Buscar no Portal

23 de Julho, 2017 ŕs 13:36 Por: Ibida

Isso não é uma sobrinha vizinha isso é uma mafiosa

tags: Adolescente
Esse conto possui 7244 visita(s).

Minha esposa recebeu em tempo de férias uma antiga vizinha que a chamava de sobrinha, uma pequena garota com seus olhos azuis e ela sentava no colo de minha esposa sempre a conversar e olhar pra mim de forma que minha esposa não notasse e pensei que era coisa minha, mais numa saída da minha esposa ela mostrou as garras de uma que não sossega enquanto não entra em rola e como eu estava vendo TV e então ela chegou e sentou no meu colo e aos poucos foi chegando e começa a passar a mão na minha piroca e olhava pra mim e disse titio por que o pau está duro? Eu já chupei pica sabia? Você fala serio disse eu. Mas aqui eu não posso chupa disse ela, vem comigo e eu vou mamar tua rola e cá pra nós o certo eu é que deveria da em cima.
E vi que ela apesar da idade estava contente em me mostrar que sabia chupa rola e uma vez no quarto ela disse vamos pra cama da titia e eu poderia ficar com raiva, mas isso me excitou e ela tirou meu short e pôs a dizer deixa mole quero de mostrar como faço endurecer na boca. E foi então que entendi ela era adolescente e queria mostrar que sabe chupa pica e aproveitando que não havia ninguém em casa fiz a sentar numa cadeira e coloquei na bocetinha dela e ela disse que não deu muito a bocetinha e prestei atenção e percebi ela quer que eu a ensine a rebola e falei rebola pra eu ver e ela começou a dizer sim titio eu rebolo na tua rolona dura e essa garota me fez gozar na boceta dela e ficamos num beijo e quando ela levanta vejo meu pau sair com esperma na cabeça e ela vai ate a janela e acendeu um cigarro e apesar de não dizer aqui a idade dela achei novinha demais pra fumar e vocês entendem o porquê não digo a idade né?
Mais ela mostrou que a idade era apenas um detalhe, pois ela logo seria um mulherão pra entrar em diversas cacetas e ainda estupefato com o lance fiquei sentado e ela veio até mim e disse mais uma querido? Ninguém está em casa vamos foder e pronto estávamos fodendo e sabia que eu tinha que sair do passivo e fiz a levantar um pouco e meu pau saiu da bocetinha dela e pôs na entrada do cuzinho e falei senta devagar pro tiozinho experimentar o apertadinho... Não tio eu levei na boceta e chupei, mas meus amiguinhos não tentaram comer meu cuzinho isso eu não dei pra eles e perguntei o porquê e ela simplesmente disse não sei e percebi faltou experiência a eles e se tivesse tentado ela provavelmente tinha dado ela é uma mulher que vai levar diversas rola no cu.
Agora sim passei à ativa e falei se eles de fizeram chupa pica e comeram a bocetinha então no cuzinho não se preocupa você vai gostar e você vai saber o que é fica com o cuzinho cheio de leite e fiz a sentar no meu pau e ela dizia não titio no meu cuzinho vai doer eu não dou o cu, mas então me promete que ninguém vai saber que comeste meu cu. E ela mordia meu pescoço e meu pau abriu o arinho dela e o pau entrou e gente que já comeu uma bundinha de uma novinha que não havia dado a bundinha, mas sabe que depois que experimentasse ia leva muito no rabo e não vai sossega enquanto não leva no apertado e incentivei ela dizendo uma garota se torna completa quando leva na rosquinha e soquei com força que ela levantava na cadeira e sentava e dizia ai titio meu cuzinho estou sentindo tio meu rabiquinho vai se encher come titio o cuzinho eu quero tio é isso tio eu quero é da o cu é da o meu cu. E um pedido dessa sobrinha ou não era hora de encher o lindo apertado cuzinho de porra e dei as ultimas estocadas e ela se sentiu envergonhada após o lance e sai do quarto e ficou sem fala comigo até os dois últimos dias que ficou em casa e claro fiquei na minha sem pressionar, mas antes dela ir veio falar comigo e disse sabe titio eu chupei, mas não gozaste na minha boca e eu quero meter um chifre na titia completo.
E vocês já viram uma japinha chupando rola? Cara é pra encher a cara dela de porra, mas vocês acham que não comi o cuzinho dela na garagem ela gostou e isso aconteceu no ano passado e agora ela vem com duas amigas e por telefone ela já disse... Tio tou levando umas amigas e elas já chuparam e deram a boceta mais a historia delas é a mesma da minha elas não deram por trás e quero isso e deixa comigo com umas bebidinhas é tudo que eu quero que tu as comas e não de preocupa e já falei pra elas que dei a rosca aí pra você e enquanto umas delas é cheio de frescurinha e por isso sem ela saber vamos conversar pra ela ir com a titia pra algum lugar e tu come o cuzinho de umas delas e depois trocamos e essa outra é um pouco difícil, mas uma vez que a tia estiver longe deixa comigo vamos ter relações sexuais e sei tio ela que chupa uma boceta e fica só entre nós e ela não vai conta pra outra...
...Isso não é sobrinha vizinha isso é uma mafiosa...

Comentários

25 de Julho, 2017 ŕs 12:04
Tsukune
Isso é um conto de putinha e fiquei olhando pra essa foto e da vontade de gozar na carinha de uma adlescente e de confesso já bati umas e outras lendo tuas historias

1