - a priminha vc e tão doce e rosinha, gosa pro seu primo. A língua dele fazia movimentos circulares não demoro e eu gosei, como nunca, com aquela boca maravilhosa não resistir e de um grito.
Sem entende nada ele abaixo o meu vestido e pego o controle da tv.
- Que ouve não vai quere que eu retribua a vc... Fez sinal pra mim fica em silêncio, minha tia desceu as escada, e perguntou por que o grito.
- A mãe, a vivia se assustou com o filme de terror... Olhei pra tv e ele tinha mudado de canal com a minha cara de sustada ela nem desconfiou, e disse pra gente ir dormir, eu me levantei e a seguir na escada mais quando eu olhei pra trais vi o meu priminho cheirado a minha calcinha com aquele sorriso lindo.
No dia seguinte antes de eu sai ele veio se despedir , me dando um beijo no rosto... - volta semana que vem pra gente assistir outro filme, mais e claro que eu volto
Espero que goste dese conto;)

Comentários

Ainda năo há comentários para esse conto.