09 de Janeiro, 2017 às 18:03 Por: Chocolate2016

Minha esposa virou a putinha das duas amigas em nossa piscina

tags: Esposa corno traição exibicionismo fetiche
Esse conto possui 6579 visita(s).

Sob o sol escaldante deste verão recebemos a visita de um casal de amigas que vieram passar uns dias em nossa casa. No casal de amigas, uma delas é bem masculinizada, enquanto a outra é bem feminina. Nenhuma é nem de longe tão bonita quanto minha esposa, mas a mais feminina delas tem certos encantos... os seios bem fartos e branquinhos, que quase saltam do decote exagerado que sempre usa, uma bunda grande e que se desenha por baixo dos vestidos bem leves que não tira do corpo, as pernas longas e carnudas. Fazia um bom tempo que não viamos elas e passamos momentos muito agradáveis durante o dia em que estiveram aqui em casa. A noite como a temperatura estava muito alta as mulheres da casa resolveram tomar banho na nossa piscina. Minha esposa estava deslumbrante em seu maiô transparente, que não costuma usar por ser muito indecente a ponto de ser possível ver até as sementinhas das rodelas dos seios e os pelinhos que insistem em nascer apesar das depilações que ela faz. Quando vi ela vestida assim e fiquei olhando ela disse que não tinha problemas, eram amigas íntimas e tinham se criado juntas já tendo umas visto as outras peladas intermináveis vezes. Do casal, uma delas entrou na piscina com short e camiseta e a outra com um biquini que mal tapava o grelo bem gordinho, enquanto atrás o biquini era engolido por aquela imensa bunda. A parte de cima do biquini só cobria os bicos dos seios, ficando todo o resto à disposição de quem quisesse ver.
Resolvi respeitar o encontro delas e fiquei olhando a distância, tomando uma cerveja. Confesso que estava uma delícia ver as brincadeiras entre elas, especialmente quando minha esposa e a nossa amiga de biquini se divertiam agarrando uma à outra, ocasiões em que os seios delas se tocavam e diversas vezes os da nossa amiga escapavam do biquini enquanto os seios de minha esposa parecia que iam explodir por debaixo do maiô.
Minha maior supresa porém foi ao perceber que a outra amiga do casal estava olhando as duas com o mesmo ar de desejo que eu. Mais do que isso, começou a me irritar quando percebi que ela descaradamente arretava a companheira dela e a minha esposa na minha frente... Longe de se preocupar com minha presença, ela enfiava os dedos por baixo do biquini de sua companheira, levantando o biquini a ponto de eu ver claramente aquela buceta bem gordinha por cima da minha piscina de encher. Enquanto fazia isso desafiava minha esposa que, se não saísse da água, veria a outra mão amaciar bem amaciada aquela bundona gostosa. Como minha esposa, rindo muito, dizia que duvidava, ela passou calmamente a mão no corpo de minha esposa até chegar na parte de baixo do maiô, que ela afastou revelando a buceta da minha esposa que ela encheu a mão acariciando. As três riam muito e pediam para mim ir até o quarto pegar toalhas para as três. Quando voltei para o pátio da nossa casa, minha esposa estava totalmente pelada, assim como a amiga do biquini. Minha esposa estava inclinada na piscina enquanto esta amiga estava com o rosto totalmente enfiado bem no meio da bunda da minha esposa, apertando as polpas da bunda da minha esposa no lado do seu rosto enquanto chupava fazendo barulho a buceta da minha esposa. A outra amiga, enquanto isso acontecia, enfiava os dedos na bunda da sua companheira enquanto se masturbava. Foi a primeira vez que vi minha esposa sendo fodida por outra pessoa, e como as três estavam tão envolvidas com a putaria que não me enxergaram resolvi voltar para o quarto e ficar olhando a cena pela fresta da janela. Não tenho nem ideia de quanto tempo durou aquilo, só sei que minha esposa foi devorada pelas suas duas amigas que não cansavam de chupar seus seios, sua buceta e sua bunda. Quando ela se retorceu de prazer, gozando com os dedos da amiga enfiados em sua buceta e tendo os seios chupados pela outra vi elas se recomporem rapidamente e perguntarem pelas toalhas.
Levei as toalhas e culpei a empregada por esconder as coisas dentro de casa dificultando para eu achar uma mera toalha. As três pegaram as toalhas e se secaram enquanto conversavam animosidades e riam bastante. Minha esposa estava novamente com aquele maiô transparente, a amiga com o biquini que não tapava quase nada e a companheira dela com as roupas todas molhadas. Durante o resto do dia, a amiga da minha esposa que tinha literalmente feito a sua companheira e a minha esposa de duas putas, passou com as duas sentadas no seu colo, uma em cada perna, e vi diversas vezes os dedos dela passarem pelas bucetinhas das duas que, para piorar, depois de perguntarem se eu não me importava, passaram o dia só de calcinha pela casa. Elas terminaram indo embora naquela mesma noite, depois de horas com minha esposa repousando sua bucetinha no colo da amiga. Resolvi fazer que não percebi nada e não toquei mais no assunto. Espero que minha esposa seja só minha por um longo tempo, pelo menos até o casal de amigas voltar a nos visitar, aí sei que minha esposa terá a buceta e a bunda preenchidas pela amiga, que fará dela sua segunda companheira...

Comentários

12 de Janeiro, 2017 às 01:38
Garoto Dotado
WHATSAPP >>> (67) 8404-9021 <<< VAMOS TROCAR FOTOS ??? GOSTA ??? VEM SAFADAS...
11 de Janeiro, 2017 às 15:11
Amigo_Dotado
Ótimo conto... Adoro mulher safada que gosta de ser bem fodida, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,depois de algumas exp. passei a gostar demais de ficar cobiçando uma mulher safada, ou vela se exibindo, até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. quem sabe ajudando a conhecer esses desejos..e vontade.. whats (47) 92126411
11 de Janeiro, 2017 às 11:47
Geder
PQP... Que Tesao da Porraaa, me convida para essa reunião de família por favor.

1  

Opções
Categorias
Mais Acessados
Papai de Tanto me Proteger... Me Comeu!
Estuprada no trem para a faculdade
Sou comida por dois da Família
Tio Tarado Tirou Meu Cabaço e da Minha Prima
Casada e crente, ela era uma mulher proibida
Dando na Piscina e o Marido nem Viu!
Comida pelo sobrinho
Comi Minha Mãe
Meu Irmão Meteu a Rola em Mim
Comi Minha Tia e Gozei Dentro do Cu
Um conto para mulheres
Vi a Trepada e meu Irmão me Comeu!
O Taxista me Comeu
Sexo a 3
Fui Surpreendida e dei pra Cinco
Ele me viu me masturbando...e me comeu!
Fui comida no Busão
A Sobrinha do Titio
Vendo Meus Pais Transando, Transei com Meu Primo
O caseiro comeu a patroa e a mim!
Mais acessados do mês
Réveillon!!! Meu Cunhado com a sobrinha Bombando na Putaria na Praia, Safados!
Dando para 4 sobrinhos no reveillon da familia.
Pós Réveillon na Praia dei ... dei pra Meu Primo Tudo
Fui exibir a xana na praça e acabei dando para um negrão no motel
II) Praia Sol e Sexo: Sobrinha Trepando com um Peguete, que Transa Ardente!!!
I) Praia, Sol e Sexo: Priminha Transando com Ficante, que Pegada!!!
Minha esposa virou a putinha das duas amigas em nossa piscina
1) Transando com meu Primo:Durante o Aniversário da Mãe dele, que Ousadia!!
Sobrinha da minha esposa me deixou doido
Enfim o instrutor da academia me comeu.
Usuários com mais contos