Buscar no Portal

08 de Outubro, 2017 ŕs 11:15 Por: Denar

TRAI MEU MARIDO NA PRAIA

tags: SEGREDO DE TREPADA
Esse conto possui 3632 visita(s).

ESTE CONTO FOI MANDADO POR UMA ESPOSA QUE FOI OUSADA EM UMA AVENTURA.

Olá pessoal sou a Renata 34 anos , casada com Adriano de 36 anos , temos dois filhos, somos de uma cidade do RJ e sempre que podemos viajamos para a praia , sou uma mulher muito bonita e atraente , meu esposo é um pouco ciumento , agora no período de férias escolar dos nossos filhos , fomos passar uns dias em um hotel a beira mar , aproveitar as férias e pegar uma praia , uma viagem de 15 dias , bem ficamos hospedados em um bom hotel , para curtirmos a praia , já estávamos a uns 3 a 4 dias , hospedados , quando comecei a perceber um cara de uns 50 anos me observando e como mulher sabe quando o cara esta comendo ela com os olhos , fiquei na minha pois nem me interessava , mas no outro dia eu estava sentada no saguão , ele chegou deu bom dia , sentou e pegou o jornal começou a ler e me observar , eu fiquei na minha , ele logo começou a puxar papo , perguntar de onde eramos e ali iniciamos uma conversa , não demorou para ele me tacar elogios eu agradeci , meu marido chegou e saímos , mas no outro dia eu voltei a sentar no sofá da sala de espera , logo ele chegou e começou a papear , mas saímos para a praia e depois dei de cara com ele na praia , ele sempre conversava ou seja puxava assunto até que conversou com meu marido ,mas a esta altura eu vendo ele de sunga me deu um tesão enorme e comecei a ceder nos papos dele , descobri que ele se chamava João Pedro e tem 52 anos , passei a imaginar eu beijando e fazendo amor com aquele coroa lindo , isso me deixava louca , sempre falando com ele , foi então que meu marido pegou nossos 2 filhos e desceu para a praia , enquanto eu fiquei arrumando algumas coisas , uns 30 minutos depois sai do quarto e quando fui passando em frente ao quarto dele , ele me pegou no braço e me deu um beijo no corredor e me puxou pra dentro do quarto dele e fechou a porta , eu assustei , mas ele me beijou a boca e correspondi a altura , ele só de sunga eu pois eu com uma roupa de saída de praia e um biquine fio dental,pois eu ia a praia ficar com meu marido , comecei a sentir o cacete dele duro encostando em minha buceta , ele tirou minha roupa me deixando de biquine , eu observava aquele cacete , ele deu uma volta ao meu redor e disse vc é muito gostosa , passou a mão na minha bunda tirou a parte de cima do meu biquine , quando viu meus peitos durinhos , mamou os dois , eu ali de pé firme , foi ai que ele pegou minha mão e colocou na vara dele , então comecei a apalpar , tirei pra fora e que vara tinhas uns 19 cm , punhetei ela , massageei os ovos dele , ele tirou minha calcinha do biquine e quando viu eu pelada falava que bucetinha linda me deitou na cama dele e desceu a boca até minha buceta molhadinha , lambeu ela toda ergueu minhas pernas e passou a lingua no meu cuzinho todo ,eu quase enlouqueci , depois voltou a minha buceta e chupou meu grelo , pedi pra ele parar pois eu iria gozar ele parou , então eu , beijei a boca dele , desci a boca mamei os dois mamilos desci até o umbigo enfiei a lingua no umbigo dele , depois desci até o cacete e coloquei aquela cabeça na boca , suguei a cabeça , mamei até a metade pois não coube na minha boca , depois peguei as duas bolas e mamei uma depois a outra tentei colocar as duas na boca não coube.o fdp me virou e grudou meu grelo com a boca sugou até que gozei na boca dele , ele não perdeu tempo subiu e colocou a vara na porta da minha buceta , eu imaginando nunca dei pra outro , mas agora não tem jeito estou na vara e nela vou ficar , então minha buceta molhadinha ele penetrou eu suspirei e beijei ele na boca ele colocava até o pé e dava uma parada com tudo dentro eu gemia na vara e ele me chamava de , meu amor , minha princesa , querida , tesuda , gostosa , delicioso quando ele pediu pra mim sentar na vara , ele deitou e ficou com o cacete enorme pra cima eu sentei , comecei a descer e subir na vara ,ele me comeu um tempo assim , depois me falou quero de 4 , me colocou de 4, mandou eu empinar a bunda , a buceta e o cuzinho ficaram a mostra , então ele passou a lingua na minha buceta e no meu cuzinho eu me encolhi toda , mas ele veio e colocou a vara na minha buceta , sentia ele passando algo no meu cuzinho , era na verdade gel , lubrificou todo meu cuzinho , tirou o pau da minha buceta e lubrificou , colocou na portinha e foi penetrando , senti quando passou a cabeça meu cuzinho ficou segurando entre a cabeça e o corpo , mas ele era guloso e queria colocar tudo , devagarinho entrou até o pé , ele ficou parado com toda vara dentro do meu cuzinho , colocou a mão no meu grelo e começou a massagear , que delicia , gozei com o pau no cu , ele gemia de tesão pois eu gozava e o cuzinho piscava , ele tirou a vara , lavou , veio enfiou na buceta bombou até gozar , gozou dentro da minha buceta , ficamos deitados uns 15 minutos , eu falei tenho que ir ele me segurou e disse depois que eu gozar outra vez , nossa meu marido me esperava , mas ele me beijava como um apaixonado e novamente me deitou de burço e colocou a vara na minha buceta , comia como louco , muito tesão quando falei vou gozar ele disse , goza,goza e gozamos juntinhos, me despedi com um belo beijo na boca ,sai e fui a praia onde estava meu marido e filhos , ele deu contato , mas fomos embora ele também,meu marido nem sonha , mas foi a melhor trepada que dei até hj , tenho a maior vontade de dar para coroas ,pois eles comem muito bem melhor , esse deu de 10 a 0 no meu marido.