Buscar no Portal

30 de Agosto, 2013 às 00:30 Por: Gorila

Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!

tags: pais, irmão, incesto, voyeur
Esse conto possui 239686 visita(s).

Sempre leio os contos dos sites eroticos mas nunca pensei que um dia fosse escrever para contar uma experiencia minha para voces. Tenho 19 anos, sou morena clarinha, olhos e cabelos castanhos, 1.66 e 50 kgs. Moro na casa de meus pais, ele com 40, ela com 39, e meu irmão de 17 anos. Moramos em um sobradinho de 2 andares, classe média mesmo.

Um sábado, saí do cinema com meu namorado, ele estava a fim de uma balada mas eu não quis, estava indisposta e irritada. Estava chegando a TPM, e eu fico podre. Pedi que me levasse para casa. Me deixou na porta e foi embora.

Entrei, meus pais estavam assistindo um DVD na TV da sala e como já estava no meio do filme decidi não assistir, e subi para meu quarto. Eles ficaram na sala e eu fui dormir. Notei que a porta do quarto do meu irmão estava fechada e a luz apagada, ele tb estava dormindo.

Lavei o rosto, fiz minha higiene e deitei. Dormi quase imediatamente. Acordei um tempo depois, com sede,e resolvi ir a cozinha para tomar um suco na geladeira, estava fazendo calor demais naquela noite. Eu estava só de camiseta e calcinha, mas como achei que todos já estavam dormindo, saí do quarto para descer para a cozinha que ficava no andar de baixo.

As luzes estavam todas apagadas mas tinha um clarão na sala... ouvi uns barulhos, imaginei que meus pais ainda estavam vendoi um filme... mas tinha algo estranho...
cheguei devagarzinho no alto da escada, e de onde eu estava dava para ver a sala toda... eles estavam vendo um filme sim, mas era um filme diferente ! era um pornô !Na tela um casal quase nu se acariciava e beijava, e meus pais faziam igual no sofá... na tela os atores foram tirando a roupa, eles tb no sofá... meu primeiro instinto foi correr para o meu quarto, mas o tesão imediato que me deu me fez ficar escondida ali no alto da escadaria, olhando.

Deitei no chão e resolvi ver o que ia acontecer... preciso dizer que minha mãe é muito bonita, cuida bem do corpo e meu pai é um gatão de mais idade (muitas amigas minhas dizem que ele é um tesão).

Fiquei olhando e a cena continuava, agora os atores já estavam nus e a mulher chupava o pau do homem... na sala, minha mãe fazia igual! nem sei o que senti, um tesão enorme misturado com ciúme e medo de ser descoberta! meu coração estava a mil, fiquei com medo dele estar batendo tão alto que eles ouviriam!
Minha mãe estava ajoelhada no chão, frente ao sofá, meu pai com as pernas abertas e um pau durissimo entrava a saia da boca da minha mãe! Ficaram ali uns 5 minutos, igual ao filme... na tela, começou um 69 e no chão da sala também um casal se chupava loucamente!

Fiquei estática quando ele abriu as nadegas da minha mãe e começou a lamber o cuzinho dela! lambia e enfiava os dedos na boceta dela, e ela gemia e rebolava na cara dele, porque ela estava por cima.

Na tela, a mulher levandou e iniciou uma 'dança da garrafa' sobre o pinto do homem, e minha mãe fez igual. Nunca pensei que ela estivesse tão em forma, foi abaixando devagar e toda aquela tora do meu pai se perdeu dentro da boceta dela. Furiosamente ela subia e descia, e ele chamava ela de 'puta' e 'vadia' e ela chamava ele de 'filho da puta delicioso'.

Eu estava suando...senti algo no meio das pernas...pus a mão para ver, minha bocetinha estava escorrendo de tanto tesão... começei a dedilhar meu grelinho e enfiar um dedo na xoxota... acho que até gemi um pouquinho, estava muito bom, o clima era de muito tesão.

Quando olhei de novo para a sala, meu pai estava sozinho deitado de costas no chão, pau para cima. Na tela os amantes faziam um anal, ela de 4 e ele atraz enfiando tudo. Aí minha mãe apareceu andando nua na sala, vindada cozinha, linda e com um aerossol de chantilly nas mãos.

Ai meu Deus, o que vai acontecer??? ela sentou-se com a boceta na cara do meu pai, segurou o pinto dele com carinho, encheu ele de chantilly e começou a pagar um boquete muuito caprichado, espalhando o creme pelo pau todo... quando o pau estava todo branco de creme, ela se levantou, virou-se e agachou sobre o pinto dele... com o cuzinho !!!

Foi rebolando e gemendo, rebolando e gemendo, subindo e descendo, e logo tudo aquilo sumiu dentro da linda bunda da minha mãe! eu estava me sisiricando com os dedos na bocetinha, e de repente senti uma mão na minha bunda ! Gelei! era o meu irmão que tinha saído do quarto e me viu ali deitada, chegou devatar por tras e ficou olhando tambem a foda na sala.

Eu nem notei ele atras de mim. Ele pegou a minha mão e levou até o pau dele, eu quis resistir, ele ameaçou de fazer barulho e nos denunciar ali! Pediu, 'por favor maninha, só uma punhetinha, vai...'.

Como também não sou de ferro, e com tanto tesão que estava, segurei o pinto dele. Estava duro, muito duro, e era grande, bem maior que o do Beto meu namorado. Comecei uma punheta olhando a foda na sala e senti ele colocar a mão dentro da minha calcinha.

Tentei reagir mas quando senti os dedos na minha bocetinha, não consegui segurar o tesão e abri as pernas. Ela saiu do meu lado e foi para tras de mim, puxou minha calcinha e me deixou com a bocetinha até inchada de tesão, toda exposta. Me levandou o quadril, me colocou de quatro e começou a lamber minha xoxota por trás. Sua lingua entrava e saia da minha bocetinha e ele passeava o dedo no meu cuzinho. Na sala, minha mãe continuava a tomar no cú. E logo senti alguma coisa diferente de uma lingua, era o meu maninho encontando a cabeça do pinto no meu cuzinho !!!

Ele passava a cabeça na bocetinha e forçava a entrada no cuzinho! eu reclamei que nunca tinha dado ali, e ele disse 'tudo tem a primeira vez, abre as pernas e fica quieta"!
Meu tesão era tanto que consenti. Ele forçou um pouco e a dor foi tanta, quase gritei. Ele me pegou, me puxou para trás, me pegou pelo braço e me levou para dentro do quarto dele!

Antes, fechou a porta do meu quarto para que meus pais pensassem que eu estava lá dormindo, e uma vez no quarto dele, me jogou na cama, tirou o resto da minha camisola, e abriu minhas pernas e começou a enfiar a lingua na minha bocetinha ansiosa para levar pau!

Lembrei que na sala estavam também transando, e resolvi encarar a foda! mandei ele virar para cima de mim e iniciamos um 69 sensacional! Nunca pensei que o pinto do meu maninho era assim tão gostoso ! Cabeça grande, mal cabia na minha boca, macio, delicioso de chupar !

De repente ele gemeu alto, esticou as pernas e gozou dentro da minha garganta ! senti todo o leite quente descendo por minha garganta, e senti um calafrio na espinha, um arrepio enorme, a cabeça girando, e num espasmo, gozei !

Um gozo como nunca tinha tido, nem com o namorado anterior, nem com o atual!

Apertei a cabeça do meu irmão com as pernas e quase o afoguei com a boceta na cara!
Ficamos com medo de ter feito barulho , e ficamos quietos
em silencio. Ficamos nus, deitados juntinhos. Senti seu pau endurecendo novamente, cutucando minhas pernas. Abri as pernas e segurei o pinto dele, ele quieto, eu peguei o pau dele e começei a esfregar no meu grelinho.

Ele disse para eu parar, levantou da cama e foi até o armário. Pegou uma camisinha, mandou eu colocar nele, e quando vi aquele pinto enorme e lindo, agora já vestido e sem perigo de me engravidar, resolvi deixar rolar !

Peguei e encaminhei para dentro de mim, ele de ansiedade enfiou de uma só vez, quase gritei quando senti a cabeça do pau la no meu útero! gozei como louca só nesta enfiada. Ele sentiu que eu gozei e ficou quieto para eu acostumar com pau dentro. Começou a se mexer lentamente, entrando e saindo, e em minutos ele gozou e eu também !!

Não sei como acabou a foda lá na sala, mas a nossa ainda não acabou! depois daquela noite, eu sempre chego da faculdade mais cedo nas quintas-feiras e de noite vou para o quarto do meu maninho!

Comentários

21 de Setembro, 2017 às 09:53
DotadoSafado
.. whats (47,9212.6411)
13 de Junho, 2017 às 11:08
Sombra
Q putinha safada!! Uma delícia sua aventura... (13) 974040121
11 de Maio, 2017 às 08:25
Sebastião A.Costa
ameiiiii..quero mais..manda foto..sjj55@hotmail.com
05 de Abril, 2017 às 01:16
lukinhalu
Amiga linda tua historia entra no meu facebook.. quero formar um grupo somente de meninas incestuosas... https://www.facebook.com/bruna.bell.73
15 de Março, 2017 às 15:13
tatooada
isso é bem gostoso
14 de Março, 2017 às 12:23
LSM
Nossa muito bom eu fiquei com um tesão
17 de Janeiro, 2017 às 08:40
Casada safada
Mais eu amei o conto e fiquei muito excitada
17 de Janeiro, 2017 às 08:39
Casada safada
Ótimo conto mais eu nao teria coragem de dar para meu maninho não... Pesar dele ser lindo acima de tudo e meu irmão. ..
17 de Novembro, 2016 às 08:08
jorgeandreia
Ótimo historia,li batendo uma punheta,só não gozei pq parei antes.Ao contrario do rapaz ai de cima que disse nao acreditar em nada,eu acredito,pois,eu e minha mulher temos varias experiencias sexuais,com o envolvimento de outras pessoas,homens,mulheres,casais,trans e até parentes,irmãs ,cunhados e sobrinhas.Como sou frequentador novato desse site,estou me animando a contar nossas experiencias,pois, material real não falta.
05 de Agosto, 2016 às 13:21
joelo
adorei e bom incesto eu dava pra um tio eu adorava da pra ele comecei da pra o meu tio eu tinha 13 anos
12 de Março, 2016 às 17:42
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148
07 de Outubro, 2015 às 01:20
gogodim
Ee maninha boa!!
02 de Outubro, 2015 às 12:19
DmarcosPicarola
Todo mundo tem 19 anos nessas histórias. Não acredito em nada, mas dá pra bater muitas punhetas todos os dias.
09 de Agosto, 2015 às 13:57
Coroa Cinquentão
Ótimo conto... incesto é bom demais!
05 de Julho, 2015 às 07:53
Jordano
Muito bom!!!
15 de Novembro, 2014 às 18:40
dindo
Gostaria que voce fose a minha maninha

1