Buscar no Portal

15 de Março, 2017 às 06:45 Por: tesaovizinha

Vizinha gostosa

tags: provocante
Esse conto possui 9091 visita(s).

Meu primeiro conto dentre muitos haha, tenho 23 anos de idades me chamo carlos e tenho uma puta vizinha gostosa (quer dizer tem bem mais que uma) porém em especial essa adora provocar ou é impressão minha?! Quero respostas de vocês!
Ela é uma morena alta, corpo lindo normal,linda de rosto, casada e tem 2 filhos, mas nem parece que tem 2 filhos. . .
Começou quando eu fui fazer um trabalho no quintal que dava justamente com o dela, acordei cedo fui fazer o serviço, nosso diálogo é pouco, é daqueles de cumprimentar mas as vezes temos alguma conversa, o marido dela passa a semana fora, nesse dia ela escutou algo (eu fazendo o serviço) e saiu para fora com um camisola azul linda, pena que não era transparente, meu pau ficou duro de tesão na hora, nisso ela começou a olhar sempre sempre olhando, claro eu não ficaria para trás e ficava olhando descaradamente para aquela gostosa, ela percebeu e a safadinha veio um pouco mais perto olhou algo no quintal dela e quando voltou se abaixou para pegar algo no chão, e quando fez isso nem a calcinha eu vi,mas praticamente sua xota, que dlc, e ela sempre ia e voltava pra o quintal fazendo algum serviço pois ia sair para o trabalho dela, mas sempre estava por ali até eu sair, e passavam dias e eu ali rendendo os serviço, eu faço aos poucos pois estudo e tomo conto do sitio do meu pai, nisso todos os dias cedinho ia pra lá e ela quando escutava fazendo serviço saia pra fora de camisola, resolvi fazer o teste e fui sem cueca com o pau duro dentro daquelas calças super finas e folgada , ela dava aquelas olhadas marotas.
enfim terminei o serviço mas fiquei com anseio de tentar algo com aquela gostosa, mas ela se agachou umas 3 vezes pra mim, que dlc.
porém no meu quarto tem um janelão e sempre quando ela ia passar para o trabalho eu abri ele tirava a blusa sempre naquele mesmo horário e encarava ela, ela claro percebeu que eu estava ali e tapeava pondo o brinco sempre ao lado da orelha esquerda virando o rosto para ver, sempre a mesma orelha com rosto virado, ou quando não ela olhava e tirava a vista repetidas vezes, ontem mesmo fechei a porta do meu quarto esperei ela passar abri a janela me afastei da janela e claro ela passou olhando como sempre e fiz gesto de batendo uma, bem a reação dela ao ver foi boa, nada demais apenas olhava e tirava a vista hahahaha, ela gosta, safadinha, to louco pra come-la mas estou com medo. . . logo logo mais contos haha

Comentários

15 de Março, 2017 às 19:59
Garoto Dotado
Alguma Safada Online no WHATSAPP Vamos Trocar Fotos ??? (67) 8404-9021

1