Buscar no Portal

04 de Março, 2017 às 21:48 Por: marcia

Experiência dupla parte 1

tags:
Esse conto possui 5445 visita(s).

Quem já leu algum de meus contos, sabe que sou uma mulher experiente em se tratar de transa. Mais essa nem eu esperava.
No ultimo carnaval fui convidada por minha vizinha para irmos a sua casa de praia em Cabo Frio.
Ela me disse que seu marido não estaria lá pois tinha aproveitado para visitar seus pais no nordeste pois a 6 anos não os via, e ela não quis acompanha-lo.
Ele só voltaria na semana seguinte.
Chegamos cedo em sua casa de praia e fomos logo preparando tudo para o dia seguinte, estava muito calor e tivemos a ideia de colocarmos nossos biquínis para ficarmos mais a vontade.
Pude observar que apesar dela ter uns 15 anos a mais do que eu, tinha um corpo muito bonito, com curvas perfeitas, mais esse não é o meu forte, gosto mesmo é de HOMEM.
No dia seguinte logo sedo fomos para a praia, fazia quase 40 graus e eu já estava doida para me refrescar.
Durante o banho de sol, conversamos bastante e ela foi se abrindo a ponto de contar algumas proezas que já tinha feito com seu marido. Me contou intimidades de sua vida sexual que até me deixou encabulada.
Eu ficava me imaginando fazendo o que ela falava, fantasiando as situações.
Ela chegou a me contar uma vez que fizeram sexo a 3.
Ela e dois HOMENS. Meu sonho!
Seu marido era um HOMEM de mente aberta.
Então ela me falou que agora seria ao contrario, ela devia isso a ele.
No final da tarde voltamos para casa, estava cansada e com fome, fui tomar um banho e quando voltei encontrei a mesa posta com um lanche que valia por uma refeição.
Ela estava bem a vontade e cada vez se abria mais sobre suas aventuras amorosas, chegou a me contar uma vez que teve uma transa com uma outra mulher.
Fiquei curiosa e comecei a fazer perguntas. Queria saber tudo, o que usaram, o que ela sentia, como e quando.
Fiquei curiosa, nunca pensei em ter relação com outra mulher, não fazia parte de meus desejos pelo menos até agora.
Por volta das 10 horas fomos dormir.
No dia seguinte ela recebeu um telefonema que me deixou curiosa, ela não falava nomes e parecia falar por códigos.
Mais uma vez fomos a praia, e voltamos por volta das 5 da tarde.
Fui tomar meu banho, e de repente a porta do banheiro se abril, mais fiquei tranquila pois só estava-mos as duas, e claro era ela entrando no banheiro, começamos a conversar mais uma vez, ela elogiava meu corpo e ia se aproximando e ilustrando suas fantasias, quando me dei por mim ela estava me abraçando, e me deu um beijo na boca que me deixou mole, toda aquela fantasia que imaginei quando ela me contava suas experiencias me veio a mente.
Ela me beijava e me tocava como só uma mulher consegue, ia nos lugares certos da forma certa, e comecei a gostar daquilo.
Então comecei a retribuir as caricias e a coisa foi esquentando, e ficando cada vez melhor, eu estava adorando tudo aquilo.
Fomos para a sala mais não paramos com as caricias, cada vez mais picantes. Quando estava quase voltando a realidade senti aquela língua na minha xana, era uma sensação maravilhosa, sentir aquela língua entrando e saindo.
Comecei a sentir algo maior forçando minha xana, abri os olhos e vi ela com um sinto prezo a cintura com um consolo enorme, ela estava fazendo o papel de meu homem.
Dizia que eu era muito
gostosa e que queria me fuder.
O consolo estava bem lubrificado e ela o empurrava com vontade, até que ele me invadiu por completo, podia senti-lo bem fundo, a sensação era idêntica a de um piru de verdade.
Fechei os olhos e procurei aproveitar tudo aquilo ao máximo.
Depois de algum tempo senti que avia mais alguém no quarto, e quando abri os olhos era o marido dela.
Ela então procurou me acalmar do susto, e continuou a forçar aquele consolo dentro de mim, seu marido se aproximando começou a chupar o cuzinho dela e a me apalpar,
Já com aquele pau duro feito rocha começou a meter no cu dela.
Quando ele forçava a entrada ela também forçava em mim.
Eu comecei a gostar da ideia e resolvi aproveitar.
Comecei a sentir uma língua no meu cuzinho e pensei.
Ela toma no cú enquanto chupa o meu cu.

Comentários

06 de Março, 2017 às 16:53
lukinhalu
Nossa!!!! Amiga que experiência excitante... vou ler a segunda parte agora... se quiser entrar em contato comigo por favor me add no meu facebook amiga.. (https://www.facebook.com/profile.php?id=100009535352477)

1