Buscar no Portal

01 de Dezembro, 2017 ŕs 00:39 Por: Fredbengala

Minha vizinha não queria dormir sozinha

tags:
Esse conto possui 2531 visita(s).

Certo dia conversando por mensagem com a Julia, falando do que ia fazer naquele dia, Ela me disse que sairia com umas amigas para um barzinho. Foi quando uma certa hora da noite, ela já se encontrava no bar, decidi ir ao encontro dela.
Chegando lá começamos a beber e conversar. Ela estava em um vestidinho preto bem sexy daqueles que deixa o homem louco pra tirar. Continuamos por mais um tempo e decidimos e para um barzinho com uma musica mais animada. Ao chegar lá começamos a dançar e beber quando de repente começa a esquentar nosso clima e no meio da noite ela me disse que não queria naquele dia dormir sozinha, pois tinha bebido e estava com medo de não ficar bem.Eu claro me ofereci para fazer companhia a ela e ela de pronto aceitou. Saímos de lá e fomos em direção de sua casa. Ao chegar lá entramos e ficamos a vontade ja que estávamos sozinhos. Não demorou muito e começamos a nos bjar intensamente, passei a acariciar e bjar o seu corpo todo, aproveitando para ir tirando aquele vestidinho colado, deixando-a sem nada, não resistir mais e já cai de boca na sua bucetinha que já derramava tesao em minha língua, ela não aguentou e veio em cima de mim e começou a me chupar com todo gosto. Não resisti muito tempo e a joguei na cama ela já pedindo pra enfiar meu pau todinho na sua buceta gostosa toda molhadinha. Ela gemia muito gostoso, ficamos assim por horas até q ela olhou pra mim e pediu pra comer o cuzinho dela. Não ia fazer desfeita, fui com toda vontade e coloquei com carinho. Fizemos um anal gostoso e aproveitei q ela já estava de 4 pra colocar novamente na sua buceta. Fizemos muito sexo durante varias horas até que veio a vontade de gozar e ela pediu pra engolir tudinho. Depois deitamos e pegamos no sono. Pela manhã fizemos mais sexo até que depois fui para casa.

Comentários

07 de Dezembro, 2017 ŕs 15:16

ótimo conto.. fico puto de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada as vezes sendo uma evangelica, crente..comprometida ou mulher que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47) 99954 7639

1