30 de Novembro, 2014 às 05:27 Por: lola_floripa

Fui comida no Busão

tags: sexo
Esse conto possui 174703 visita(s).

Aconteceu numa das minhas viagens por Santa Catarina, quando retornava para Forianópolis. Sentei numa poltrona ao lado de um garoto que estavam numa galera, todos amigos, um dos caras pediu para o garoto trocar de lugar com ele e quando sentou-se ao meu lado pediu para dividir o meu cobertor.
Eu estava de minisaia, pois ja previa que poderia ter alguem que gostaria de passar as mãos pelas minhas pernas, O rapaz entrou em baixo do meu cobertor e sussurou no meu ouvido:"vi suas belas pernas, imagino que a bucetinha deve ser bem gostosa também". Me arrepiei toda, mas fiz o tipo sério, pedi para ele parar e fiz de conta que estava brava. Mas ele era bem atrevido e quando meteu a mão na minha coxa, subiu até a minha bucetinha e começou a enterrar o dedo nela. Resisti um pouco e empurrei a mão dele, mas ele veio de novo e eu fui ficando excitada com a situação. Onibus cheio, e eu fiquei bem no meio onde só tinha alguns moleques e homens. Ele sussurou de novo no meu ouvido: " a putinha está com a buceta molhada, quer dizer que quer..." e começou a enfiar os dedos na minha buceta e a me beijar, eu fui amolecendo e abri mais as pernas deixando que ele me bolinasse me masturbando e ele entendeu que deveria ir mais fundo. enfiou a cabeça no meio das minhas pernas e começou a chupar minha buceta e eu comecei a gozar com a lingua dele, mas tinha que me controlar, pois haviam pessoas a nossa volta... o gemido ficava preso na garganta. depois mudamos eu comecei a chupar o pau dele, era grande e grosso, gostoso, comecei a imaginar ele dentro do meu cuzinho, pois adoro fazer sexo anal. Nos acomodamos melhor e ele começou a enfiar o pau na minha buceta. Não precisavamos fazer muito esforço, pois o balanço do onibus entre uma curva e outra ajudava no vai e vem delicioso que ele estava fazendo e. eu sentia aquele pau abrindo minha buceta, entrando gostoso. Fudemos a noite toda e no finall ele enterrou aquela delicia de pau no meu cuzinho e gozou la dentro. Isso aconteceu ja faz agum tempo, mas até hoje, quando lembro, fico com a buceta toda molhada, lembrando daquela pica deliciosa, de um desconhecido que nem o nome dele eu soube.

Comentários

01 de Dezembro, 2016 às 09:47
DotadoSafado
ótimo conto.. fico puto de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada as vezes sendo uma evangelica, crente..comprometida ou mulher que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47, 9269-1319)
28 de Novembro, 2016 às 21:01
caveira
que bom que voç
12 de Março, 2016 às 18:18
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148
12 de Março, 2016 às 17:40
DotadoSafado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats 19 98922-4148
27 de Dezembro, 2015 às 20:57
cleyton rogeres
É mnha fantasia tmb
08 de Maio, 2015 às 14:04
RAIMUNDOCALCADA
Haja apelação. Nota 2.

1  

Opções
Categorias
Mais Acessados
Papai de Tanto me Proteger... Me Comeu!
Estuprada no trem para a faculdade
Sou comida por dois da Família
Tio Tarado Tirou Meu Cabaço e da Minha Prima
Casada e crente, ela era uma mulher proibida
Dando na Piscina e o Marido nem Viu!
Comida pelo sobrinho
Comi Minha Mãe
Meu Irmão Meteu a Rola em Mim
Comi Minha Tia e Gozei Dentro do Cu
Um conto para mulheres
Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!
O Taxista me Comeu
Fui Surpreendida e dei pra Cinco
Sexo a 3
Ele me viu me masturbando...e me comeu!
Fui comida no Busão
A Sobrinha do Titio
Vendo Meus Pais Transando, Transei com Meu Primo
O caseiro comeu a patroa e a mim!
Mais acessados do mês
Réveillon!!! Meu Cunhado com a sobrinha Bombando na Putaria na Praia, Safados!
Dando para 4 sobrinhos no reveillon da familia.
Pós Réveillon na Praia dei ... dei pra Meu Primo Tudo
Fui exibir a xana na praça e acabei dando para um negrão no motel
II) Praia Sol e Sexo: Sobrinha Trepando com um Peguete, que Transa Ardente!!!
Minha esposa virou a putinha das duas amigas em nossa piscina
Sobrinha da minha esposa me deixou doido
I) Praia, Sol e Sexo: Priminha Transando com Ficante, que Pegada!!!
1) Transando com meu Primo:Durante o Aniversário da Mãe dele, que Ousadia!!
Enfim o instrutor da academia me comeu.
Usuários com mais contos